O caos administrativo predomina na administração em Quixadá, distante 168Km de Fortaleza, agora a ADAGRI está pedindo a intervenção no matadouro público municipal.
Há alguns dias o órgão já interditou um matadouro clandestino no município, contudo o matadouro municipal foi considerado em pior estado do que o que funcionava na clandestinidade.
A coordenadora da ADAGRI, Patrícia Gomes, disse que o local não possui uma higiene adequada para funcionar, “muita sujeira, animais abatidos no chão, procuramos os responsáveis pelo local e não obtivemos resposta.” disse Patrícia, que afirmou que não pode garantir se as carnes que saem do local são saudáveis.
A coordenadora afirmou que já pediu ao ministério público que interditasse o matadouro por absoluta falta de higiene e condições de funcionamento.
Para ler a matéria no MonólitosPOST, CLIQUE AQUI.
Assista a matéria:
perguntem ao almeida viana e ao ilario eles sabem cade o dinheiro do matadouro ,pois já receberam, e cade o ministerio publico de quixadá, tem quer fazer tambem o teste do tiririca pra saber se sabem ler e escrever?
ResponderExcluirQUERO SABER DO SEU KLEBER JÁ QUE É O TERCEIRO PREFEITO, O QUE ELE ACHA SOBRE ISSO, POR QUE ESTAMOS VIVENDO UM CAOS NO QUIXADÁ, E O ROMULO QUE É MEDICO O QUE ELE ACHA, RAPAZ O NEGÓCIO TÁ É FEIO, FUI,,,,
ResponderExcluirSó queria que a população do Quixadá fosse ao matadouro, tenho a certeza que ninguem iria comer carne em nossa cidade !! É até uma questão de saúde publica.Não só o matadouro ,o QUIXADÁ pede socorro urgente , vamos mudar ,Quixadá não merece passar por isso !!!!!!!!!
ResponderExcluir