Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

COORDENADOR DA CAMPANHA DE ILÁRIO É PRESO POR AGREDIR REPÓRTER EM QUIXADÁ




Iremos começar essa matéria com uma frase: “Nada justifica qualquer ato de violência”.
Na noite deste domingo, dia 16, o reporter do Sistema Monólitos de Comunicação, Wal Alencar, foi vítima de uma covarde agressão praticada pelo coordenador político da coligação “Todos por Quixadá”, que tem o ex-prefeito Ilário Marques como candidato a prefeito.
Entenda a notícia
No início da noite deste domingo, nossa equipe de reportagem foi acionada por populares dando contade que estava, naquele momento, estaria havendo um evento político dentro de uma escola estadual.
O repórter Wal Alencar, como sempre faz, dirigiu-se ao local e verificou que o candidato Ilário Marques, e outros candidatos a vereadores, estavam dentro da escola em um evento, e, de pronto, começou a realizar a matéria.
No momento que estava gravando a matéria o candidato e sua comitiva saem de dentro da Escola Gonzaga Mota, que fica localizada no bairro São João, nesta hora o coordenador de campanha, Jackson Cabral, agride, de forma covarde, nosso repórter com vários socos.
É muito importante que toda população repudie atos de violência, principalmente em campanhas eleitorais, momento de maior democracia de uma nação. Atitudes como essa agride a liberdade de imprensa.
O repórter foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Quixeramobim, onde foi elaborado um laudo que acusou lesão de natureza grave. O agressor está detido na delegacia regional de polícia civil.
Abaixo podemos assistir o vídeo onde mostra a covarde agressão sofrida pelo repórter Wal Alencar, não deixem de assistir e repudiem todo tipo de agressão:

4 comentários:

  1. é um absurdo!!! nada justifica essa violencia. onde está a liberdade de imprensa? se é pra ser assim, entao que voltemos a ditadura!
    chegas de máscaras, chega dessa política podre em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. kkk foi pouco mano c deveia ter apanhado mais por dar noticia errada o cadidato estava apenas participando de um aniversario

    ResponderExcluir
  3. Amigos, pelo amor de deus vejam como é o pensamento desses petistas de Quixadá, Acham pouco a violência. realmente ta na hora de tirar esse povo daqui da nossa amada e pacífica Quixadá.

    ResponderExcluir
  4. Não existe liberdade de imprensa neste país, e muito menos pessoas que tenham suas próprias opiniões, que não sejam aliendas pelos meios de comunicação, que muitas vezes se utilizam deste grande poder e fazem a cabeça do povo, não podemos justificar situações, com um ato de violência. Porém perguntem a ele o porque desse ato?

    ResponderExcluir