Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

EMISSORAS DO SISTEMA MONÓLITOS TEM MAIS DE 85% DE PREFERÊNCIA NA REGIÃO

O Sistema Monólitos é atualmente um conglomerado de empresas de comunicação, fazem parte a Rádio Monólitos AM, empresa pioneira e que iniciou a trajetória do Sistema, a Liderança FM e o portal de notícias Monólitos POST.

Pela primeira vez na região de Quixadá foi realizada uma pesquisa de opinião para medir, dentre outras coisas, a audiência das emissoras de rádio locais.

O Sistema contratou uma pesquisa para que pudesse visualizar o alcance de seus principais veículos de comunicação, no caso as emissoras de radiodifusão.

A empresa responsável pela pesquisa foi a Exacta Pesquisa, ela entrevistou 524 pessoas na região de Quixadá, divididas entre sede e distritos, e foi realizada na última semana do mês de agosto.

Segundo a empresa responsável a pesquisa apresenta um nível de confiabilidade de 98% (noventa e oito por cento), e sua margem de erro é de 4,5% (quatro e meio por cento).

A audiência de nossas emissoras era indiscutível, porém esse levantamento científico nos revelou algo ainda bem mais promissor.

A rádio que possui mais audiência na região é a Liderança FM, que vem seguida pela Monólitos AM, ou seja, as duas emissoras do Sistema Monólitos são as emissoras de rádio de maior penetração na população do sertão central.

Outras três emissoras foram citadas, porém a diferença é muito grande em relação às duas mais bem colocadas, esse levantamento no mostrou que nossas emissoras, juntas, possuem 86,05% (oitenta e seis e meio por cento) de audiência.

Para termos uma idéia dos números levantados pela sondagem de cada 100 rádios ligados na região, 86,05 estão ligados em uma de nossas emissoras.

E para mostrar, ainda mais, a força de penetração que detém essas duas emissoras de rádio, tanto a Liderança FM como a Monólitos AM possuem índice de audiência maior do que soma das outras três emissoras citadas.

Resta-nos agradecer aos milhares de ouvintes que diariamente estão ligando seus aparelhos na Liderança FM ou na Monólitos AM. Agradecemos, também, aos nossos anunciantes, que até então, confiava apenas no feedback de seus clientes, e que a partir de agora irão comprovar que nossas emissoras são as mais ouvidas da região.

Isso é fruto da credibilidade e do trabalho sério desempenhado pela direção e pelos colaboradores de nossas emissoras, aos quais aproveitamos para agradecer a dedicação e o empenho para nos consolidarmos como líderes em comunicação de uma grande região do Estado do Ceará.

Histórico da empresa responsável pela pesquisa

A Empresa Exacta Pesquisa, inserida no ramo de Pesquisa e Consultoria, foi fundada em Fortaleza em 2002. Desde que iniciou suas atividades a Exacta vem se firmando no mercado de Pesquisa graças à confiança de empresas que a elegeram como parceira, principalmente nos estudos de satisfação do cliente e de opinião pública política. Esse sucesso só foi possível com muito trabalho, planejamento e crescimento estruturado, a fim de manter sólidas as bases e os valores da empresa desde sua inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário