Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

CIRO GOMES IRONIZA ILÁRIO







x






“E ele está com essa bola toda?”, reagiu, ontem, em tom de ironia, o deputado federal Ciro Gomes, presidenciável do PSB, à declaração dada pelo ainda presidente do PT no Ceará, Ilário Marques.

Para entendermos o caso, o ex-futuro presidente do PT Ilário Marques, que fora derrotado no processo de escolha de dirigentes do partido, ainda frustado, teria declarado que se o governador Cid Gomes apoiasse outro candidato a presidência da república que não a candidata Dilma Roussef, o PT poderia lançar candidatura a governador do Ceará.

Caros leitores faremos a mesma pergunta do deputado Ciro Gomes, e o ex-futuro presidente Ilário Marques está com essa bola toda??? Comentem...

13 comentários:

  1. ILARIO MARQUES? É CLARO QUE ELE NÃO ESTÁ COM ESSA BOLA TODA! SÓ SE FOR EM TERMO DE METER A MÃO NO DINHEIRO PÚBLICO... AÍ SIM, QUEM SABE!NÃO PERDE PRA NINGUEM. MAS O "TODO PODEROSO"ASSIM COMO ELE SE ACHA, PARECE QUE AINDA NÃO ACORDOU PRA REALIDADE EM QUE VIVE HOJE, ACABADO POLITICAMENTE.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Realmente é pra rir muito.
    O Ilário ainda não percebeu que ele foi o grande e maior derrotado na politica cearense, o que ele fala hoje não se escreve.
    Tô pensando e rezando é por nós quixadaenses, sabe-se lá o que esse homem vai fazer por aqui, com tanto ódio no coração.
    Seria pra gente ter pena do ilário, mas nem isso posso sentir por ele, apenas acho que está tendo o que merece, e, está colhendo o que plantou.

    ResponderExcluir
  4. O que o povo não pode esquecer é que além de Quixadá ser muito mal administrada, ou seja, vai mal principalmente em saúde, segurança e educação, agora, a outra cidade do sertão central, Senador Pompeu, também administrada pelo PT, com o total apoio do Ilário, da Rachel e do Pimentel, vive nas páginas policiais dos principais jornais em nosso Estado. Primeiro, foi no dia 06 de julho de 2009, quando o Diário do Nordeste, no caderno polícia, página 16, notíciou em destaque que a polícia estava apurando fraudes graves na prefeitura de Senador Pompeu, onde, inclusive, o Ministério Público já havia feito requerimento para instaurar inquérito no caso. Como se não bastasse, novamente, hoje, 02 de setembro de 2009, o Diário do Nordeste, de novo em matéria de destaque, no caderno policial, página 14, Senador Pompeu,administrada pelo PT, volta as páginas policiais, dessa vez por conta de um grave convênio "fantasma" naquela prefeitura. É, parece que no sertão central, especificamente em Quixadá e em Senador Pompeu, o PT não conseguiu dá um bom exemplo de administração.

    ResponderExcluir
  5. õ coisa boaaaaaaaa...........rsrsrsrsrsrsr
    é pra vc saber ilário q sua mascara ta caindo idiotaaaaaaaa
    odeio vc demaissssssssss

    ResponderExcluir
  6. EU ACHO É POUCO! EU QUERO QUE ELE SOFRA , SOFRA , SOFRA BEM MUITÃO... EU TE ODEIO, ODEOI, ODEIO DEMAIS.ILÁRIO MARQUES SEU PERSEGUIDOR MENTIROSO.

    ResponderExcluir
  7. Como é q pode uma criatura dessa se achar tanto...ninguem merece esse corruPTor...
    nós cidadãos quixadaenses precisamos reagir a todas essas falcatruas do ilário...Vamos lutar meu povo e buscar o melhor p Quixadá!!!!

    ResponderExcluir
  8. GATUNO,PILANTRA,DESONESTO,LADRÃO,QUADRILHEIRO, GANGUEIRO, LANCEIRO, BATEDOR DE CARTEIRA, SEQUESTRADOR DE BENS PÚBLICOS,CAÇADOR DE FUTURO DOS HUMILDES, INCOMPETENTE,ATRASO, QUEBRADEIRA ADMINISTRATIVA, VELHACO, SURRUPIADOR, USURPADOR, AMBICIOSO DOENTIO,CANALHA, MENTIROSO, FALSO, MAU CARÁTER E MUITOS OUTROS MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vcs só falam isso por que nao estao mamando nas tetas da prefeitura como o sr everado filho que agora desse o pau coitado tiraram a tetinha da boca e agora e so falando mau meu povo deixem de odio pois o odio so destroi aqueles que o teem e deixem o cara em paz afinal ele e nossa maior liderança junto politica no pais só pra encabular vao procuar o que fazer uma lavagem de roupa e bom tb, o povo besta estes tucanos rancorosos de quixada e por isso que a 12 DOZE) anos levam fumo e nao se tocam, o povo nao e mas besta nao tucanos.... mas everardinho divulgue o comentario mesmo pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. Vai te lascar seu petista babão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tu é quem deve mamar, mamar e muito!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. esse anonimo babao,e que deve ta mamando muito e ta falando isso com medo de perder a teta,se o everardinho como vc disse perdeu a teta,nao esta passando fome pq nao vive de prefeitura e vc babao sera que ser perder a teta num vai passar fome? mas calma terao varios amigos seus que vao perder a teta tb e irao passar fome junto com vc ...pensa antes de colocar uma besteira dessa babao...

    ResponderExcluir
  12. ILARIO TEM TODA RAZÃO, E ELE MESMO PODE SER ESSE CANDIDATO A GOVERNADOR, QUE SERIA OTIMO PRA QUIXADA

    ResponderExcluir