Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 1 de setembro de 2009

QUIXADÁ RECEBE REPRESENTANTES DO GOVERNO DO ESTADO

O Governo do Estado, através da vice-governadoria e da secretaria de Planejamento e Gestão, realiza em Quixadá, nesta quarta-feira, 2, no hotel belas artes, com a presença do vice-governador Francisco Pinheiro e secretários estaduais, a rodada de Revisão do PPA Participativo 2008-2011. O encontro vai reunir técnicos das secretarias do Estado e representantes do poder público e da sociedade civil de 13 municípios da região, com uma expectativa de público de 200 pessoas.


A programação do Encontro prevê a abertura oficial com o vice-governador, e, em seguida a apresentação do conteúdo do caderno regional. Na seqüência, os participantes serão divididos em grupo para debates e elaboração de propostas para a plenária de encerramento.

Acreditamos que inicialmente deveria se fazer um balanço das obras do governo do estado em Quixadá, mas quais obras??? Ah sim tem uma, a reforma do prédio da CRPV, que agora terá CPRV, SEFAZ, Detran, ou seja a única obra do governo do estado em Quixadá visa arrecadar, e o social, a saúde, a educação e a segurança??? Comentem...

2 comentários:

  1. plano plurianual de aplicação.o que é PPA? seria um PLANO PARA ABESTADOS(ppa). talvez seja isso que o governo pense dos quixadaenses. home vai encher judas de mulambo.
    precisamos é de ações, não de enchimento de linguiça.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber qual foi a obra do Cid gomes aqui em quixada?
    se alguém souber que divulgue aqui no site, todos ficaremos gratos.

    ResponderExcluir