Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CAGECE É ACUSADA DE FAVORECER CANDIDATO A PREFEITO EM QUIXADÁ



Todo ano eleitoral a história se repete, casos de perseguições políticas a funcionários contratados ou terceirizados.
Na semana passada o vereador, e líder da oposição, vereador Plácido Filho (PDT), tornou público um diálogo entre o chefe do distrito de saúde da Regional I, Eymard Bezerra Maia, e uma sindicalista que se passava por filha de um terceirizado da gestão municipal que estaria ameaçado de ser demitido.
De acordo com a denúncia relatada, terceirizados da Prefeitura Municipal de Fortaleza estariam sendo ameaçados de perder seus empregos, caso não apoiem os vereadores ligados ao candidato da prefeita Luizianne Lins.
Agora a coisa se repete em Quixadá, no sertão central cearense, de acordo com o vereador Pedro Baquit (PSD), o gerente regional da Cagece, empresa do governo do estado, Sr, Cristian Quezado, estaria pressionando os funcionários daquela empresa a trabalharem para o candidato do partido dos trabalhadores.
Segundo o vereador, vários servidores, que tem contratos temporários, foram denunciar ao vereador de que estaria tendo uma pressão muito grande por parte do Sr. Cristian Quezado para que os mesmos acompanhem os eventos do candidato ligado ao gerente regional.
O parlamentar disse que na sessão desta sexta-feira, dia 14, entrará com um requerimento cobrando explicações da direção da Cagece.
“Esse rapaz não pode ficar fazendo politicagem com o cargo que ocupa, isso é chantagem política e em uma democracia não podemos aceitar que esse tipo de coisa aconteça” disse o vereador.
Além de estar “chantageando” os servidores, segundo o vereador, o gerente regional, Sr Cristian Quezado, estaria indo pessoalmente a algumas localidades na zona rural de Quixadá e prometendo “água” para aquelas comunidades que apoiarem seu candidato.
O parlamentar ressaltou que estava estarrecido com tudo isso, e que pedirá urgentemente uma providência da direção geral da Cagece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário