Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 4 de setembro de 2012

IBOPE REGISTRA MAIS DUAS PESQUISAS PARA O INTERIOR DO CEARÁ




O Jornal Diário do Nordeste contratou mãos duas pesquisa, junto ao Ibope, para municípios no interior do estado do Ceará.
A primeira pesquisa registrada foi a que será realizada no município de Icó, no centro sul cearense, ela foi registrada no TER sob o nº CE00027/2012.  No questionário serão entrevistadas 301 pessoas, e a pesquisa quantitativa, que consiste na realização de entrevistas pessoais, com a aplicação de questionário estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado em estudo.
Já a segunda pesquisa registrada será realizada no município de Russas, no vale do Jaguaribe, e está registrada sob o nº CE00029/2012, e também, serão entrevistados 301 eleitores, e utilizará a mesma metodologia das demais.
Para as eleições de 2012, o Ibope já registrou pesquisa em oito municípios cearenses, antes de Icó e Russas, o instituto pesquisou a opinião de eleitores em Iguatu, Aracati, Juazeiro do Norte, Crato, Quixadá e Caucaia. Isso sem contar as que são realizadas constantemente em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário