Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

INÁCIO ARRUDA: ESQUERDA TERÁ CANDIDATO A SENADOR NO CEARÁ

O Senador Inácio Arruda fez o seguinte comentário no blog do Eliomar: " A esquerda terá um candidato a senador. Se não for Chico Lopes (PCdoB), poderá ser o ministro José Pimentel (Previiência Social)".

Indagado sobre o fato de Cid Gomes estar apregoando no Interior apenas o nome do presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira, como senador, enquanto o PT vem difundindo o ministro José Pimentel como opção, o parlamentar reagiu: " Ainda tem o cenário nacional. Ainda tem muita coisa pra ser resolvida como quem será candidato. Tem Marina, tem Ciro e se é Ciro e não é Dilma… Acho que o único candidato certo à presidência mesmo é José Serra (PSDB)". Para Inácio, até a definição do processo eleitoral, haverá muita conversa entre aliados, sempre com o objetivo prioritário de assegurar a garantia do projeto lulista no Estado.

Ora caros leitores, antes de mais nada cabe uma pergunta ao nobre senador: Oque é, ou quem é mesmo a esquerda?

Inácio Arruda foi um dos senadores que votaram a favor de Sarney, e mais, junto com Renan e Collor, faziam o que estavam sendo chamado de tropa de choque de Sarney, então Senador Repetimos: Quem é mesmo a esquerda no Ceará??? comentem...

Um comentário:

  1. O único esquerdista do Ceará é o Tasso Jereissati, pois foi o único a votar contra Sarney, Renen e Collor, e votou a favor da ética, e do respeito com a cara do eleitor.
    Senador Inácio Arruda, quem o conhece hoje jamais acredita no Inácio Arruda presidente da federação de bairros e favelas de fortaleza, quem te viu quem te vê.
    Afinal quem é mais esquerda tasso ou innácio, eu prefiro mil vezes o Tasso.

    ResponderExcluir