Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

CID GOMES RESPONDE AO BLOG DA MONÓLITOS


O Sistema Monólitos entrou de cabeça no novo meio de interação e comunicação que é a internet, estamos com o Blog da Monólitos, também temos nosso Twitter, e aguardem por mais novidades.

Nessa nova ferramenta, o Twitter, contamos com um seguidor ilustre o nosso governador Cid Gomes, e aproveitamos para indaga-lo sobre os investimentos do governo do estado em nosso município, pois acreditávamos estivesse muito aquém de nossa necessidades.

Como o próprio governador é quem “tuita” diariamente, nos respondeu prontamente nos enviando uma planilha com todos os investimentos do governo do estado em Quixadá (ver na planilha acima).

Alguns pontos nos chamaram atenção e gostaríamos de partilhar com nossos leitores, por exemplo qual dos nossos assíduos leitores, isso fora o Ismar Capistrano e o Ilário Marques, sabia que o governo do estado é quem esta construindo 03 postos de saúde, um no Riacho Verde, um no Jatobá e outro no Juá, bem como a reforma do antigo SESP?

Isso fora os outros investimentos do governo que poderão ver visto na planilha acima, enviada pelo próprio governador.

Mas outro ponto chama atenção segundo a planilha estão sendo investidos milhares de reais em Quixadá, e o esporte preferido do ex-prefeito Ilário Marques é criticar o governador, quanta incoerência pois observamos que em uma inauguração de obras do governo o Ilário “mete o pau” nesse mesmo governo.

Então caros leitores como de costume vamos comentar e muito...quem está certo Cid Gomes que investe em Quixadá...ou Ilário que inaugura e “esculhamba” o governo???

Ah sim!! Em sua postagem o governador disse que estaria fora o investimento do ronda do quarteirão que os equipamentos e veículos já estavam sendo licitados...boa notícia pra Quixadá..

E mais aqui esta o link com a postagem do governador...http://twitpic.com/ht7w7

29 comentários:

  1. Vai comendo negovéi, é chumbo grosso no teu rabo fdp!

    ResponderExcluir
  2. O Ilário é um Blefe, sua primeira eleição ele deve ao Ciro, depois votou no Pinheiro Landim e Gonzaga Mota para deputado, arrumou um emprego para sua mulher como secretária do Juraci e depois elegeu a mesma, pela bondade do povo de Quixadá, dep. Estadual. Perdeu o cargo de presidente do PT pelas besteiras que fez e agora que emplacar ele dep. Federal. Raquel Dep. Estadual. È muito para quem produziu quase nada.

    ResponderExcluir
  3. Isso e tipico do Ilario mente descaradamente sempre ainda tem coragem de dizer quer as obras são deles, mais acho importante a radio ouvir o gerente Romulo pois ele não passa disso um gerente que recebe ordem do ilario ou será menino de recado, ele deve dizer as obras são da prefeitura o do governo no qual o Ilario critica tanto, parabens Everardinho, tu ta demais.

    ResponderExcluir
  4. A mundiça no PT só te critica Everardinho por que tu não tá lá, va em frente e mostre ao povo de Quixadá quem e este cancer chamado ilario marques, afinal voces tambem tem culpa pois no passado tambem votaram no Ilario e ajudaram este carniça, isso e o melhor que você pode fazer em prol de nossa terra. valeu.........

    ResponderExcluir
  5. O bicho vai pegar, graça a DEUS, o povo ta acordando, vamos se unir Dr. Everardo, Osmar, Mesquita,Dom Adelio, Ze Nilson, Cristiano, Monica, pelo bem de nossa terra, vamos votar em deputado estadual Osmar Baquit, deputado federal bo olho de bilha, porque vai ser um protesto contra o ilario pinoquio, muda Quixadá.

    ResponderExcluir
  6. BOA! BOA EVERARDINHO,MOSTRE TUDO! DIVULGUE TODAS ESSAS MENTIRAS DESSE SAFADO, VAMOS DESMASCARAR ESSE MENTIROSO ILÁRIO.

    ResponderExcluir
  7. Só uma observação: Cid Gomes não é seguidor do twitter do Monólitos, como equivocadamente apresenta esse post. Confira: http://twitter.com/cidfgomes. Cid Gomes é seguido pelo blog Monólitos. E como é seguido! Podemos observar o Monólitos direto aperreando e quase se humilhando para ter a resposta do governador que como político deve dar atenção a todos os cidadãos.

    ResponderExcluir
  8. Interessante é que nenhum dos deputados divulga as ações do governo. O Osmar mal pisa no Quixadá, quando muito vem jogar baralho, A Rachefraca mal fala ou visita nossa cidade. O prefeito é um bobão que tá desaparecido. Deve ter fugido junto com o Belchior. E o Quixadá abandonado e surrupiado... Parabens Radio pelo trabalho de divulgação. É hora de dar um basta nesta turma que nada produz.

    ResponderExcluir
  9. Ilário quer aproveitar as benesses do governo e criticar o Cid. Só pura inveja... Tá mais perdido que cego jogando futebol. A população vai acordar para este desastre de administração e de irresponsabilidade. Agoras tá faltando ações do governo na área de segurança. A delegacia é um lixo só. Precisa melhorar e muito. Não pode por conta da desavença com certos politicos esquecer a cidade. Construir uma delegacia em Jaguaretama e esquecer de Quixadá é demais... Precisamos de ações fortes do governo estadual.

    Pablo Hernandes

    ResponderExcluir
  10. Isso não me escandaliza, o Ilário é mestre e pós-doutorado nisso, aqui em Quixadá só falta ele falar que foi ele quem trouxe a Faculdade Católica e não D. Adélio.
    Mas isso é o de menos, o importante dessa história toda é ele colocar suas ambições, sua cobiça, acima de toda uma população.
    Ou seja prefere criticar e falar mal do governador, em vez de procurar investimentos e benefícios para a população.
    Tudo isso porque o governador Cid Gomes não colocou sua rachel para ser secretária de ação social, também ela tem que para de chorar e trabalhar.
    Acho que a máscara do Ilário ta caindo de vez, mas mesmo com tudo isso tô com muita pena dele.

    ResponderExcluir
  11. Agora todos estão comecando a peceber quem e na verdade o Ilario pinoquio Marques, na verdade o maior mentiroso que o Quixadá já viu, e não adianta não Zé, Mesquita, não da mais tem que mudar o povo quer mudança, Quixadá precisa de mudança urgente.

    ResponderExcluir
  12. EITA.... ILARIO O BICHO TÁ PEGANDO, QUEM TE VIU QUEM TE VER, DAQUI A POUCO TÁ SÓ O PAULO STENIO, ALMEIDA EMPRESQ VIANA, CAPITÃO D-20, CARLINHO ACUCAR, AIRTON DOIDITI, HENRIQUE DIARIAS, ISMAR BOI, COM O ILARIO, POIS CIRO E CID JÁ ERAM TCHAU, SONHO DE SER GOVERNADOR AGORA TU VAI SER SINDICO DO PREDIO MILIONARIO EM SÃO PAULO, VIXE SERÁ QUE OS PAULISTA TE CONHECEM, FICAM NO ANONIMATO POIS SE ELES LHE CONHECEREM TCHAU TAMBEM...........

    ResponderExcluir
  13. a população tem que afastar qualquer resquício que for da MONARQUIA ABSOLUTA. Vivemos numa democracia, que significa participação da maioria e alternância de poder. Se a nossa Cosnstituição quisesse que vivessemos em um regime autoritário e monárquico teria dito expressamente, mas não disse. O que a Constituição diz expressamente é que vivemos numa República Democrática. Portanto, no município onde reina o continuismo da monarquia absoluta, esse município está AFRONTANDO E FERINDO GRAVEMENTE A NOSSA CONSTITUIÇÃO. Um alerta: toda ditadura e monarquia é ante-saudável ao povo, porque quanto mais tempo ela dura, mas seus restritos representantes tentam acumular riquezas pessoais, tentam censurar a imprensa e cada vez mais tentam perseguir as pessoas, sem falar que o desenvolvimento do município fica sempre ABAIXO dos interesses pessoais "do Rei".

    ResponderExcluir
  14. AMIGOS DEPOIS DE LER SOBRE ESSE ASSUNTO FALANDO SOBRE OS REPASSES DO GOVERNO DO ESTADO PARA QUIXADÁ, ESTAMOS DE FALANDO DE QUASE 100 MILHÕES DE REAIS, COISA NUNCA VISTA, E QUERO RESSALTAR QUE NÃO ESTOU AQUI PARA DEFENDER GOVERNADOR NÃO, EU QUERO SER JUSTO E HONESTO NO MEU COMENTÁRIO, CID ASSIM COMO TASSO ESTÁ ENVIANDO MUITAS OBRAS PARA QUIXADÁ, O QUE OCORRE É A GRANDE BUROCRACIA QUE IMPERA NA MÁQUINA PÚBLICA, E DEPOIS DE ASSISTIR ILÁRIO E RAQUEL ATACAREM O GOVERNADOR DE FORMA OPORTUNISTA E COVARDE, FICO CONSTATANDO COMO SÃO BURROS, AMBICIOSOS E INDIVIDUALISTAS, ISSO TUDO ACONTECEU MEUS CAROS PORQUE ILÁRIO QUERIA SER RECEBIDO PELO CID ATRÁS DE BARGANHAR CARGOS E CID NÃO O RECEBEU, QUERIA NA VERDADE SER SECREETÁRIO DE ESTADO, E CID NEGOU O CARGO, PRIMEIRO POR NÃO TER COMPETÊNCIA E SEGUNDO POR SER CORRUPTO, DEPOIS FICARAM METENDO O PAU NA REFINARIA E NA SIDERÚRGICA DO PECÉM, AGINDO DE FORMA ANTI-CEARENSE, ENTÃO AMIGOS COM TUDO ISSO CID GOMES IGNORA ILÁRIO E COMPROVA ATRAVÉS DE DOCUMENTO QUE TEM MUITO RECURSO E PROJETO PARA QUIXADÁ, AGORA ME DIGAM UMA COISA COMO É QUE UM CARA ASSUME UM CARGO EXECUTIVO COM É O DE PREFEITO E RESOLVE POR QUESTÕES AMBICIOSAS PESSOAIS ROMPER COM O GOVERNADOR TENTANDO DE QUALQUER MANEIRA JOGAR O MUNICÍPIO CONTRA O GOV. CID, É MUITO EGOÍSMO, SAFADO E BANDIDO, UM POLÍTICO DE VERDADE TEM QUE COLOCAR OS PROBLEMAS DO POVO A FRENTE DOS SEUS, E NÃO COMO O PETISMO ILARIANTE PRATICA EM QUIXADÁ, OS CIDADÃOS QUIXADAENSES VÃO SABER RECONHECER QUE TODO TRABALHO, TODAS OBRAS EM ANDAMENTO OU A SE REALIZAR, SÃO OBRAS DO GOVERNO DO ESTADO, PORQUE A MERDA DA PREFEITURA QUE HOJE CONTA COM UM FANTOCHE NÃO FAZ NADA, SÓ SIMPLESMENTE PAGAR OS SALÁRIOS DA GANGUE PETISTA ESCORADA LÁ, TEMO MUITO PELO FUTURO DE QUIXADÁ SE A PREFEITURA NÃO FOR COLOCADA EM MÃO COMPETENTES E SÉRIAS, O BRASIL VAI CRESCER MUITO DAQUI PRA FRENTE E PRECISAMOS DE ADMINISTRADORES AGRESSIVOS E MODERNOS, PARA QUIXADÁ CRESCER ACIMA DA MÉDIA NACIONAL, E PODER RECUPERR O TEMPO PERDIDO, CONVOCO A TODOS OS CIDADÃOS DE QUIXADÁ A REFLETIREM SEUS VOTOS E SÓ VCS PODEM MUDAR ISSO! MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  15. Mas rapaz, se não fosse esse Blog como é que o povo de Quixadá ia ficar sabendo de tanta coisa errada e das pessoas que estão enricando de uma hora para outra as custas do dinheiro público. Foi Deus que mandou esse Blog. Agora, cada um de nós cidadãos tem que fazer sua parte para mudar esse quadro. A participação de cada um é muito importante. Vamos lutar pela mudança e renovação na prefeitura e na Câmara. Chega de enrolação, chega de propaganda enganosa, chega de perseguição. Temos o direito de querer o melhor. Temos o direito de ter representantes na Câmara e na Prefeitura que tenham visão de melhorar a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  16. COMO O ILÁRIO CAIU! DEPOIS DE SER CONHECIDO POPURLAMENTE COMO O PREFEITO QUE "ROUBA MAIS FAZ", O NOSSO DESMORALIZADO PREFEITO/PROCURADOR, ESTÁ INAUGURANDO OBRAS DOS OUTROS (GOVERNADOR). QUEM TE VIU QUEM TE VÊ! HOJE, DERRENGADO FISICAMENTE, DESMORALIZADO POLITICAMENTE PQ É UM GRANDE MENTIROSO E ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO ATÉ O PESCOÇO!

    ResponderExcluir
  17. Também concordo pela União de todos por Quixadá:
    Osmar,Everardo,Zé Nilson,Dom Adélio,Cristiano Goes,Monica Sousa.Mas ta faltando ação.Não basta ficar aqui com esse blog pois os mais pobres nem sabem o que é um computador.Tem que fazer Reuniões dos Partidos de Oposição aqui em Quixadá nas localidades mais carentes.Mostrar a verdadeira realidade agora e não quando estiver faltando 6 meses pra eleição.Esse é o nosso grande ponto fraco e precisamos mudar isso!

    ResponderExcluir
  18. EU DEFENDO UMA VISITA DE NOSSO SENADOR TASSO AQUI EM QUIXADÁ.TEM QUE TRAZER O "CEARÁ EM DEBATE" PRO QUIXADÁ.OSMAR BAQUIT FAÇA ISSO!

    ResponderExcluir
  19. É NEGADA VAI SER O FORRÓ DO MUÍDO, QUEREM APOSTAR? RAQUEL NÃO VAI ELEITA E NEM ILÁRIO! O GOVERNADOR VAI MOER OS DOIS, EU DISSE AQUI UMA VEZ QUE ELIÇÃO DE RAQUEL SERIA MUITO DIFÍCIL, NA ÉPOCA FALEI DE UM CANDITADO EMPRESÁRIO E MILIONÁRIO QUE IRIA CHATEAR A VIDA DOS DOIS E TAMBÉM FALEI QUE NÃO PODERIA REVELAR O NOME, POIS É, AINDA NÃO POSSO, MAS POSSO ADIANTAR QUE O COURO VAI COMER PRA CIMA DA FAMÍLIA MARQUES!!!HAHAHAHA!!! ESSA EU QUERO ASSISTIR DE CAMAROTE!!!

    ResponderExcluir
  20. Fiquei observando esses comentarios e percebi que a grande maioria deles é escrita por uma só pessoa, boa parte tenta alavancar a candidatura do Dr. Ricardo Silveira para algum cargo político, mais o engraçado disso tudo é que o Everardinho quando estava como secretario de comunicação não conseguiu exergar tamanhos desmando da administração petista, que o PT tá começando a naufragar isso está claro com a eleição do Dr. Rômulo, coitado, apenas um bode expiatório para o PT de Ilário. Mas em questão como é frágil a manifestação política da familia Silveira. Será que vocês querem crescer politicamente usando a mesquinhez e o baixo nível que vem se mostrando nesse blog? será que se consideram oposição de verdade pensando que esse espaço vai lhe render algum tipo de compensação politica pelo fato de mostrar realidades mais de forma tão inconsequente e difamatória?

    Vamos formar uma oposição com responsabilidade, devemos nos unir de forma inteligênte e capaz de responder a altura os desmandos que vem acontecendo em nossa cidade, esse tipo de politica é tão arcaico e ultrapassado que com esse discurso "xulo" não vamos a lugar nenhum, e quer saber mais Everardinho, me desculpe a franqueza, vocês estão longe de serem éticos para falar mal de quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  21. NESTE FIM DE SEMANA TIVE A PROVA DE QUE NÃO EXISTE ESSA CONVERSA DE MUNICIPIO PEQUENO E MUNICÍPIO GRANDE, DEPOIS VER OS PROJETOS DO PREFEITO ALDELMO AQUINO LÁ NO MUNICÍPIO DE ALTO SANTO, FIQUEI MARAVILHADO COM O QUE VI, UM DOS PROJETOS QUE MAIS ME CHAMOU FOI O ESTÁDIO MUNICPAL QUE FAZ UMA REFERÊNCIA AO COLISEUM DE ROMA NA ITÁLIA COM CAPACIDADE PARA 20.000 TORCEDORES, UM HOTEL MUNICPAL NOS MOLDES DO QUE HÁ DE MAIS UTILIZADO NAS CONSTRUÇÕES DOS GRANDES RESORTS NO BRASIL, CEFET, TODAS AS RUAS ASFALTADAS, INDÚSTRIAS, AÇUDES, HOSPITAL DE QUALIDADE, CENTRO ODONTOLÓGICO, PRAÇAS, COISA QUE NÃO VIMOS E NÃO ESTAMOS VENDO NAS ADMINITRAÇÕES PETISTAS, AGORA ATENTEM PARA UM DETALHE ALTO SANTO POSSUI APENAS 22.000 HABITANTES E QUIXADÁ QUASE 90.000, COMO PODEMOS VER ISSO SÓ DEPENDE DO GESTOR, LÁ ELES TEM UM EMPRESÁRIO EMPREENDEDOR COMO PREFEITO ADELMO É, E AQUI NÓS TEMOS UM MERDA MENTIROSO E FALASTRÃO COMO É ILÁRIO E UM BONECO DE MARIONETE(RÔMULO) QUE NÃO DECIDE NEM QUEM PODE ATENDER EM SEU GABINETE, TEM QUE PRIMEIRO PERGUNTAR A ILÁRIO SE PODE RECEBER, ENTÃO É POR ESSAS E OUTRAS QUE O MUNICÍPIO FOI PRIVATIZADO PELA FAMÍLIA MARQUES E ESTÃO ACABANDO COM O MUNICÍPIO, SE O POVO DE QUIXADÁ EXPERIMENTASSE PREFEITOS COMO ADELMO AQUINO(ALTO SANTO), AGENOR NETO(IGUATU), SAMUEL ARARIPE(CRATO),CHICO ADELMO(POTIRETAMA), CIRILO PIMENTA(QUIXERAMOBIM) IRIAM COM CERTEZA VER QUE O PETISMO EM QUIXADÁ LHES CAUSOU GRANDES PREJUÍZOS AO LONGO DE SUAS GESTÕES, ESTÁ NA HORA DE QUIXADÁ EXPERIMENTAR NOVAS EXPERIÊNCIAS,ME DIGAM QUANTAS INDÚSTRIAS ILÁRIO TROUXE PARA QUIXADÁ?, QUANTOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DE PESO?, CADÊ O HOSPITAL DE QUALIDADE?, O ENSINO PROFISSIONALIZANTE?, A MOBILIDADE URBANA?, O TURISMO? ENTÃO O POVO TEM QUE DEIXAR DE FANATISMO CEGO E ACORDAR PELO BEM DAS SUAS FUTURAS GERAÇÕES, CHEGA DE TANTO BLABLABLA! CHEGA DE TAPINHA NAS COSTAS, CHEGA DE DISCURSO FÁCIL, CHEGA DE TANTA FALCATRUA COM O DINHEIRO PÚBLICO, MUDANÇA JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  22. Ainda tem gente que não se manca e quer desqualificar de qualquer maneira os comentários dos blogueiros aqui do blog da monólitos, é ridículo querer diminuir ou levantar suspeição em relação aos comentários e se por acaso fosse verdade é sinal de que tem alguém trabalhando pelo bem de Quixadá mesmo que isoladamente, mas não acredito nisso, acredito no que o povo tem a dizer, o sentimento do povo é soberano, acredito que a inveja mata e voce que escreveu essa baboseira vá analisar a relidade da cidade e venha se unir a nós nessa luta pela independência de Quixadá! Reflita bem!

    ResponderExcluir
  23. QUERO FAZER UM APELO AO DEPUTADO OSMAR BAQUIT E JUNTAMENTE COM O SISTEMA MONÓLITOS NA PESSOA DO AMIGO EVERARDO FILHO, QUE FALEM COM O DEPUTADO PARA QUE ELE ENCABEÇE A VINDA O SEMINÁRIO DO PSDB A QUIXADÁ COM A ILUSTRE PRESENÇA DO SENADOR TASSO JEREISSATI E TODOS OS DEPUTADOS E PREFEITOS PARA COM ISSO MARCAR O COMEÇO DO MOVIMENTO PELA MUDANÇA POLÍTICA DE QUIXADÁ, RUMO AO DESENVOLVIMENTO, AO PROGRESSO E A LIBERDADE!

    ResponderExcluir
  24. Nesse documento que CID mandou tem verbas para asfaltar ruas de Quixadá.Cade esse asfalto Prefeito?????????
    As ruas continuam pessimas

    ResponderExcluir
  25. VCS JÁ VIRAM HOJE UMA NOTA NO JORNAL OPOVO, AS DUAS MERDAS PRODUZIDAS PELA POLÍTICA QUIXADAENSE ILÁRIO E RAQUEL BRADANDO QUE QUEREM LUIZIANNE CANDIDATA AO GOVERNO DO ESTADO, É MUITA AUDÁCIA MESMO, COLOQUEM!, PRA VER, FAÇAM MELHOR COLOQUEM ILÁRIO, COLOQUEM ARTUR BRUNO OU DEDÉ TEIXEIRA OU NELSON MARTINS OU PORQUE NÃO ZÉ AIRTON(MANSÃO), COMO PODEM VER O PTCANALHAS É UM PARTIDO DE FIGURAS FRACAS E SEM EXPRESSÃO, MAS EU QUERO É VER O ROLO COMPRESSOR CID,TASSO,EUNÍCIO,CIRO,LÚCIO, ROBERTO PESSOA E ALIADOS PERDEREM UMA DISPUTA DESSAS, ILÁRIO PENSA QUE O CEARÁ É O QUINTAL DA CASA DELE, COITADO ELE VAI APODRECER NO OSTRACISMO JÁ JÁ! EU JÁ DISSE A HORA DO FUMO TÁ CHEGANDO! E QUANDO ESSE DIA CHEGAR TEM QUE OFICIALIZADO PELO MENOS POR PARTE DA POPULAÇÃO COMO O DIA DA INDEPENDÊNCIA DE QUIXADÁ! VAMOS LÁ, VAMOS ASSISTIR DE CAMAROTE!!

    ResponderExcluir
  26. Gostei do comentário aí de cima, duas merdas Ilário e Rachel!!!!!!!!!!!!!!! ha... ha... ha...

    ResponderExcluir
  27. SÃO DUAS MERDAS MESMO! ILÁRIO E RACHEL! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de saber se o funcionario da prefeitura que trata dos abastecimento dos transporte,ja mi falaram que ele abastece seu propi carro as custa da prefeitura que e o povo quem paga sempre ele estar no posto campo novo anoite era bom saber disso.

    ResponderExcluir
  29. eu só sei que tem que mudar! chega de PT, chega de roubalheira! vamos experimentar um verdadiero filho da terra que esta querendo trabalhar!,DR.Ricardo Silveira jovem,cheio de novas ideias.

    ResponderExcluir