Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

domingo, 16 de agosto de 2009

PMDB INDICARÁ PRESIDENTE DA BR DISTRIBUIDORA

A BR Distribuidora é comandada atualmente por José Eduardo Dutra, petista de longa data e que, muito por isso, será o candidato da corrente de José Dirceu, que comanda o PT há anos, à Presidência do partido.

Para poder substituir Ricardo Berzoini no comando do PT, Dutra, que já é vitorioso por antecipação, tem, obviamente, que deixar a estatal que dirige.

Sendo assim, se iniciou, claro, uma corrida entre os partidos da base aliada para ver quem conseguia indicar o sucessor de José Eduardo.

Advinhem que venceu. Quem? Quem?

O PMDB! É claro!

Informa a Folha que o PT tinha a expectativa de fazer o sucessor de Dutra. e que setores petistas não gostaram de ver um cargo tão importante nas mãos de um aliado de peemedebistas, ainda mais no atual momento de disputa entre os dois partidos no Senado.

É? Paciência, meus caros. Quem manda no governo é o PMDB e ninguém tasca.

Em tempo: Fica uma triste ressalva. Se o PMDB comandará a BR Distribuidora, comandará também o nosso dinheiro que circula pela BR Distribuidora. E saibam que o indicado, José Lima de Andrade Neto, é ligado a Edison Lobão que, por sua vez, é aliado fraternal de… José Sarney!


Fonte: Blog Perspectiva Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário