Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

domingo, 28 de novembro de 2010

SISTEMA MONÓLITOS PROMOVERÁ MAIOR COPA DE FUTEBOL DO INTERIOR DO CEARÁ


Quase tudo pronto para o lançamento da COPA MONÓLITOS DE FUTEBOL AMADOR – Troféu Dr. RICARDO SILVEIRA, que terá a participação de 128 (Cento e vinte e oito) equipes de todas as regiões do município de Quixadá.

Além do lazer que será propiciado pelas disputas do futebol, vários outros serviços serão oferecidos nas localidades onde serão realizadas as etapas, que serão finalizadas com shows de forró, aguardem.

Brevemente serão abertas as inscrições, antes será realizado um coquetel de lançamento e apresentação do evento, com a presença de autoridades, desportistas e convidados.

O Diretor do Sistema Monólitos de Comunicação, Everardo Filho, está empenhado para o sucesso da competição que terá início somente no próximo ano, e a equipe vencedora será premiada com uma motocicleta zero quilômetro.

Na cidade é só no que se fala, é grande a movimentação, afinal estará em disputa uma ds maiores premiações já ofertadas para um evento esportivo no município. Rinaldo Róger será o coordenador geral.

5 comentários:

  1. Muito boa iniciativa. O apoio ao esporte é uma das mais importantes e eficazes estratégicas de combate as dorgas e a violência. Mostra portanto o que é a verdade que de muito já a conheço, Dr. Ricardo tem não só um espírito de luta e competência, como também tem um enorme senso de compromisso social. Parabéns ao Sistema Monólitos e ao meu estimado amigo Dr. Ricardo Silveira.

    ResponderExcluir
  2. valeu mais um gol de placa do sistema monolitos,
    Quixadá agradece.

    ResponderExcluir
  3. enquanto querem acabar com o futebol em Quixadá,outros querem melhorar,o nós forte quixadaenses machos,pode pra quebrar Ilario que outros tão nascendo.

    ResponderExcluir
  4. É SÓ UMA AMOSTRA AO QUIXADENSE DE QUE DR. RICARDO SILVEIRA ALÉM DE MÉDICO CARDIOLOGISTA CUIDANDO DA SAÚDE DAS PESSOAS, É UMA PESSOA DIRETAMENTE LIGADA AO ESPORTE, QUE É MUITO IMPORTANTE NA FORMAÇÃO DOS JOVENS QUIXADAENSES!QUERO PARABENIZÁ-LO PELA INICIATIVA!

    ResponderExcluir
  5. Tú vai conseguir tirar mais votos que a Mônica Sousa. Eu acho.

    ResponderExcluir