Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 25 de agosto de 2009

ILÁRIO MARQUES - O GRANDE DERROTADO NO PT

Segundo a coluna comunicado do jornal Diário do Nordeste, do dia 25, a eleição do Partido dos Trabalhadores na avaliação de alguns petistas teve dois lados.

No lado A alguns atores participaram ativamente para a vitória do consenso, dentre eles a principal foi a prefeita Luizianne Lins, pois manteve em torno de seu nome as principais lideranças do partido, e ainda o conduzirá nas eleições de 2.010.


Ao seu lado e principal articulador do nome da prefeita está o deputado federal José Nobre Guimarães, que conduziu o partido a uma unidade e a sair mais fortalecido em todo esse processo.


O lado B da hitória sobrou exclusivamente para o ex-futuro presidente Ilário Marques, e de forma dramática, pois, até já planejava manter o poder, e aconteceu justamente o contrário, ficou completamente isolado.


E o pior a corrente articulação, a qual pertence Ilário e o Ministro José Pimentel terminou rachada, pois até José Pimentel decidiu apoiar a prefeita Luizianne Lins.


Ilário ainda tentou "estribuchar" porém, sozinho, suas críticas não ecoaram dentro do partido, resta saber o destino que Ilário irá tomar de agora em diante, e nas eleições de 2.010, onde o cenário mostra-se sombrio até mesmo para a reeleição de sua esposa Rachel Marques.

7 comentários:

  1. EU DISSE QUE A HORA DA VERDADE TA CHEGANDO! NEM PRESIDÊNCIA DE PT,NEM GOVERNO, NEM SENADO, NEM FEDERAL, NEM SUA MULHER ESTADUAL, NEM PREFEITURA PORQUE O ACORDO SAFADO, VERGONHOSO E IMORAL COM DR. RÔMULO ESTÁ CHEGANDO AO FIM! COMO EU DISSE LÁ TRÁS EM MEUS COMENTÁRIOS ANTERIORES, AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA, TUDO PASSA É SÓ QUESTÃO DE TEMPO!!HAHHAHAHA!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Isso é só o começo, ele tem que pagar toda desgraça, as injustiças, os roubos, o atraso protagonizado por ele e sua gangue na prefeitura de Quixadá!

    ResponderExcluir
  3. ILÁRIO LARÁPIO TEM QUE ENTENDER QUE OS ÚNICOS IMBECIS QUE ELE CONSEGUE DOMINAR SÃO OS QUIXADAENSES QUE VOTAM NELE E EM SEUS PAU-MANDADOS, FORA ISSO ELE É UMA GOTA DAS MIÚDAS NA POLÍTICA DO CEARÁ E DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  4. Dr Ilário Marques apenas está colhendo o que plantou, nem mais nem menos.
    Sempre traiu amigos, companheiros, correligionários, e agora sentiu na pele o mesmo sabor da traição.
    vale aquela canção, com trocadilhos:

    E agora pimentel, pimentel para onde.

    o jogo político está apenas no começo, só quero que o prefeito rômulo, embora capacho, não se curve ainda mais ao ex-prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Pegando a deixa de Aristóteles, o que eu digo é que o ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete e age da melhor maneira. A vida é realmente repletas de obstáculos e temos que saber bem como enfrentá-los, isso se mais tarde não quisermos nos arrepender, amanhã sempre é um novo dia, basta aguardar e aqui vai um recado para os que querem ver a caveira de Ilário, tem muito ainda para acontecer, basta viver e esperar para surpreenderam.

    ResponderExcluir
  6. AO ANÔNIMO BOSTA BABÃO, MEU QUERIDO REALMENTE TEM MUITA COISA PRA ACONTECER MESMO E É O DESEJO DE MUITA GENTE, MAS SIMPLESMENTE ESTE DESEJO NÃO É VER O MAU DE ILÁRIO E SIM VER O BEM ACONTECER NAS VIDA DAS PESSOAS DE QUIXADÁ, A CANALHA PETISTA E SEUS SEGUIDORES E ABAJULADORES DE PLANTÃO TENTAM DE QUALQUER MANEIRA MINIMIZAR E DISTORCER A REAL SITUAÇÃO DE ILÁRIO, É ÓBVIO QUE ILÁRIO TEM SUA FORÇA, MAS CONVENHAMOS ELA COMEÇA A ENFRAQUEÇER, AH! TALVEZ CONSIGA ALGUMA COISA, MAS PREFIRO ACREDITAR QUE O PROCESSO DE DECOMPOSIÇÃO POLÍTICA DE SUA PESSOA ESTEJA CHEGANDO AO FIM, PARA O BEM DAS LIBERDADES,DA DEMOCRACIA, DO PROGRESSO, DA MORALIDADE, DO TRABALHO E PRINCIPALMENTE DA COMPETÊNCIA E DO BOM CARÁTER, COISA QUE É MUITO DIFÍCIL ENCONTRAR EM ILÁRIO E SEUS CAPACHOS! PODE VIR COM ARISTOTELES,PLATÃO OU SÓCRATES A VERDADE É QUE A HORA TA CHEGANDO PODE ATÉ DEMORAR MAS O TEMPO NÃO PARA,UMA HORA DESSAS O POVO ACORDA!!!!

    ResponderExcluir
  7. O Henrique Rabêlo não precisa se preocupar, caso a Raquel não lhe destine um cargo comissionado na Assembléia Legislativa, poderá ser contratado pela CASA GIRAFA, empresa do grupo

    ResponderExcluir