Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

domingo, 30 de agosto de 2009

CID ASSUME PSB, SEM A PRESENÇA DE LUIZIANNE LINS


O governador Cid Gomes tomou posse, nesta tarde de sábado, como presidente regional do PSB. O ato ocorreu durante convenção regional realizada no Hotel Vila Galé, ocasião em que Cid, que cumprirá mandato de três anos, prometeu conciliar as atividades de governador com a de presidente de partido buscando fazer o PSB crescer no Estado a partir de 2010.

Cid Gomes elogiou o ex-presidente regional Sérgio Novais, destacando que ele deixou o partido “bem organizado”. Prometeu dar continuidade a esse “bom trabalho”.

A solenidade foi das mais concorridas e contou com a presença de dirigentes de partidos aliados como o deputado federal Eunício Oliveira, que comanda o PMDB no Estado, e Carlos Augusto Diógenes (Patinhas), presidente do PCdoB, além do presidente da Assembleia Legislativa, Domingos Filho (PMDB), e secretários estaduais como o petista Joaquim Cartaxo.

Na ocasião, Domingos Neto, filho de Domingos Filho, Raimundão, ex-PSTU, e Pedro Brito, secretário especial dos Portos, assinaram ficha no PSB.

DETALHE – Ciro Gomes, deputado federal e presidenciável do PSB, também conferiu o ato.

DETALHE 2 – A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), que é tida como amiga particular de Cid Gomes, como ele mesmo confessa, não compareceu ao ato. Mandou Waldemir Catanho, seu assessor especial, como representante.

VAMOS NÓS – Já pensou o encontro de Ciro Gomes com Luizianne Lins? Seria meio constrangedor para os dois. Na campanha para a Prefeitura de Fortaleza, Ciro apoiou sua ex-mulher, a senadora Patrícia Saboya (PDT).


Fonte: Blog do Eliomar

Foto: Cláudio Barata

Um comentário:

  1. A COOPTAÇÃO DE RAIMUNDÃO PARA O PSB É O FATO MAIS DESASTROSO DA HISTÓRIA POLÍTICA NOS ÚLTIMOS TEMPOS, MAIS GRAVE QUE TODOS OS ATOS PRATICADOS PELO SENADOR SARNEY.
    Até tu Raimundão? Que pena que agora depois de tanto tempo você tenha rasgado todas as páginas da edificante história de lutas que você escreveu. Agora, já não há mais puros na política. Em quem acreditar?
    Chora Brasil!!!

    ResponderExcluir