Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

REVIRAVOLTA NO QUADRO POLÍTICO QUIXADAENSE

Como anunciamos anteriormente a entrada do Vereador Kleber Júnior na disputa por uma cadeira para a assembléia legislativa repercutiu e muito, a seguir a matéria do site de notícias Revista Central dando ênfase ao imbrólio eleitoral em Quixadá, vejamos:

O ano de 2010 será de muitas surpresas para o quadro sucessório nas eleições majoritárias em Quixadá, a pouco mais de um ano para o processo eleitoral, candidatos que foram votados na cidade se articulam para conquistar o eleitorado, além desses, outros nomes estão sendo colocados para apreciação popular.

Quixadá no último pleito elegeu dois representantes ao legislativo estadual, à Deputada Raquel Marques PT (42.887 votos) e o Deputado Osmar Baquit PSDB (44.818 votos), outro deputado que também obteve um votação expressiva foi o Deputado Cirilo Pimenta PSDB (48.744 votos), da vizinha cidade de Quixeramobim.

Além desses nomes conhecidos que certamente enfrentarão a reeleição, outros nomes despontam como prováveis candidatos a deputados estaduais, o nome do vereador Kléber Júnior (PT) é uma das especulações, eleito vereador por quatro mandatos, Kléber, goza de grande popularidade junto a população de Quixadá, é irmão do atual prefeito Rômulo Carneiro, e em declarações a amigos e aliados sente-se preparado para assumir uma cadeira no legislativo cearense.

Surpresa maior nesse caso, o vereador Kléber saindo candidato a deputado estadual pela sigla do PT, causará mal estar na principal estrela do PT em nossa cidade o ex-prefeito Ilário Marques, já que Raquel Marques (PT) deputada e esposa de Ilário obteve grande votação na cidade e que esse novo fato, dividiria os apoiadores do partido, além de deixar o prefeito Rômulo em situação de conflito com o projeto petista de governar Quixadá.

Outros nomes estão sendo cogitados para deputado na cidade, simpatizantes apostam em nomes como Dr. Ricardo Silveira, médico cardiologista, filho do ex-deputado Everardo Silveira, é um jovem que possui a simpatia de muitas pessoas da cidade e mesmo a família Silveira estando um pouco longe de postulações políticas, desponta como nova alternativa para as próximas eleições. Até o momento não há nada de concreto e oficial, mais a família não afirma e nem nega essa possibilidade.

O ex-vice prefeito Cristiano Gões, que assumirá a presidência municipal do PSB em Quixadá e tem a simpatia e apoio do governador Cid, rumores dão conta de que Cristiano também, foi convidado pelo partido do PSB para postular uma cadeira para assembléia estadual. Não se sabe ainda sua posição nesses entendimentos.

Ilário Marques e Roberto Costa já assumiram publicamente que serão candidatos a deputado federal, mesmo sabendo das dificuldades da eleição para a assembléia federal, os dois afirmam convicções nos resultados ao final do pleito em 2010. Que as eleições em Quixadá possam trazer novas surpresas, novas opções são muito boas para a democracia, que outros jovens possam despertar também para o interesse de representação na conjuntura do país.

Fabio de Oliveira”

Como costumeiramente fazemos, vamos comentar, e ai quem se arrisca em comentar quem realmente serão os candidatos de Quixadá, quem é o melhor candidato??? Quem terá mais votos??? Caros leitores opinem e muito...estamos aguardando os comentários....

38 comentários:

  1. Quixadá precisa, com urgência, passar por transformações e, mais que isso, renovações. A cidade foi esquecida nos últimos anos e ficou muito atrás de outros grandes municípios do nosso Estado. O clã Marques não correspondeu às expectativas e foi a causa maior do atraso de Quixadá. É hora de mudar, o povo quixadaense sonha com isso urgentemente.

    Particularmente, torço para que dois nomes entrem na disputa a um cargo na Assembléia Legislativa: Ricardo Silveira e Kléber Júnior. O primeiro possui a capacidade e a coragem de um jovem capaz de transformar nossa política. O segundo nome tem o reconhecimento e a experiência para defender grandes projetos estaduais. Se os dois forem eleitos, ótimo para a política cearense. Mas, se apenas um for escolhido, tenho absoluta convicção de que Quixadá estará bem representada.

    Alexandre Savéh

    ResponderExcluir
  2. Quixadá foi esquecida nos últimos anos e a população deseja, urgentemente, transformações e renovações políticas.

    O clã Marques não correspondeu às expectativas e foi a causa principal do atraso social e retrocesso político da cidade.

    Quixadá ficou muito atrás de outros importantes municípios e perdeu o espaço e o brilho que possuía enquanto cidade. Mas ainda há tempo de colocar Quixadá no rumo certo e eleger representantes realmente comprometidos com a causa pública.

    É preciso estar atento e ter a consciência de que o jogo político e familiar que governou a cidade ultimamente provocou atraso considerável no âmbito político e econômico.

    Torço para que dois nomes concorram a uma vaga na Assembléia Legislativa: Ricardo Silveira e Kléber Júnior. O primeiro possui a coragem e determinação jovens tão fundamentais à política. O segundo nome tem a experiência comprovada e o reconhecimento da população. Qualquer um dois que seja eleito irá representar e orgulhar o povo quixadaense.

    Alexandre Savéh

    ResponderExcluir
  3. quero sugerir que quanto mais candidatos em quixadá melhor, temos que minar raquel, só falta aparecer mais candidatos a dep. federal para podermos minar a de ilário mão boba!

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa é certa: na política é preciso acabar de vez com as oligarquias que vem mamando a anos no poder como se fossem proprietários da prefeitura e da Câmara. Mudança e Renovãção, essas devem ser as palavras reinantes em Quixadá daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  5. Queria o ZÉ NILSON entre os nomes que vão disputar uma vaga para deputado. Quixadá está clamando por representante competente. Acho que política não é brincadeira. não se deve lançar um nome para deputado só porque fulano é filho, irmão ou cônjuge de Beltrano. Para bem representar a população a pessoa tem que ser além de comprovadamente idônea, ser séria e competente. Não se deve confundir o grau parentesco com a competência e a capacidade.

    ResponderExcluir
  6. O descaso com a administração pública em Quixadá é alarmante. principalmente as áreas de SAÚDE e EDUCAÇÃO estão fracas demais. Por isso, numa eleição, quando votamos, não devemos olhar apenas se um candidato é parente de quem. É preciso antes de tudo analisar se aquele candidato merece realmente aquele voto e se ele é capacitado. Ao invés de pensar de quem ele é parente, é melhor pensar no presente e no futuro, principalmente nas crianças pobres, que, em muitos casos, estudam em escolas públicas descomprometidas com o ensino de qualidade. Afinal de contas, dinheiro muito é o que não falta para a saúde e a educação.

    ResponderExcluir
  7. Caro Alexandre Savéh. Tá explicado porque não sabe nada sobre Quixadá, também não é daqui e nem mora...continue estudando. Quixadá nunca teve tão bem em toda sua história. Pimentel, Rachel e Ilário, transformaram essa cidade numa cidade atrativa. Ninguém pode impedir que alguém seja candidato, mais anunciar candidatura com o objetivo de barganhar cargo, isso é ridículo.

    ResponderExcluir
  8. Que o sopro de uma mudança repentina possa vir, Quixadá pede socorro, confiamos demais na capacidade de um só lider e veja como está nossa cidade, desorganizada, endividada, esburacada, mal sinalizada, sem água, em crescimento desordenado, perigosa e com dois prefeitos inconsequentes.

    ResponderExcluir
  9. MUDANÇA E RENOVAÇÃO JÁ! É O QUE QUIXADÁ PRECISA URGENTEMENTE! JÁ ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO QUE OS QUE AÍ ESTÃO, ALÉM DE NÃO FAZEREM NADA, ESTÃO ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO ATÉ O PESCOÇO!

    ResponderExcluir
  10. gostaria de parabenizar o alexandre pelo fato de seu comentário ter sido bastante sensato.
    kleber junior todos conhecemos, tenho como pessoa de bem, bom carater, se seu irmão está sendo feito de palhaço, mais um motivo pra mostrar que é homem e se candidatar.
    dr ricardo silveira pouco conheço, ouço falar sempre como um jovem sério, trabalhador e muito competente, deve estar sendo preparado por seu pai, que no meu ponto de vista foi o melhor político de quixadá até hoje, se dr everardo ainda fosse político quixadá seria muito melhor.
    portanto gostaria muito de ver esses dois na politica e com certeza ajudando a desenvolver a nossa quixadá.

    ResponderExcluir
  11. Kleber Jr com experiencia comprovada só se for em dar óculos. Na câmara foi um desastre igual ao irmão tá sendo. vão cuidar de ajeitar a cidade que é melhor que brigar pra ser papagaio de pirata na assembléia.

    ResponderExcluir
  12. Quixadá nunca foi tão mal administrada em toda a sua história. As ruas estão esburacadas, sem falar das entradas da cidade que é de fazer vergonha, na saúde, quem quiser pegar uma ficha no SESP tem que chegar de madrugada para ter a sorte de pegar uma ficha. Na educação, além da perseguição a professores e apesar do dinheirão que entra, os dados são de fazer vergonha, basta ver por exemplo o resultado do Enem 2007 no site do MEC, O trânsito, tem hora que ninguém sabe se tá em Quixadá ou na ÍNDIA, No esporte, já vimos o nosso Quixadá jogar lá em Horizonte por falta de apoio aqui (que absurdo, heim), sem falar das péssimas condições do Estádio. Em matéria de cultura, não vemos nada condizente com a cidade, já que o cinema que ainda tinha fez foi desaparecer. Com relação a geração de emprego e renda, Quixadá tinha as seguintes empresas de grande porte: a Ouro Branco, a Bapel, a Fiat, a Pepsi, a Brahma, a Antártica, entre outras, mas todas elas fizeram foi fechar as portas, ao invés de desenvolverem mais, levando muitos pais de famílias a buscarem empregos em cidades como Horizonte e Quixeramobim, por exemplo. A segurança, nem de longe é a mesma de 16 anos atrás, não podemos mais nem ficar em nossa calçadas. Agora, respondam, historicamente, tirando a Católica, o Santuário e a Maternidade, Quixadá está ou não regredindo? Olhe que esse grupo já está aí a 16 anos. Ou seja, tempo e dinheiro não foi o problema. Mas, qual foi mesmo o problema?

    ResponderExcluir
  13. Tô vendo a hora lançarem o marco pirarucu para deputado.

    ResponderExcluir
  14. Gostei do comentário aí de cima sobre o retrocesso de Quixadá. Foi melhor do que a própria matéria falando das candidaturas. Só acho que o amigo anônimo esqueceu de falar de mais coisas como O HOTEL MUNICIPAL que estranhamente foi entregue aos ratos e baratas. Isso sim é falta de competência administrativa. Dizem que foi vendido. Sistema monólitos façam uma matéria sobre o Hotel Municipal, vejam se foi vendido, quem comprou, o nome da pessoa e onde mora, qual foi o verdadeiro preço. E PT de Quixadá que tanto falava das privatizações, acabou vendendo um dos maiores patrimônios da prefeitura. Chamem um dos vereadores para dar explicação sobre o caso ou até mesmo o Cristiano Góes deve saber também. Esse patrimônio pertencia ao povo. Por que não se faz uma CPI na Câmara?

    ResponderExcluir
  15. CARO ANÔNIMO ISSO É O RETRATO PERFEITO DA MANEIRA COMO O PTCANALHAS ADMINISTRA, E AINDA TEM FDP QUE VEM AQUI DEFENDER UM DESMANTELO DESSE, VAMOS COLOCAR ESSES MERDAS PARA FORA, TEM QUE SER MUITA CHIBA, TEM QUE DAR OPORTUNIDADES PARA QUEM TEM COMPETENCIA, O ALIBÁBÁ ILÁRIO MARQUES E SEUS QUARENTA LADRÕES TEM QUE QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Vou fugir um pouco do assunto para perguntar a alguém bem informado, como anda a questão da obra da estrada do cedro, foram depositados nos cofres da prefeitura quase 7 milhões de reais, o projeto alem da estrada que já está pronta também deveria ter pista de pedestre, ciclovvias e iluminação até o açude.

    No novo portal do TCM encontrei algo no mínimo inusitado, cheques que já foram pagos antencipados para a iluminação do cedro e que até agora está as escuras veja:

    DESPESA: OBRAS E INSTALACOES
    FAVORECIDO: COPESA CONSTRUCAO E PRESTACAO DE SERVICOS LTDA.
    CPF/CNPJ: 41325309000139
    Foram encontrados 7 pagamentos - Total: R$210.803,64

    Data Descrição Valor Pago (R$)
    27/01/2009 VALOR QUE SE EMPENHA P/ FAZER FACE AS DESPESAS COM SERVICOS A SEREM PRESTADOS NA IMPLANTACAO DE INFRA-ESTRUTURA (REFORMA E AMPLACAO DA ILUMINACAO) DA ESTRADA DE ACESSO AO ACUDE CEDRO, DE RESPONSABILIDADE DA SEC. DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E TURISMO. (2A MEDICAO).
    Cód. da Despesa: 44905100
    Nome enviado pelo Município: COPESA CONSTRUCAO E PRESTACAO DE SERVICOS LTDA.
    Despesa: OBRAS E INSTALACOES 70.529,41

    Já tá demorando demais...

    ResponderExcluir
  17. COM CERTEZA! QUIXADÁ SÓ ESTÁ REGREDINDO, ESSES POLÍTICOS QUE AÍ ESTÃO SÓ QUEREM ENRIQUECER NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM O PROGRESSO DA CIDADE NÃO! POR ISSO QUE EU DIGO TÁ MAIS QUE NA HORA DE MUDAR, NÃO DÁ MAIS! CHEGA DE TANTO DESMANTELO NA NOSSA CIDADE!

    ResponderExcluir
  18. Cadê a oposição? Ilário chantegeou o presidente da Assembléia Domingos Filho, dizendo que se Osmar Baquit não parasse de mostrar as suas falcatruas na Tribuna d a Assembléia, ele Ilário iria jogar no ventilador as contas de várias prefeituras e principalmente as contas da prefeitura de Tauá em que tinha como prefeita a esposa de Domingos Filho a Sra. Patrícia Aguiar e coincidentemente ou não o Pitbull(Osmar Baquit) se afrouxou e parou de mostrar a esculhambação em Quixadá, como podem ver Ilário Marques sabe jogar baixo, mas com isso quero lhes dizer que ele está cavando a própria sepultura, porque primeiro procurou briga com o governador, depois com Ciro Gomes tentando minar a aliança no Ceará, depois com Domingos Filho e por último tenta baldear a candidatura do Eunício, quem não se lembra daquela incursão da Polícia Federal no escritório do PMDB em Fortaleza, nada mais do que pirotecnia para enfrequecer Eunício, tudo artimanha de Ilário(CORRUPTO), Pimentel(CHANTAGISTA DE BISPO) e Tarso Genro Ministro da Justiça(TERRORISTA SAFADO). Política se faz com trabalho sério e não esse jogo imundo na qual Ilário encabeça a lista daqueles que empobrecem a boa política, que muda vidas, que promove o progresso, esse meliante deveria ser exilado do país e nunca mais voltar, com sua mente maquiavélica presta um grande deserviço a Quixadá, ao Ceará e ao Brasil! Fora PTralhas! Fora Ilário Marques!

    ResponderExcluir
  19. EU QUERO DR. RICARDO SILVERIRA OU DR. ZÉ NILSON PREFEITO! QUERO MUDANÇA JÁ!

    ResponderExcluir
  20. Porque não se reunem e já começam a trabalhar pela candidatura de Ricardo e Zé nilson?

    ResponderExcluir
  21. É SERRA OU CIRO, É TASSO, É CID, É KLÉBER JÚNIOR, É ROBERTO COSTA EM 2010!

    ResponderExcluir
  22. PT NUNCA MAIS! EU SOU QUIXADAENSE, TENHO AMOR PELA MINHA TERRA E SOU CONSCIENTE DO QUE QUERO E DEMOCRATICAMENTE TENHO O DIREITO DE NÃO QUERER ESSA QUADRILHA DE SANGUESSUGAS NA PREFEITURA! TCHAU ATRASO! TCHAU ILÁRIO!

    ResponderExcluir
  23. vamos mudar gente, pelo amor de Deus, não aguentamos mais a curriola que está aí! Voto Zé nilson 45!

    ResponderExcluir
  24. QUIXADÁ ESTÁ NO OLHO DO FURACÃO, TEM QUE ACONTECER ALGO NOVO, O MUNICÍPIO APODRECEU EM CORRUPÇÃO, VAMOS BOTAR PRA FORA OS LADÕES DE QUIXADÁ!

    ResponderExcluir
  25. AMO MEU MUNICÍPIO E ELE SÓ NÃO ESTÁ NA MERDA PELO FENÔMENO D. ADÉLIO COM OS EQUIPAMENTOS COMO A FACULDADE CATÓLICA RAINHA DO SERTÃO, HOSPITAL JESUS MARIA E JOSÉ, O SANTUÁRIO N. SENHORA RAINHA DO SERTÃO, AS CRECHES E ABRIGOS, MEU DEUS SERÁ QUE O POVO NÃO VAI ENXERGAR QUE Á ÚNICA SAÍDA PARA QUIXADÁ PASSA POR ZÉ NILSON, DR. RICARDO SILVEIRA, OSMAR, RENATO CARNEIRO, D. ADÉLIO, CRISTIANO GÓES, LÍDERES COMUNITÁRIOS E A JUVENTUDE DE QUIXADÁ, HOJE QUIXADÁ ESTÁ SOFRENDO AS CONSEQUÊNCIAS DO SEQUESTRO DO DINHEIRO DA PREFEITURA! MUDANÇA JÁ !!!

    ResponderExcluir
  26. Tudo é uma balela, desde o nome da matéria. Ora todos sabem que quem manda é o coronel, Ilário tem Rômulo e Kléber na mão, pode a qualquer hora comprar o Cristiano e quem quer que seja. Eo zé Nilson num tem coragem, pois igual o prefeitim se escondeu. O Dr. Ricardo deixa o home trabalhar, esse sim é médico bom, cuidar de chiqueiro ficou pra porcos.

    ResponderExcluir
  27. Acredito que chegou a hora de nossa cidade seguir por novos caminhos e dentre os nomes citados o de Cristiano Góes é sem dúvida o mais preparado para ocupar o cargo de deputado.

    ResponderExcluir
  28. BALELA É OS POLÍTICOS QUIXADAENSES NÃO QUEREREM ENFRENTAR A SITUAÇÃO E QUE SE FOR FEITO UMA GRANDE UNIÃO NÃO TEM MILHÃO DE REAIS ROUBADO NAS MÃOS DE ILÁRIO QUE DÊ JEITO, DA MESMA FORMA QUE ELE SEM DINHEIRO CONSEGUIU DERROTAR OS CORONÉIS, VOCES OS POLÍTICOS JOVENS DE HOJE PODEM SE ORGANIZAR E ROMPER COM ISSO DAÍ, É UM VERDADEIRO ABSURDO A COISA COMO TÁ! EU PENSO QUE QUIXADÁ ESTÁ VIVENDO O PIOR MOMENTO POLÍTICO E ADMINISTRATIVO DE SUA HISTÓRIA, E O QUE MAIS ME REVOLTA É RÔMULO TER O PODER NAS MÃOS E DEIXAR QUE ILÁRIO OPORTUNAMENTE E ESTRATÉGICAMENTE ESTÁ DESTRUINDO A IMAGEM DE RÔMULO, EMBORA NÃO ACREDITE NESSA CAPACIDADE GESTORA DE DR. RÔMULO, MAS ILÁRIO ESTÁ ATACANDO DESDE JÁ O CARISMA COISA QUE NEM ELE MESMO ILÁRIO NÃO TENHA TANTO COMO DR. RÔMULO TEM, QUERO REAFIRMAR MEU PENSAMENTO E FAZER UM APELO A DR. RÔMULO NÃO SEI ATÉ QUE PONTO VAI ESSE ACORDO COM ILÁRIO QUANTO DINHEIRO FOI ENVOLVIDO, MAS TÁ NA HORA DE DR. RÔMULO MOSTRAR A QUE VEIO, É TRISTE A SITUAÇÃO ATUAL DELE, UM FUTURO POLÍTICO PROMISSOR QUE PODERIA TER, MAS DESSA MANEIRA FICA DIFÍCIL! REFLITAM!!!

    ResponderExcluir
  29. QUERO FAZER AQUI UM APELO AO POVO QUIXADAENSE QUE VOTEM EM ROBERTO COSTA PARA DEPUTADO FEDERAL, QUIXADÁ PRECISA DE UM REPRESENTANTE NA CÂMARA FEDERAL E QUE SEJA UM FILHO DA TERRA, ELE REPRESENTA UM QUIXADAENSE DE VERDADE! PENSEM NISSO! CHEGA DE DEPUTADO DE FORA! E O ÚNICO QUE MERECE ESSA CHANCE É ROBERTO COSTA!

    ResponderExcluir
  30. é Kléber júnior para deputado estadual e roberto costa para deputado federal

    ResponderExcluir
  31. O meu voto e de minha família é de José Serra Presidente, Cid Gomes Governador, Tasso Jereissati e Eunício Oliveira Senadores, Roberto Costa Deputado Federal e Osmar Baquit deputado estadual

    ResponderExcluir
  32. É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!25 de setembro de 2009 19:23

    É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!É O GALEGUIM DOS ZÓI AZUL!

    ResponderExcluir
  33. TODOS OS COMENTARISTAS ESTAO ESQUECENDO UM DETALHE IMPORTANTE...ILARIO, QUE MANDA, DESMANDA, MANIPULA E DECIDE PELO PT EM QUIXADA, JAMAIS PERMITIRIA UMA POSSIVEL CANDIDATURA(SE FOR VERDADE) DO CLEBER JUNIOR...PERGUNTA-SE QUE OUTRA TENDENCIA DO PARTIDO ABRIGARIA CLEBER PARA LHE GARANTIR A POSSIBILIDADE DE CANDIDATAR-SE? LUIZIANNE????????
    PROF PINHEIRO??????
    ZE AIRTON???????
    GUIMARAES???????
    A COISA NAO PARECE TAO SIMPLES COMO SE IMAGINE.(EU QUERO SER CANDIDATO PRONTO)

    ResponderExcluir
  34. QUE TAL ILÁRIO SAINDO DA PRESIDÊNCIA EM JANEIRO?

    ResponderExcluir
  35. Acho que está na hora de lançarmos DOM ADÉLIO para Deputado Estadual, Zé prefeito 45, Carlos Matos Deputado Federal e Nicolau Vereador. Ainda teríamos apoio de DOM ÂNGELO, grande benfeitor que ajudaria a mudar a história política de Quixadá, Vamos em frente QUIXADÁ PRECISA MUDAR.

    ResponderExcluir
  36. O Kleber Jr. não candidato a nada nem a vereador ele ganha mais ou já esqueceram a administração de seu irmão gerente Romulo vai ser o maior desastre politico que Quixadá ja viu, ou ele e igual ao lula não viu nada, te cuida Kleber Jr, tu o Romulo e o Ilario o de vocês tá guardado.... me aguardem.

    ResponderExcluir
  37. Depois de enganar o povo Quixadaense com o Rômulo, Ilário deixa o irmão dele fazer de conta que tão brigados pra esquecer sua derrota política a nível estadual no PT. Adeus Ilario Macabro. Seus planos eram privatizar a limpeza, ai não precisa mais de secretários nem de funcionários, nossas ruas estão sujas, os prédios abandonados. Só falta agoroa Ilário você privatizar a saúde, porque do jeito que a Selena tá fazendo, num vai sobrar mais nem ASS, ela comeu e raspou onde todo lugar ela passou. Ai ela e valeria vão ficar rica igual você com apartamento em fortaleza.

    ResponderExcluir
  38. MEUS CAROS AMIGOS QUIXADAENSES, O MAIOR MATEMATICO QUE CONHECI ATÉ HOJE CHAMA-SE LUIZ GONZAGA MAIS ACONTECE QUE ILÁRIO, ALMEIDA VIANA, SELENE, HELANO EDIS LEAL,LIGIA, IVAN O VEREADOR TRATOR SO FAZ BARULHO E TEM A RODA GRANDE, HENRIQUE DIARIAS, MERIONE, PAULO ESTÊNIO,EOUTROS MAIS APRENDERAM ASSIM UM PRA MIM UM PRA TÚ E OUTRO PRA MIM E OUTRO PARA NOIS, SOCORRO MEU DEUS, CADÉ O MP

    ResponderExcluir