Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ADAGRI PEDE INTERDIÇÃO DO MATADOURO DE QUIXADÁ!!!


O caos administrativo predomina na administração em Quixadá, distante 168Km de Fortaleza, agora a ADAGRI está pedindo a intervenção no matadouro público municipal.

Há alguns dias o órgão já interditou um matadouro clandestino no município, contudo o matadouro municipal foi considerado em pior estado do que o que funcionava na clandestinidade.

A coordenadora da ADAGRI, Patrícia Gomes, disse que o local não possui uma higiene adequada para funcionar, “muita sujeira, animais abatidos no chão, procuramos os responsáveis pelo local e não obtivemos resposta.” disse Patrícia, que afirmou que não pode garantir se as carnes que saem do local são saudáveis.

A coordenadora afirmou que já pediu ao ministério público que interditasse o matadouro por absoluta falta de higiene e condições de funcionamento.

Para ler a matéria no MonólitosPOST, CLIQUE AQUI.

Assista a matéria:



3 comentários:

  1. perguntem ao almeida viana e ao ilario eles sabem cade o dinheiro do matadouro ,pois já receberam, e cade o ministerio publico de quixadá, tem quer fazer tambem o teste do tiririca pra saber se sabem ler e escrever?

    ResponderExcluir
  2. QUERO SABER DO SEU KLEBER JÁ QUE É O TERCEIRO PREFEITO, O QUE ELE ACHA SOBRE ISSO, POR QUE ESTAMOS VIVENDO UM CAOS NO QUIXADÁ, E O ROMULO QUE É MEDICO O QUE ELE ACHA, RAPAZ O NEGÓCIO TÁ É FEIO, FUI,,,,

    ResponderExcluir
  3. Só queria que a população do Quixadá fosse ao matadouro, tenho a certeza que ninguem iria comer carne em nossa cidade !! É até uma questão de saúde publica.Não só o matadouro ,o QUIXADÁ pede socorro urgente , vamos mudar ,Quixadá não merece passar por isso !!!!!!!!!

    ResponderExcluir