Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

JOGO DE INTRIGA DO CASAL MARQUES

O Jornal O POVO dessa segunda feira, 21/09, estampa uma matéria que trata muito bem a personalidade e a forma de fazer política do casal Ilário e Rachel Marques, vejamos a matéria:

“JOGO DA INTRIGA

A deputada estadual Rachel Marques (PT), mulher do ainda presidente regional do PT, Ilário Marques, continua remoendo a indicação consensual de Luizianne Lins para comandar o partido no Estado. Ela defende agora que a prefeita seja opção para disputar o Governo em 2010, caso Cid Gomes não queira apoiar a presidenciável Dilma Rousseff. Luizianne é carne e unha com Cid.”

Toda essa celeuma com o governador já vem sendo anunciada pelo nosso blog, porém o rancor do casal parece sem limites, pois na última sexta feira a nobre deputada participou da solenidade de inauguração de um posto de saúde no distrito de Riacho Verde em Quixadá, posto de saúde que segundo o governador Cid Gomes, em sua planilha enviada a nosso blog, foi contruído com verba do governo do estado no valor de R$ 125.000,00.

Gostaríamos de perguntar aos nosso leitores, continua não valendo Ismar e Ilário, onde estava a placa do governo com o investimento da obra???

Segundo comentários a nobre deputada teria ordenado que retirassem a placa do governo onde constaria a descrição de toda a obra, ora caros leitores já não basta os discursos inflamados e críticos do casal Marques, o excesso de mesquinhez predomina agora as atitudes desse casal.

Como perguntar não ofende, onde vai parar todo esse rancor do Casal Maques em relação ao governador Cid Gomes??? Comentem...

15 comentários:

  1. O Ilario tá e com dor de cotovelo, se tivesse lá, não estaria assim, e o jeito dele tem quer mama porque se não choro, mais o Governador Cid não quer nem conversar com ele, agora e assim Aecio Presidente, Cid Governador, Tasso Senador, Eunicio Senador, Osmar Deputado, e se sair assim o Ilario suicida pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  2. Não acho bom, Luizianne pra Governador não dá, a melhor opção e o Che guevarra junior pra governador ele com aquele chapeu de che guevarra vai fica só a massa la no palacio, o maior assessor dele vai ser o marcos pirarucu para combate o narcotrafico, só fera, eta Ilario e tu vai ficar aonde?

    ResponderExcluir
  3. TODO DIA E SÓ SUPRESA ESSE ILARIO SÓ FAZ CAGADA, E O POVO DE QUIXADÁ TA A ONDE SERÁ QUE ELE PENSOU OU CONVERSOU COM O POVO, ME PERDOE O POVO BURRO ESSE ELEITOR DESSE ILARIO.

    ResponderExcluir
  4. FICHA SUJA
    O ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques, responde a vários processos, vejamos apenas ALGUNS deles:
    1º) Responde a um processo por CRIME, de natureza gravíssima, perante o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, processo nº 2000.0014.0575-7/0.
    2º) Responde a um processo por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, também de natureza grave, perante a Justiça Federal do Ceará, processo nº 2006.81.01.000465-6.
    3º) Responde a um processo por FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO PÚBLICO, de natureza gravíssima, previsto no artigo 297 do Código Penal, com pena de RECLUSÃO de 2 a 6 anos e multa, com aumento da pena de 1/6 para quem exercia função pública, na Justiça Federal do Ceará, processo nº 2009.81.01.000246-6.
    4º) Responde a uma ação por DANOS MORAIS, por não ter pagado o IPTU e o aluguel da casa, de propriedade do Sr. Joaquim, onde morava em Quixadá, além de ter deixado a casa completamente deteriorada, perante o Juizado Especial de Quixadá, processo nº 050.2009.918.828-1.

    É isso mesmo, quando o cidadão trabalhador deixa de pagar o IPTU, porque muitas vezes não pode, o castigo é imediato, a Prefeitura bota logo a pessoa na Justiça obrigando pagar a força ou executa os bens da pessoa.
    Certa vez, o Jornal Nacional mostrou o caso de uma senhora, em profundo estado de pobreza, que se viu obrigada a furtar uma lata de leite para o filho menor, que passava fome, e que acabou sendo presa como um criminoso qualquer.
    É MUITO IMPORTANTE LEMBRAR que o TRE do Ceará, conforme edital publicado no dia 5 de agosto de 2002, um candidato aprovado em concurso público para o cargo de Analista Judiciário somente nele será investido se comprovar “NÃO REGISTRAR ANTECEDENTES CRIMINAIS”.
    Segundo uma notícia veiculada pelo Superior Tribunal de Justiça, em 1º de agosto de 2006, “para concorrer à vaga de estágio não-remunerado, o estudante não pode estar respondendo a processo criminal, nem ter sido condenado em nenhuma ação. Também não pode ter sido indiciado em nenhum inquérito”.
    Viram a gravidade da coisa? Quem tem maus antecedentes pode até ser Deputado Federal, mas não pode fazer um concurso ou até mesmo ser estagiário. Ou seja, para ser empregado público, exige-se que a pessoa seja moralmente idônea e não registre antecedentes, mas para ser o patrão desses empregados não se exige tais atributos.
    Será que um acusado de cometer crimes de Improbidade Administrativa, de falsificar documentos e, podendo, se negar a pagar o aluguel, o IPTU, além de deteriorar completamente uma casa, merece voltar ao poder? Será que foi por esse motivo que o próprio PT, de forma arrasadora, barrou a candidatura do Ilário Marques ao próprio partido? Será que a máscara tá começando a cair?
    Nem a população nem a Justiça devem confiar o destino de verdadeiras fortunas públicas nas mãos de quem é RECONHECIDAMENTE DESONESTO E PERSEGUIDOR.

    ResponderExcluir
  5. VCS VIRAM AÍ, AS DUAS MERDAS PRODUZIDAS PELA POLÍTICA QUIXADAENSE, ILÁRIO E RAQUEL BRADANDO QUE QUEREM RUINZIANNE LINS CANDIDATA A GOVERNO DO ESTADO? É MUITA AUDÁCIA MESMO! POIS COLOQUEM PRA VER, FAÇAM O SEGUINTE COLOQUEM ILÁRIO OU ARTUR BRUNO OU DEDÉ TEIXEIRA OU NELSON MARTINS OU RAQUEL OU INÁCIO DENTÃO OU LULA MORAIS OU ZÉ AIRTON MANSÃO, COMO PODEM VER QUE FIGURAS SEM EXPRESSÃO O PT E O PCdoB TEM, MAS EU QUERO VER O ROLO COMPRESSOR CID,TASSO,CIRO,SERRA,EUNÍCIO,LÚCIO E ROBERTO PESSOA E ALIADOS PERDEREM UMA DISPUTA DESSAS, ILÁRIO PENSA QUE O ESTADO DO CEARÁ É A MERDA DO QUINTAL DA CASA DELE, ESSE DITADORZINHO DE MEIA TIGELA ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS NA POLÍTICA, VAI APODRECER NO OSTRACISMO JÁ JÁ!EU JÁ DISSE QUE A HORA DO FUMO TÁ CHEGANDO! E QUANDO ESSE DIA CHEGAR TEM QUE SER OFICIALIZADO COMO O DIA DA INDEPENDÊNCIA DE QUIXADÁ, VAMOS LÁ, VAMOS ASSISTIR DE CAMAROTE!!!

    ResponderExcluir
  6. A pior praga na vida de uma pessoa é a inveja, pra que tanto roubo, tanta falcatrua, tanta mentira para engordar a conta bancária para tentar se igualar ou ser notado em nossa sociedade capitalista,o que jamais se igualará, a camada rica de um local não é derterminada pela só pelo saldo bancário, não adianta ter a conta recheada se voce não tem pedigre, origem, educação, respeito as leis, coisa que a familía Marques se distancia de todas essas qualidades com muita facilidade, quando Ilário Marques no seu desespero de tentar salvar o resto de prestígio político sai com essas imbecilidades na tentativa tresloucada de criar um fato novo, se achando um grande estrategista, que nada, ele engana como ele mesmo fala aqui em Fortaleza "OS BESTAS DO QUIXADÁ", mas quando ele vai pra cima do PIB CEARENSE aí a coisa é diferente daquilo que ele sonha, e só se produz é com trabalho e competência e não com lorotas, corrupção e cheques sem fundos. Vai de reto satanás!

    ResponderExcluir
  7. e revoltante o tanto de pesoas frustadas que existem nesse blog ou sera so uma talvez nao existe outra coisa nao pra vcs divulgarem nao e so ilario pelo amor de deus vamos procurar mais dinamismo o blog de iguatu esse sim e um blog imparcial que muitas vezes trazem noticias de quixada e esse pobre blog so fala em ilario everardinho deixa de dor de cotovelo cara procura outro meio quem sabe vc esqueça essa paranoia meu deus que impresa pobre esta de quixada por favor divulguem mesmo o comentario comentario nao revolta ja chega!!!! BASTA

    ResponderExcluir
  8. BURRO E A SENHORA SUA MAE SEU ANONIMO NEM MOSTRA TEU NOME IMBECIL RESPEITA O POVO RAPAZ DEIXA DE SER CANALHA

    ResponderExcluir
  9. Como costumeiramente faço leio o blog, acho que muitas coisas devem servir pra população ficar atenta as atitudes dos politicos, principalmente de nossa terra.
    infelizmente os politicos de quixadá não estão com essa bola toda, ilario e rachel estão encostado na parede de tanta denúncia, seja de perseguioção, corrupção, briga com o governador. o deputado osmar baquit tbm é outro que muito pouco faz pelo quixadá, aliás todos os três quase não andam mais por aqui, apesar de o ex-prefeito ter mensalmente seu salário de procurador, e o atual prefeito esse nem se fala quanta decepção, serve apenas de palhaço nas mãos do ilário.
    Em outros tempos tínhamos sr Aziz baquit,pena que seu filho não puxou ele, o eterno deputado Everardo silveira, que tanto fez e lutou por nossa quixadá, e até mesmo o sr josé da pascoa.
    como pode em tão pouco tempo os políticos mudarem tanto, que safra de politico ruim essa nossa, Deus nos livre do que ainda virá pela frente.

    ResponderExcluir
  10. Ô! BABACA, NÃO FUI EU QUEM CHAMOU O POVO DE BURRO, FOI O TEU PATRÃO ILÁRIO MÃO BOBA, QUE EM UMA OPORTUNIDADE PASSANDO EM FRENTE SEU APARTAMENTO DE LUXO E SEM SABER QUE EU ERA DE QUIXADÁ ILÁRIO E SEU MOTORISTA ILÁRIO JR. ESTAVAM PRESTES A ENTRAR NO CARRO FOI QUANDO EU OUVIR ELE PROFEINDO A FRASE: VAMOS, VAMOS LOGO LÁ PRA AQUELES BESTAS DE QUIXADÁ! BURRA É A CABRA VÉIA SUA MÃE E CANALHA É O TEU PT BARCA FURADA!

    ResponderExcluir
  11. PERCEBO QUE O NÍVEL DOS COMENTÁRIOS NÄO AUXILIAM NO DEBATE E NA CONSTRUÇÄO DE UMA POLÍTICA SÉRIA E COMPROMETIDA COM AS MELHORIAS DE NOSSA TERRA E DE NOSSO POVO, TÁ MUITO BAIXO O NIVEL, SEM FALAR DAS PALAVRAS PROFERIDAS QUE FERI A MORAL E ETICA DOS LEITORES, A IMPRESSA TEM QUE SER LIVRE E RESPONSÁVEL, CONTUDO, ESSA FORMA DE PARTICIPAÇÄO SÓ DESCARACTERIZA A INFORMAÇÄO, SEJAM ÉTICOS PARA CRÍTICA E LÚCIDOS PARA NÄO MISCUIR PESSOAS E PARTIDARISMO`
    GRATO!

    JOSÉ DANTAS

    ResponderExcluir
  12. PORQUE VCS NÄO POSTAM OS COMENTARIOS QUE SÄO UTEIS, APENAS OS DAS BAIXARIAS E DE COVERDIAS DE PESSOAS QUEM NÄO TEM CORAGEM DE FALAR AO PÚBLICO DIRETAMENTE. AH! ESSE BLOG É PODE SER MAIS ÚTIL, BASTA TER COMPROMISSO COM A ETICA E A ELEGÂNCIA PRA NÄO CAIR NO DEMERO E NA VALA RASA DA INGNORÄNCIA.

    GRATO.

    ResponderExcluir
  13. VAI BESTA, SE IDENTIFICA E FAZ CRÍTICAS AO ILÁRIO MARQUES E SUA GANGUE QUE ELE MANDA ARRANCAR A TUA CABEÇA. QUANDO SE FALA DE POLÍTICO DA LAÍA DE ILÁRIO MARQUES TEM É QUE ESCULHAMBAR MESMO! ELE NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA!

    ResponderExcluir
  14. Quando se fala de CANALHA do tipo de Ilário Marques tem é que esquecer ETICA E ELEGÂNCIA! Depois de tanto roubo, humilhação e perseguição que ele fez e faz, ele merece o pior. Tudo que se diga de mal com ele é pouco.

    ResponderExcluir
  15. AINDA TEM IMBECÍL QUE VEM FALAR EM NÍVEL BAIXO, SERÁ QUE ELE (ILÁRIO) OLHOU O NÍVEL OU A CONDIÇÃO FINANCEIRA DAS PESSOAS HUMILDES QUANDO ELE E SUA GANG DESVIARAM AS VERBAS PÚBLICAS? ELE MERECE MUITO É PEIA!

    ResponderExcluir