Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sábado, 8 de agosto de 2009

ACRÍSIO SENA - ILÁRIO DEVE ESTAR COM CIUMEIRA POLÍTICA

A briga pela presidência estadual do Partido dos Trabalhadores continua gerando muitos embates políticos, de um lado a intransigência do atual presidente Ilário Marques, que não quer largar o cargo, do outro agora está o líder da prefeita na câmara vereador Acrísio Sena.
Acrísio teria afirmado a disposição da prefeita Luizianne Lins de disputar a presidência do partido como forma de manter o partido unido, o que não se representa na figura de Ilário.
Já Ilário, em tom de deboche, teria afirmado em uma entrevista ao jornal O Povo que o nome de Luizianne teria sido cogitado como fofoca do jornal a mando do governador Cid Gomes.
O líder da prefeita numa entrevista declarou " Isso é um absurdo. Nós que somos o líder da prefeita lançamos seu nome porque ela tem condições de presidir o partido e de formar um consenso que não temos pra essa disputa."
Acrísio adiantou ainda que o nome de Luizianne encontrou boa receptividade e que nomes lulistas do partido gostaram muito da idéia, e finalizou "O Ilário deve estar atacado de ciumeira política".
Essa disputa ainda irá gerar muitos fatos políticos, o que certamente todos já sabem é que Ilário não reúne o consenso do partido, e agora mais um nome, e de grande importância, aparece na disputa, o da prefeita Luizianne Lins, e este é um nome que não deverá ser descartado.

7 comentários:

  1. COMO PODEM VER MEUS AMIGOS LEITORES E COMENTARISTAS, O CASTELO DE AREIA DE ILÁRIO E SUA GANGUE ESTÁ PRESTES A DESMORONAR, QUANDO UM SUJEITO QUE SAI DA MERDA DE VIDA QUE TINHA, DE SUA ORIGEM HUMILDE E USA E ABUSA DE ORATÓRIA MENTIROSA SIMPLESMENTE PARA ENGANAR O POVO E SE BENEFICIAR, AÍ ALGUNS CEGOS IDIOTAS VÃO DIZER, MAS TODOS FAZEM A MESMA COISA, É VERDADE TODOS FAZEM MAS COM UMA DIFERENÇA MUITO GRANDE, ELES ENGANAM DE UMA MANEIRA, MAS DE OUTRA FORMA DESENVOLVEM SEUS MUNICÍPIOS, ATRAEM MILHARES DE EMPREGOS, FAZEM MUITAS OBRAS BENEFICIANDO A POPULAÇÃO, HÁ NA VERDADE UM GRUPO QUE ROUBA MAS FAZ E AQUELES QUE APENAS SUGAM O DINHEIRO DO ERÁRIO E NÃO FAZEM PORRA NENHUMA COMO É O CASO DE ILÁRIO MARQUES, UM BOSTA NA MINHA CONSCIENTE OPINIÃO, ESSA LUTA DESESPERADA PELO CARGO DE PRESIDENTE DO PT É NADA MAIS QUE UMA VAIDADE TOLA E UMA ESTRATÉGIA PARA SE DEFENDER E SE MANTER VIVO NA POLÍTICA, ELE SABE QUE LÁ NO FUNDO A ELEIÇÃO DE SUA INCOMPETENTE E APAGADA ESPOSA DEPUTADA ESTADUAL RAQUEL MARQUES É MUITO DIFÍCIL, ENTÃO O DESESPERO COMEÇA A BATER EM SUA PORTA, JÁ DISSE TÁ NA HORA DE POLITICÚZINHO SAFADO E INCOMPETENTE PENDURAR AS CHUTEIRAS!UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  2. O direito de ter ciúmes e inveja é só do sistema monólitos, o Ilário Marques num pode ter ciúmes também não?. Vão cuidar de trabalhar e viver com dignidade, deixem de perseguição!. Continuam esquecendo que o mau que fazem aos outros...praticam a vocês mesmos.

    ResponderExcluir
  3. LEANDRO CERPA TA GANHANDO QUANTO BABACA DOENTE?

    ResponderExcluir
  4. Amigo everardinho, voçe diz que não admite que as pessoas use este espaço para atacar ou denegrir as pessoas, mas quero falar para o nobre conterraneo quixadaense puto, que da forma que ele se coloca, as coisas se tornam mais pessoal que propriamente uma critica construtiva e ou uma observação lucida, ser dessa forma até se torna parecido com o grande ze maria candido, que as pessoas chamavam de louco ou maluco, mas a critica seria essa sim trás bons resultados, vejamos sou petista de origem, mas não concordo com certas coisas que esta acontecendo em nosso municipio, também acho que todos que estão criticando hoje, todos foram coniventes no passado ou estão tentando chegar lá para fazerem a mesma coisa, talvez ate forma mais inescrupolosa, na realidade este é o jogo do poder, quando ao comentário em questão quero dizer que se realmente a luziane for candidata ao PED SERÁ UMA FORTE CANDIDATA, mas não inbativel, será é necessário que o nobre conterrãneo conheça como as coisas funcionan dentro do PT para poder espor certos comentário, afinal ninguém pode falar do que não conhece, ou como se processa o processo democratico dentro do nosso partido, afinal a propria releição da luziane só foi possivel graças a eleição do ilario a presidencia do PT, mas em politica tudo é possivel, assim já dizia o ex.governador gonzaga mota a politica é dinâmica, e sinto com isso que o nobre conterrâneo já foi ou um dia será do PT, vamos lutar pelo quixadá isso sim que é importante, já que as pessoas gostam tanto de fazer comparações, vejam foi lançado agora o indice de desenvolvimento de cada municipio (IDH) VEJA LÁ QUIXADÁ ESTA BEM A FRENTE QUIXERAMOBIM, então como é que quixadá não esta se desenvolvendo, um abraço

    ResponderExcluir
  5. O TAL AÍ DEFENSOR DESSA ESCULHANBAÇÃO CHAMADA PT, ESQUECE QUE EM QUIXERAMOBIM HOUVE UM SALTO DE RENDA NA CIDADE, SÃO 10.000 EMPREGOS, SE ESTÁ ATRÁS DE QUIXADÁ DEVE SER PELA PROPORCIONALIDADE DO NÚMERO DE HABITANTES, OUTRA COISA A RELIDADE DO MUNICÍPIO DE QUIXERAMOBIM MUDOU EM APENAS DOIS MANDATOS DE CIRILO PIMENTA PSDB QUANDO PREFEITO, JÁ QUIXADÁ NAS MÃOS PETISTAS NÃO EVOLUIU PORRA NENHUMA NO QUE DEPENDE DA PREFEITURA OU DE ILÁRIO, SE NÃO FOSSE D. ADÉLIO QUIXADÁ ESTARIA UM MARASMO SÓ, TERIA PERDIDO MAIS HABITANTES PARA OUTROS MUNICÍPIOS OU PRA CAPITAL, SOU PUTO, SOU CIDADÃO, SOU HONESTO, SOU TRABALHADOR E NÃO SOU OBRIGADO A ENGOLIR AS SAFADEZAS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, VOÇE QUE NÃO ACEITA QUE UM CIDADÃO INCONFORMADO COMO EU SE EXPRESSE DE MANEIRA CLARA, LIVRE E IDIGNADA, MOSTRA EXATAMENTE A MENEIRA TRUCULENTA,CORONELISTA, EGOÍSTA E ANTI-DEMOCRÁTICA DE FAZER POLÍTICA, AO CONTRÁRIO DE VOCE NÃO SOU FILIADO A NENHUM PARTIDO POLÍTICO, NÃO TENHO RABO PRESO E COM ISSO APENAS ESCREVO A VERDADE E SEI QUE A VERDADE DÓI, VOU CONTINUAR METENDO PAU NO QUE TÁ ERRADO SE NÃO GOSTA DA FORMA QUE VÁ PRA PQP!NÃO LEIA E ÑEM ESCREVA MAIS!

    ResponderExcluir
  6. CONCORDO COM VC QUIXADAENSE TEMOS QUE FALAR MESMO O QUE ESTA ERRADO,ESSE QUE TA ACHANDO RUIM DEVE SER MAIS UM QUE ILARIO PAGA OU ENTAO UM LARANJINHA DELE PQ TEM MUITOS TODO MUNDO SABE...SABE O QUE ISSO QUER DIZER SR EVERARDINHO? O SISTEMA MONOLITOS TEM PODER,ELES ESTAO TUDO DOIDO,PQ SABE QUE O SISTEMA MONOLITOS MEXE COM A CABEÇA DE MUITA GENTE,APESAR DE ALGUMAS COISAS,AINDA TEM CREDIBILIDADE,PARABENS EVERARDINHO PELO TRABALHO!!! DEIXE OS PETISTA MORREREM DE RAIVA!!

    ResponderExcluir
  7. quero dizer conterrâneo puto, que tu és um puto mesmo com tuda acepção da palavra, porque direito de expressão é uma coisa, direito de expressa odio é outra coisa, não concordo com nada que está acontecendo, mas garanto a voçe que tem a forma correta correta de fazer as coisas, por o nobre não entra com ação no MP, voçe teria o meu total apoio, porque atravez de uma ação popular não exige da camará outra postura de investigação, porque não mobiliza a população, então é melhor do que ficar destilando odio, porque só assim a nossa sociedade vai ficar numa situação de ter de tomar uma atitude, quando ao PED, acho que como o nobre não conhece, não pode emitir parecer,torcer sim por qualquer candidato assim como tenho o meu, que é ilario porque realmente não deixou o partido nas mãos do governador, como é hoje PSDB, PSB, E outros, PT é independente, com isso não digo que ilário é um anjo com relação ao que está acontecendo em quixadá, triste dos sabidos se não fosse os bestas, assim como o mané de viola doutor Romulo.

    ResponderExcluir