Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ILÁRIO MARQUES DIZ QUE CIRO GOMES QUIS PREJUDICAR O MUNICÍPIO DE QUIXADÁ


A rivalidade entre os principais interlocutores do Partido dos Trabalhadores (PT) com os do Partido Socialista Brasileiro (PSB) ainda é motivo de críticas por parte de alguns membros dos dois partidos.

O ex-ministro Ciro Gomes, que é também irmão do governador Cid, é o principal crítico da administração da petista Luizianne Lins na capital cearense, e ele não poupa críticas a gestão da presidente estadual do PT.

Dessa vez foi o ex-prefeito de Quixadá Ilário Marques que voltou a criticar o ex-ministro Ciro Gomes. Até antes da reeleição ele era o principal crítico do governador Cid Gomes. Ilário já foi presidente estadual do partido dos trabalhadores.

No último sábado, dia 24, Ilário Marques concedeu uma entrevista numa emissora de rádio do município de Quixadá onde, entre outras coisas, acusou o ex-ministro Ciro Gomes de tentar prejudicar o desenvolvimento do município de Quixadá quando, segundo Ilário, teria se mobilizado para desviar a refinaria de biodiesel da Petrobrás.

Segundo o ex-prefeito, Ciro Gomes, quando era ministro da integração nacional, trabalhou para que o empreendimento fosse construído no município de Sobral, sua terra natal.

Atualmente Ilário Marques, que está sem mandato, tenta sem êxito ocupar algum cargo no governo federal, segundo alguns políticos o governador Cid Gomes, pessoalmente, trabalhou para que ele não fosse escalado para nenhum cargo federal no Ceará.

10 comentários:

  1. Esse ilario só sabe mentir e plantar a discórdia, me digam pra que foi que ele não mentiu ou enganou com essas suas conversinhas

    ResponderExcluir
  2. Ilário Marques só falou a verdade, hoje Quixadá se encontra num verdadeiro caos o atual prefeito deixou voltar varios recursos de varios projetos por falta de assinatura,isso é um absurdo. Na cidade ninguém encontra o prefeito mais vai no iguatemi pra ver.
    Ilário 2012 na cabeça

    ResponderExcluir
  3. O Ilário é independente e não precisa de tar balançando a cabeça p Cid não como o Osmar faz, ele é critico construtivo e a campanha dele e da Rachel não foi bancada por nenhum Dep. ou Governador não, ele pode falar oq quiser e o q vinher na cabeça p defender os enteresses do nosso Quixadá, coisa q o Osmar não faz q até o time do Fortaleza assumiu e deixou o do Quixadá se afundar! O Ilário é um dos poucos politicos do ceará q pensa no bem star da população e não em riqueza se aproveitando dos pobres! Sei q tem gente querendo dinheiro p se calar e não falar do Ilário, só q ele não é de comprar veiculos de comunicação não e ele se defende pq é sério, por isso q té hj nunca foi desaprovado as contas dele no TCM! Valeu companheiros e vamos p candidatura do Ilário q o Bixo vãi pegar!

    ResponderExcluir
  4. Vc´s querem é colocar o Ciro contra o Ilário, mais o Ciro e Ilário são amigos e nem cola! rsrs...

    ResponderExcluir
  5. Acabar o povo anda falando que o Cid Gomes vai on apoiar para prefeito de Quixadá...rsrsrsrs axo meio dificil.

    ResponderExcluir
  6. Tão perdendo a credibilidade!!! kkkkkkkkkkkk... kd os comentários? kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  7. Esse ilário só conversa besteira

    ResponderExcluir
  8. BOCADO COMIDO CAGADO E ESQUECIDO, O ILÁRIO NÃO SE LEMBRA QUE EM 92 SÓ FOI ELEITO POR CAUSA DO CIRO (GOVERNADOR) NA ÉPOCA,

    ResponderExcluir
  9. o melhor prefeito q quixada teve foi ilario marques. o melhor presidente do brasil foi lula. isto td são coisas de adversarios corruptos e mal carater . se estão pensando q se o ilario não se candidatar , vão ganhar meu voto tão enganados não voto em candidatos q quer ganhar derrubando os outros , voto em quem trabalha em prol da população

    ResponderExcluir
  10. Concordo o Ilario foi o melhor prefeito q quixadá já teve,podem falar o que quizer, mais o nego é trabalhador e honesto...vamos lá ilario é nós de novo em 2012.

    ResponderExcluir