Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

domingo, 23 de agosto de 2009

ISOLADO ILÁRIO DESISTE DA REELEIÇÃO NO PT

O presidente estadual do PT, Ilário Marques, anunciou que abriu mão de sua candidatura a reeleição a presidência do partido.

Segundo o Blog do Eliomar, Ilário abriu mão en torno da unidade do partido, porém o que se sabe no meio é que Ilário teria uma derrota esmagadora, bem que tentou "estribuchar", mas quando a prefeita Luizianne Lins anunciou sua decisão a única alternativa para evitar uma derrota humilhante seria abrir mão da disputa.

Como sempre faz quando de alguma derrota Ilário não compareceu à entrevista coletiva que a prefeita Luizianne Lins concedeu, neste domingo, na sede petista, quando, tendo ao lado várias lideranças partidárias, anunciou que seria candidata à presidência estadual do PT por unanimidade.

Assim como Ilário sua esposa a deputada Rachel Marques também não compareceu ao ato, aliás em Quixadá quase não se vê a nobre deputada, agora os dois deverão ter mais tempo para "aparecer" na cidade.

Aliás o ex-prefeito e gerente da prefeitura de Quixadá bem que poderia começar a trabalhar na prefeitura, coisa que ele ainda não fez durante todo esse ano na procuradoria, quem estava em seu lugar era o ex-secretário de administração José Humberto Torres, mas o salário e as diárias todo mês estavam na conta do ex-prefeito.

Esperamos que com essa derrota o ex-prefeito não se instale de vez na prefeitura de Quixadá.

14 comentários:

  1. ESTÃO VENDO COMO EU TINHA RAZÃO, A HORA DA CANALHA PETISTA TÁ CHEGANDO, JÁ PAPOCOU UMA ALTERNATIVA DE PODER, FALTA MAIS, ELE VAI SER RIFADO AO SENADO, A DEP. FEDERAL, RAQUEL NÃO SE REELEGE DEPUTADA ESTADUAL E SUA CANDIDATA A PRESIDENTE DA REPÚBLICA NÃO DECOLA, O ACORDO COM RÔMULO ESTÁ PERTO DO FIM, E QUANDO ISSO ACONTECER, O QUE VAI SER DE ILÁRIO? JÁ SEI, VAI GOZAR DE SEUS MILHÕES DESVIADOS DA PREFEITURA DE QUIXADÁ, TÁ NA HORA DE CAIR FORA E DAR LUGAR A SANGUE NOVO NA POLÍTICA! VAMOS ESPERAR VEM MAIS CHUMBO GROSSO POR AÍ, COMO JÁ DISSE ANTERIORMENTE AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!

    ResponderExcluir
  2. É com muita satisfação que vejo o "todo poderoso" de meia pataca de Quixadá acuado e se acovardando. Para quem está acostumado a vê-lo nadando em prepotência, arrogância, roubos e mentiras, é uma delícia saborear a justiça seja ela divina ou dos homens sendo feita, a cada revés desse espertalhão de discurso fácil podem ter certeza de uma coisa várias famílias ou ex-eleitores se sentem vingados por terem sido passados para trás pelo PT e principalmente por ILÁRIO MARQUES. Tudo na vida passa e fica a história e essa ninguém apaga, existe dois caminhos para quem quer liderar um povo ou comunidade, UM é fazer seu trabalho bem feito e ficar marcado como bem feitor ou fazer de conta que fez o trbalho bem feito ficando marcado como aquele que teve a ótima oportunidade de melhorar a vida de seu povo e não o fez, com isso quero dizer que o PT em Quixadá só teve arranque apareceu como uma coisa nova, uma alternativa aos coronéis e o que na verdade aconteceu foi que nasceu o maior coronel de todos os tempos na política de Quixadá e isso é fato, pode até ter aparecido algo próximo e não quero revelar nomes, mas o modelo administrativo imposto ao município foi cruel, arcaico, provedor do atraso e o principal de todos os defeitos foi a institucionalização da corrupção em todos os setores da prefeitura, é por este tipo de comportamento, que o cidadão honesto tem que banir da vida pública, qualquer político, agente público, partido que promova o desmonte do aparelho público brasileiro e temos que começar pelos malditos sanguessugas do PT e depois aos demais que ousarem em meter a mão no erário público, está na mão do povo, só o povo pode reverter isso, que pena é o povo ainda não saber desse poder, mas um dia quando esse gigante adormecido acordar aí sim poderemos e teremos o prazer de assistir safados como LULLA, SARNEY,COLLOR, RENAN CALHEIROS, ZÉ DIRCEU, ZÉ GENOÍNO, INÁCIO ARRUDA, PALLOCI, GUSHIKEN, JOÃO PAULO,SILVINHO, PROF. LUIZINHO, ANGELA BALEIA DANÇARINA, ILÁRIO MARQUES, LUIZIANE LINS, RAQUEL MARQUES, ARTUR BRUNO, ZÉ AIRTON, ZÉ PIMENTEL E MUITOS OUTROS CANALHAS DA POLÍTICA BRASILEIRA. ACORDA ELEITOR!!!

    ResponderExcluir
  3. Os companheiros e companheiras só aguentaram o ditador 2 anos...só o povo de quixadá mesmo pra não enxergar quem é esse DITADOR!

    ResponderExcluir
  4. Parece que a coisa tá ficando feia para o Coronel.
    Só espero que ele vá cada vez mais pra longe e deixe o Dr. Rômulo governar em paz.

    ResponderExcluir
  5. Ilário quiz fazer com o PT de Quixadá o que sempre fez em Quixadá, peitando sua vontade inescrupulosa e prepotente. Bom que pessoas como Luizianne Lins, José Pimentel e guimarães estão unidos contra essa prepotência. Não quero dizer que esses são mais éticos ou certinhos que o Ilário, quero dizer azpenas que a Democrácia é fortalecida pela alternância de poderes. O PT sai fortalecido, Ilário recolhido ao esquecimento no próximo pleito, e Quixadá agora pode e libertar, pois segundo nosso Prefeito Rômulo ficar longe de Ilário era negar a Quixadá oportunidades de verbas.Agora pode ele ser independente, buscar apoios sozinhos junto a Pimentel, Guimarães e a outros que ache cabível. Ganha agoras todo o povo quixadaense e cearense.

    ResponderExcluir
  6. Dr Ilário Marques, tem dois bordões para que o sr deve ter esquecido, vamos relembrar:

    * Quem com ferro fere com ferro será ferido;

    * Quem faz aqui, paga aqui mesmo.

    No auge de sua carreira política o sr esqueceu de amigos, correligionários, ética e principalmente da palavra amizade.

    Quando traiu seu melhor amigo (Cristiano), achou que estava por cima da carne seca, eis que veio um amigo seu e fez a mesma coisa.
    Pimentel usou o sr, tirou votos em Quixadá, e deu-lhe uma rasteira e ficou ao lado de Guimarães e Luizianne.
    Mas a vida é assim Dr Ilário hoje por cima, amanhã no fundo do poço, e o sr já começou a descer o poço, aguarde que está apenas começando.
    Espero que o povo de Quixadá não pague caro por essa sua derrota e derrocada.
    E lembre-se:

    Aqui se faz, aqui se paga.

    ResponderExcluir
  7. PAULO ANTONIO (de volta)24 de agosto de 2009 às 22:28

    A política é realmente um jogo sujo. Quem inventou a história de lançar o Pimentel a Senador foi o ILÁRIO, e agora imaginando viabilizar sua candidatura o PIMENTEL foi primeiro a escanteá-lo. Dessa vez o Gonçalo da Casa Girafa NÃO poderá ajudar o ILÁRIO, entendem-me? O jeito que tem é vc concluir seu PLANO de aniquilar o RÔMULO e buscar sobrevida política em Quixadá, pois a nível estadual, finou-se. Não vou dizer q vc é mercedor, mas tava na hora de alguém opor-se a vc. Imagino a preocupação do CID GOMES.

    ResponderExcluir
  8. Agora que a casa caiu o que vai ser do Ilário e seus bajuladores, a quem aposte vai tomar de vez a Prefeitura de Quixadá, outros dizem que o prefeito bebelô vai assumir de verdade porque só tava com Ilário(dizia ele a amigos) porque sem ele não vinha verbas. Agora que o Tetéu foi abatido, ficou sozinho sem Pimentel e outros, Rômulo só tem duas alternativas, assumir compromisso com o novo PT cearense e se ligar a Cid pra garantir sua gestão ou vai afundar no barco com o Tetéu sem asas, aquele que pra muitos babões diziam ser candidato do Lula a Senador e até mesmo ao Governo do Ceará.Ilário cantou de galo mas foi abatido como uma galinha pro almoço do domingo.Eu dando uma espiadinha vi babões preocupados em reunião de emergência na casa do secretário turista, o tal do Henrique Me Manda Viajar.

    ResponderExcluir
  9. Caros amigos, dizer que o ILÁRIO desistiu é faltar com a verdade. Ele foi obrigado, sob pena de ser surrado humilhantemente. Correu com a sela, Puxou o carro, Deu descendo, tirou o time, pegou o beco, sumiu, selou o tejo, escafedeu-se, foi-se.........

    ResponderExcluir
  10. Sr. Diretor do Sistema Monólitos de Comunicação, peço a gentileza de em respeito aos ouvintes, que por favor, não mais apresentem ou reproduzam entrevistas com o vereador Kléber Júnior, a participação daquele rapaz foi triste, pobre sob os vários aspectos e extremamente subserviente. Vai te catar cidadão, tu é pior que teu irmão.

    ResponderExcluir
  11. ESPERO Q LOGO ACONTEÇA ISSO TAMBEM COM O TAL SECRETÁRIO DE COMUNICAÇAO O TAL CARLINHOS DA COCA-COLA.Q MONTOU SEU IMPÉRIO AS CUSTAS DE ILÁRIO MARQUES.E HJ VIVI A HUMILHAR QUEM TRABALHA COM O MESMO.ALEM DE ESTAR FAZENDO A SUA PRÓPRIA CAMPANHA JÁ USANDO OS VEICULOS COMO CARROS DE SOM AGREGADOS NA PREFEITURA PARA PATRÓCINAR PROPAGANDAS DE FESTAS PARTICULARES.Q ISSSO SECRÉTARIO QUEM FAZER , IGAUL AO AÇUCAR DA CAMARA MUNICIPAL? OU IGAUL AO SEU GÊNRRO COM A GRANA Q DEU SUMISSO.?ESSES SAO OS HOMENS O PREFEITO RÔMULO TEM NO PODER..PAULO ESTENIO LADRÃO,HENRIQUE RABELO IDEM, E AGORA CARLINHOS.PREFEITO SE TOCA CARA.OU ENTAO VC FAZ PARTE DA MESMA PANELA?SABE DOS FATOS E DEIXA.

    ResponderExcluir
  12. CANALHA, É SEMPRE CANALHA! Ô POVINHO JUMENTO DE QUIXADÁ LARGUEM DE SEREM BURRO E COLOQUEM ESSA CORJA DE VAGABUNDO PRA CORRER, POIS DO CONTRÁRIO NUNCA IRÃO EXPERIMENTAR O PROGRESSO!

    ResponderExcluir
  13. AMIGOS INTERNAUTAS NOTICIAS DE CANINDE E REGIÃO PODEM SER VISTAS NO>>> www.blog540.blogspot.com <<< confiram

    ResponderExcluir
  14. No último domingo, dia 23, após uma semana histórica em que o PT desmoralizou-se nacionalmente com seu apoio vergonhoso ao Presidente do Senado José Sarney, o PT cearense marcou também aqui no Ceará uma nova história política, após tensos embates entre o atual presidente da sigla Ilário Marques e a corrente democrática liderada pelo Deputado Federal José Guimarães, dispensou os serviços do Sr. Presidente Estadual e conclamou por unanimidade a candidatura única Luizianne Lins à presidência estadual do partido. Depois de meses de articulação, entrevistas dúbias e desesperadas, palavras sem censo de verdade e moral, e infelizes chavões Ilário Marques crítico feroz e inoportuno do Governo Cid Gomes fora colocado no formol, já é considerado no partido como coisa "non grata", este objetivava marchar sozinho em busca de novos horizontes individuais inviabilizando até a aliança PT-PSB-PMDB ainda tão forte no Ceará. Mas a esperteza de Guimarães foi crucial, dizem alguns, que dos irmãos incluindo José Genoino. Guimarães sabendo do desgaste que o nome Ilário vinha fazendo ao partido, inclusivo uma proeminente divisão interna, buscou um nome mais que unânime, um nome de respeito como livre trânsito em todas as correntes intra-partidárias, deu asas ao sonho da Prefeita de Fortaleza Luizianne Lins, que em 2004 fora considerada o "patinho feio do partido" quando da proposiçào de sua candidatura ao Paço Municipal da Terra do Sol, a agora Dama Maior do Partido, uma trajetória impressionante para quem a poucos dias fora acusada de ser coronel. Luiziane e Guimarães apenas sabem que na vida, e principalente no jogo político, o que vale mesmo é o diálogo, contrariamente o nosso ex-futuro presidente da sigla imaginava impor sua vontade em tudo e a todos como o tem feito com êxito em Quixadá. Porém, como sempre disse, o Ceará sempre foi e será maior que Ilário Marques, que convidado a sair do jogo lhe resta apenas voltar a ser Procurador Geral do Município de Quixadá ou quizera a um cargo no legislativo estadual ou federal. Mas federal o sonho ficou cada vez mais longe, haja vista, que o mapa político do Estado já não mais o inclui, pois até mesmo seu antigo parceiro e atual Ministro da Previdência José Pimentel e pré-candidato ao Senado também o abandonara em seu barco furado. Ontem em Quixadá, rumores davam notícia de uma reunião de emergência na resideência do Secretário Chefe de Gabinete Henrique Rabelo para decidir como administrar a crise e os riscos de rompimento de Rômulo e Ilário, que agora enfraquecido deixa de ser força pra ser empecilho. Assim, em Quixadá bajuladores e "correligionários"se perguntam o que será de nós, o partido abandonou Ilário, e o Prefeito Rômulo que sempre disse que só estava com Ilário porque o mesmo viabilizava verbas ao município, o que fará? Será Rômulo ainda da base de apoio de Ilário, ou seguirá com o Novo PT cearense, Luizianne, Guimarães e Pimentel em busca de independência e reconhecimento em prol de verbas e desenvolvimento de nosso amado município? Será também Rômulo a partir de agora um defensor fiel de Cid Gomes, garantindo a este palanque em Quixadá? Quem viver verá. Com a palavra o Excelentíssimo Prefeito de Quixadá Rômulo Carneiro.

    ResponderExcluir