Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

EMPRESQ EXTINTA - QUEM DISSE QUE A MONTANHA NÃO VAI A MAOMÉ??

O Sistema Monólitos de Comunicação, através de seus veículos, foram os primeiros a denunciarem desvios de condutas e de recursos da EMPRESQ.

Veiculamos que teriam sido desviados mais de 200 mil reais dos cofres públicos, somente no ano passado, através deste órgão.

Pois agora o Prefeito Rômulo Carneiro resolveu extinguir a EMPRESQ, segundo a mensagem Nº 027/2009, enviada a câmara municipal, a extinção do órgão se faz necessária em decorrência de dificuldade de estruturação a qual não conseguiu firmar-se enquanto tal.

Ora caros leitores, todos nós sabemos o real motivo pelo qual houve a extinção, desvios de conduta e de dinheiro dos cofres públicos, porém somente a extinção não basta, pois criaram o DMASP – departamento municipal de administração de bens e serviços de Quixadá – mas será que poderá acontecer o mesmo com este novo departamento?

E mais a CPI da empresq deveria acontecer mesmo com sua extinção, e mais, seu ex-presidente Almeida Viana, foi nomeado pelo ex-prefeito Ilário para o cargo de superintendente do departamento de trânsito, deveria ser afastado enquanto pairar dúvidas sobre suas condutas a frente da EMPRESQ.

Será que agora poderemos comer carne abatida no matadouro? Será que poderemos pegar um ônibus na rodoviária? Será se podemos ao menos descansar em paz em nosso cemitério?

É caros leitores, apesar de várias pessoas terem afirmado que nossas críticas iriam dar com os burros n´água, dessa vez a montanha foi a Maomé, pois se tivéssemos nos calado até hoje estaríamos com mais esse órgão corrupto em nossa cidade.

Ah! íamos esquecendo, aguardem que iremos postar os cargos e os valores de cada serviço que será cobrado por esse novo departamento.

Agora caros leitores comentem...o que vocês acharam da extinção da EMPRESQ???

11 comentários:

  1. CPI da empresq JÁ!
    É ladrao demais meu amigo.Por isso que Quixadá não sai do buraco

    ResponderExcluir
  2. O sistema monolitos esta de parabens, denunciou e mostrou a roubalheira na empresq.
    e a roubalheira era tanta que o prefeito romulo teve que se curvar e acabar com ela.
    mas e o ilário e o almeida viana? o que vai acontecer com eles.
    botaram nosso dinheiro e bolso e vai ficar por isso mesmo.
    que o grupo monolitos continue ao denuncie ao ministerio publico, pelo para ver no que pode dar.
    a mascara do ilário esta caindo e a pecha de corrupto está pegando certinho nele. que pena sinto do ilario.

    ResponderExcluir
  3. caroa amigos do sistema monolitos de comunicação, se lembram quando cobravamos do sistema a denuncia deste desviu de conduta nos orgãos publicos da PMQ,e que disseram que iriam entregar as provasdas denuncias para os vereadores comprados CI, CESAR AUGUSTO E PEDRO BABAQUIT, E QUE eu disse que estes 3 já tinham recebido o cala boca, mas a resposta da direção do sistema foi que se até o final do mes de agosto eles (vereadores) não denunciasse ao ministério publico, o sistema denunciaria então o povo consciente de quixadá está esperando porque se realmente tem provas tem que ser tomadas as providências cabiveis, doa a quem doer se não tem provas que tambem sejas punido quem está fazendo denuncias falsas, neste momento é que vamos ver se realmente o sistema de comunicação está fazendo marola para ser chamado novamente pelo o prefeito para fazer parte da administração ou se está realmente do lado do povo.

    ResponderExcluir
  4. A EXTINÇÃO DA EMPRESQ É MAIS UMA MANOBRA DO MAFIOSO ILÁRIO MARQUES PARA LIVRAR DE PUNIÇÃO, TANTO ELE QUANTO ESSE NANICO LADRÃO ALMEIDA VIANA. NÃO HOUVE DEVOLUÇÃO DE UM SÓ CENTAVO AOS COFRES PÚBLICOS, E NENHUM PROCESSO ABERTO CONTRA ESSES GESTORES. O SISTEMA MONÓLITOS, O PREFEITO BUMDÃO RÔMULO E O POVO, MAIS UMA VEZ SÃO ENGANADOS PELA CORJA PETISTA CAPITANIADA POR ESSE GRANDE MALFEITOR ILÁRIO MARQUES.

    ResponderExcluir
  5. espero que o meu comentário sejas postado, mas o sistema de cominicação garantiu que se os vereadores CI, CESAR AUGUSTO e PEDRO BABAQUIT, NÃO DENUNCIASEM ao ministério publico essa roubalheira até o final do mes de agosto o sistema denunciaria, já chegou a época e o sistema não denunciou, será que o sistema tem rabo preso ao ilário, será que tem medo que o ilário denuncie alguma coisas do amilcar ou everardinho, ou será que não existe provas e tudo isso é somente para o sistema voltar para o antigo ninho, mas estamos esperando por isso, porque é necessário tudo ficar esclarecido, e quem for ulpado sejas punido que sejas almeida, ilario, helano, sejas quem for queremos a verdade

    ResponderExcluir
  6. Caro Leitor,

    Quem assistiu a entrevista dos vereadores de oposição na Rádio Monólito AM970,nessa sexta-feira dia 04, pode ouvir que o vereador CI já marcou a audiência com o promotor, e o diretor geral do Sistema Monólitos Sr. Everardo Filho comprometeu-se a ir junto com os vereadores reiterar todas as denúncias, bem como apresentar todo o material que coletamos para a apuração dos fatos.
    Portanto no mais curto espaço de tempo será entregue ao Ministério Público toda a documentação que culminou na extinção da EMPRESQ.

    Sistema Monólitos de Comunicação

    ResponderExcluir
  7. NOS, QUIXADAENSES DE CORAÇÃO SENTIMOS UMA ENORME ANSIA DE VOMITO POR SABER DE TANTA ROBALHEIRA E MARACUTAIA, VAMOS REAGIR MEU QUERIDO POVO TRABALHADOR E HONESTOS DE QUIXADA...

    ResponderExcluir
  8. A ILUSTRISSSSIMA SECRETARIA DE SAUDE, HOJE MAIS CONHECIDA COMO A SECRETARIA DO NÃO, ESTA MUINTO A DESEJAR COMO DIRETORADE UMA SECRETARIA Q SÓ TEM JENTE VALENTE E TRABALHADOR ,ELA Ñ CONHECE UM FUNCIONARIO SEQUER ETODOS Q A PROCURÃO PEDINDO UMA REMUNERAÇÃO MELHOR DIZ LOGO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ETA LÊLÊ..................................................ONDE FOMOS AMARRAR NOSSA EGUA,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  9. EITA LÉLÉ AGORA TU PODE TERMINAR DE CRIAR O TEU GIGOLO, COMO A IVONETE FAZ COM O DELA, MAIS O BICHINHO AGORA TÁ TRABALHANDO, JÁ ARRANJARAM DINHEIRO ATÉ PARA FAZER UM MURO DE PEDRA NA TUA CASA PARA PODER SE ESCONDER MELHOR DO POVO, MAS A CASA TA CAINDO

    ResponderExcluir
  10. ETA LÊLÊ, COMO E Q UM MEDICO ENTÃO TÃO QUERIDO COMO O PREFEITO SE PRESTA A ESTE PAPEL,TÃO NOVO POLITICO E ENFIANDO NA PRIVADA SEU FUTURO POLITICO, POIS QUEM SE PRESTA A SER MARIONETE, UM DIA FICA SEM CORDA, REAJA DR AINDA TEM TEMPO,VÇ E UMA PESSOA Q FOI LHE ENSINADO , CARATER E SABEDORIA , Ñ DEIXE O RESTO Q LHE RESTA IR PARA O ESGOTO, JÁ ENTUPIDO. REAJA GRANDE AMIGO......

    ResponderExcluir
  11. OH PREFEITURAZINHA BOA ESTA DE QUIXADÁ, SUSTENTA ATÉ GIGOLÔ.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir