Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sábado, 6 de novembro de 2010

IVO GOMES DIZ QUE LUIZIANNE FAZ POLÍTICA DE BODEGA


O deputado estadual reeleito Ivo Gomes (PSB) lamentou nesta quinta-feira, 4, a interferência da prefeita Luizianne Lins (PT), no processo da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), que ocorre dia 15 de dezembro próximo.

Para o deputado, a prefeita está motivada mais pelo ódio do que por conveniência política. Ivo Gomes lembrou que Luizianne Lins amargou a vitória do atual presidente Salmito Filho (PT), no ano passado.

O deputado reeleito avaliou o apoio de Luizianne Lins à candidatura de Acrísio Sena (PT) como política de bodega.

Nesta quarta-feira, 3, a prefeita de Fortaleza se reuniu com Acrísio Sena e vereadores que declararam apoio à sua candidatura à Mesa Diretora.

A prefeitura emitiu uma nota sobre as declarações do deputado Ivo Gomes em relação a interferência da prefeita na eleição da câmara. Leia a nota:

“Estamos surpresos com as declarações do parlamentar e não entendemos o que estaria por trás de tal manifestação. Por conta disso, não vamos polemizar, não vamos responder ao parlamentar.”

Essa notícia foi retira do MonólitosPOST, para ler no site CLIQUE AQUI.

Mas afinal de contas não estavam todos juntos numa eleição há menos de 01 mês?? Se a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, Faz política de bodega, qual será a política do prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro, será a do faz de conta??? Comentem...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. avalie se ele fosse analisar a administração do DR.Rõmulo, SERIA BODEGA? NÃO, SERIA............

    ResponderExcluir
  3. Bodega é a politica do Dep. Osmar q compra voto e depois some do Quixadá!!! Kd ele agora? Quantas vezes ele veio aqui p agradecer os votos tirado? O sobrinho dele o Pedro? Kd q ele agradece em radio ou na câmara Municipal os votos q o tio dele tirou aqui! Isso não é uma bodega é um botiquim!!!

    ResponderExcluir
  4. DE BODEGA E DE LIXÃO, ELA ENTENDE MUITO BEM ,ACREDITE!!!

    ResponderExcluir