Algumas pessoas de Quixadá, que possuem algum tipo de vinculo com a prefeitura municipal, critica quando, neste blog, denunciamos ou criticamos algumas atitudes, e principalmente a fakta dela, dos gestores municipais.
Há poucos dias denunciamos o descaso da prefeitura em relação ao matadouro público, onde quem conhece as instalações sabe o tamanho da falta de responsabilidade dessa administração com a população que consome a carne que é abatida por lá.
Pois agora a TV Diário, também, mostrou a realidade de todo esse descaso, de toda essa desorganização, em uma reportagem a emissora mostrou, inclusive, que as instalações estão para desabar.
Agora vamos refrescar a memória, lembram que era o presidente da finada Empresq, aquele que segundo a contabilidade da prefeitura passou vários meses sem abater num um boi, nem um carneiro, durante vários meses, por coincidência é o mesmo que queria implantar a indústria da multa, e que o prefeito fez uma sindicância e o ex-prefeito mandou desmanchar.
Isso mesmo o tesoureiro do casal Marques(Ilário e Rachel), o intocável Almeida Viana, foi o gestor do matadouro durante alguns anos, talvez por isso o matadouro esteja dessa forma.
E o atual prefeito ainda fala por ai que vai assumir a prefeitura e mexer nos secretários nomeados pelo ex-prefeito, vocês acreditam???
Para ler a matéria divulgada no MonólitosPOST, sobre a reportagem da TV Diário, CLIQUE AQUI.
Abaixo postamos a matéria em que a coordenadora da ADAGRI, em Quixadá, informa que pediu ao ministério público a interdição do matadouro.
Essa Dra. Patricia foi praticamente expulsa de Quixermobim em 2008, debaixo de ameaça a sua vida e aqui ta criando tb um ciclo muito grande de inimizade como os magarefes.
ResponderExcluir