Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

SOZINHO, ILÁRIO REFELTE SOBRE A DERROTA


Derrotado nas articulações rumo à presidência estadual do PT, o atual líder da sigla, Ilário Marques, disse que foi incompreendido nas críticas ao governo Cid Gomes (PSB).

Ele destacou, ao O POVO, que jamais pensou em romper com o Executivo estadual, mas defendia “discussões programáticas” na parceria.

“O que eu defendi sempre foi autonomia, foi o direito de fazer cítica. Acho que não é bom para o PT, enquanto partido, tomar as coisas como certas, somente pelo pragmatismo político. O partido ficou desarmado. Eu defendia que devíamos ter uma pauta programática para apresentar a Cid, um novo modelo de desenvolvimento aliado ao combate à pobreza. Só aumento de PIB não resolve.”, alfinetou.

Ilário também questionou o fato de Cid ter defendido uma candidatura nacional de seu irmão, Ciro Gomes (PSB), à Presidência da República.

Indagado por O POVO sobre se acha que houve interferência do Governo do Estado no Processo de Eleições Diretas do PT, o atual presidente afirmou: “O que eu vi é que, pelas minhas posições, eu não era o interlocutor do agrado do governador. Esse sempre foi o argumento mais forte em todas as conversas e articulações”, afirmou.


Fonte: Blog Política O Povo

6 comentários:

  1. Essa reportagem do jornal povo reflete justamente o momento de declinio de um político.
    Geralmente eles começam a ficar só, sem "companheiros", alguns pulam do barco que está a deriva, depois vem o ostracismo.
    Porém tudo isso é reflexo do que a pessoa faz quando está no auge do poder, passando por cima de tudo e todos.
    Ficar sozinho significa não ter amigos, pessoas que o aconselhe ou acompanhe, por que isso? será que dr ilário fez alguma coisa com seus amigos? por que seus amigos estão deixando ele sozinho? aliás que amigos hein dr ilário.
    Mas ainda dar tempo dr ilário, peça perdão aos que o sr traiu, peça perdão pelos seus atos de crueldade, e volte a ser o ilário sonhador, cheio de planos.
    Deixe a amargura de lado, os ressentimentos,e, principalmente reze muito, peça a Deus que lhe perdoe, pois assim dr ilário, você poderá te-lo ao seu lado, embora seus companheiro começem a abandoná-lo, Ele jamais o abandonará.

    ResponderExcluir
  2. Já está mais do que na hora de acabar a ditadura em Quixadá. Pois, é um tremendo absurdo o que acontece hoje neste município: apenas um pequeno grupo vem se mantendo no poder a 16 anos, como se dono da prefeitura fosse. É sempre bom lembrar que vivemos em um país democrático e democracia significa alternância de poder e não continuismo a qualquer custo e perseguindo as pessoas. É necessário uma MUDANÇA URGENTE tanto no executivo quanto no comando da nossa Câmara Municipal. Afinal, o sol nasce para todos e cada um de nós cidadãos temos que fiscalizar e lutar para que Quixadá tenha governantes totalmente novos, pois só assim, teremos uma Quixadá mudada e uma democracia fortalecida.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei deveras consternado, até com lágrimas nos olhos, ao ler neste informativo a declaração do ex-futuro presidente estadual do PT ilário marques. Uma barbárie. fora abandonado por tudo e por todas. Desculpe a expressão: “está que nem bosta n’água”. “Cachorro que caiu de um caminhão de mudança” eis o preço que se paga pela prepotência e arrogância de uma pessoa que chegou a ter a ousadia de insinuar que “DEUS É 10 E ELE É 13”.
    Na verdade, ILÁRIO fez pose e se apresenta agora como vítima, com fisionomia séria, aquele teatro, mas não foi ele quem, com o seu jeito mesquinho de agir com os parceiros
    cavou a própria sepultura política.
    Neste teatro todo, o experiente ilário, prefeito por três vezes, toma a dose do veneno de como dói à traição, de como é doloroso ser menosprezado. Só não está literalmente só por que ainda conta com a sua querida Raquel, que também está com a sua re [eleição] ameaçada, por sua produção bem abaixo da expectativa. Eis a luva, eis o axioma: aqui se faz aqui se paga. O todo poderoso egocêntrico, o “EU” sou e posso tudo, esta sendo consumido pelas suas próprias ações e atitudes.

    ResponderExcluir
  4. Ora, se o dr. Ilário não conseguiu em dois anos transmitir o seu pensamento aos membros do Partido (mesmo) dos Trabalhadores, haverá de convencer quem nessa altura do campeonato...

    ResponderExcluir
  5. NOBRES VEREADORES,SISTEMA MONÓLITOS DE COMUNICAÇÃO, DEPUTADO OSMAR BAQUIT....DEPUTADO FEDERAL....(QUEM É O DEPUTADO FEDERAL POR QUIXADÁ)..., CADÊ A CPI DA EMPRESC, o gato comeu....

    ResponderExcluir
  6. ninguém é mas q Deus não!
    nêgo fêi,tu ta pagando por tudo de ruim q tu fez pra nos

    ResponderExcluir