Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PT EVITA EXPULSÃO DO PREFEITO PRESO DE SENADOR POMPEU


A executiva estadual do Partido dos Trabalhadores aqui no Ceará decidiu prorrogar por mais 30 dias a suspensão partidária aplicada ao prefeito afastado de Senador Pompeu, Antonio Teixeira.

A reunião da cúpula petista foi realizada na noite da segunda-feira, dia 12. O prefeito segue preso no quartel do Corpo de Bembeiros, em Fortaleza, pelo suposto envolvimento com desvio de dinheiro público.

A suspensão de 60 dias, aplicada pela executiva estadual do PT ao prefeito afastado Antônio Teixeira, chegou ao fim no último domingo, dia 11. O estatuto da sigla permite a prorrogação de prazo solicitado pela Comissão de Ética.

Antônio Teixeira foi suspenso do PT cearense no dia 13 de Julho, depois de ter sido preso e afastado, junto com o vice- prefeito e mais todos os membros da comissão de licitação, secretários de governo, tesoureiro, engenheiro e radialista assessor de imprensa.

Ele e o vice seguem presos, em Fortaleza, desde o dia 30 de junho. Os políticos são acusados de lavagem de dinheiro, desvio de verba pública e crime de peculato no município de Senador Pompeu.

Segundo a denúncia, eles fazem parte de um esquema de corrupção que fraudava licitações de obras. No último dia 21 de junho o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), expediu 31 mandatos.

Fonte: Jangadeiro on line

Vamos comentar... Onde ficou o PT de outrora que denunciava corrupção e esculhambava qualquer pessoa que cometesse um pequeno ato ilícito???

3 comentários:

  1. Vejamos um pouco dos últimos acontecimentos do "ex-ilário":
    1)tentou a reeleição de presidente do PT, mas não deixaram nem ele concorrer mais;
    2)tentou a eleição de deputado federal, mas foi derrotado, não ficando nem nas primeiras suplências, uma vergonha, perdeu até para o Osmar no geral;
    3)tentou de todas as formas reeleger a edi como presidente da câmara, mas viu a maior derrota que um candidato a presidente já levou na história de quixadá, só o voto dela, uma verdadeira lapada;
    4)tentou mandar na atual gestão de quixadá, mas "ATÉ O RÔMULO" teve moral pra mandar ele para escanteio.

    É... parece que as coisas não são mais como antes não, meus amigos. E A PROCAP VEM AÍ!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER QUANTO O ROBERTO POTY GANHOU PARA ENTREEGAR AQUELAS GAIOLAS, PORQUE AS PRIMEIRAS O CAPITÃO, ILÁRIO E ROMULO COMERAM O DINHEIRO, E AGORA SÓ DEU PARA O ROBERTO, GANHOU DINHEIRO PARA LIVRAR A CARA DOS L....., POR ISSO NÃO ACREDITO NESTE POVO DA OPOSIÇÃO DE QUIXADA(PSDB E DEM) POR QUALQUER DINHEIRO VENDEM A ALMA AO DIABO, ENTÃO TEM DE APARECER O NOVO, QUE SEJAS QUEM FOR, CONTANTO QUE NÃO SEJAS ATRELADOS A ESTES PALHAÇOS QUE SE DIZEM OPOSIÇÃO COMO CÍ, CESAR AUGUSTO, PEDRO BAQUIT E ZÉ DAS GAIOLAS.

    ResponderExcluir