Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MAIS UM ACIDENTE NO DESORGANIZADO TRÂNSITO DE QUIXADÁ

Mais um acidente em Quixadá define total desorganização no trânsito da cidade.

Desta vez a vitima foi uma senhora, Maria Eduarda da Silva, 68 anos, que reside na Rua das Pedrinhas, ao tentar cruzar as ruas Basílio Pinto com Francisco Enéias de Lima, no centro da cidade, foi surpreendida por um veiculo, que segundo pessoas que estavam ali no momento do acidente dizem ser um fusca de cor prata e que não anotaram a numeração da placa.

A vítima não quis gravar entrevista mais disse que não lembra de nada, mais que ali não tem nada que avise quando pode passar, ou seja (sinalização), ou organização que defina e melhore o tráfego de veículos e pedestres.

Mas uma vitima do desorganizado trânsito de Quixadá que é conhecido em toda região por sua falta de estrutura.

Vamos assistir a matéria e depois comentar....mas basta comentar uma coisa...Alguém sabe quem é o superintendente do departamento de trânsito de Quixadá, e se ele tem competência para isso??? Duas dicas, é o mesmo que queria implantar a indústria da multa, e é um dos que está no cargo a mando do ex-prefeito Ilário Marques???..Vamos comentar...



6 comentários:

  1. so tenho uma coisa para comentar sobre esta materia, queria salientar a sorte que a dona maria teve, sabem porque???? ela ainda teve direito a maca da ambulancia, é muita sorte mesmo...

    ResponderExcluir
  2. O serviço de transito em Quixada, e inexistente, os chafes que não sabemos quem são, não entendem nada de transito, a não ser transito de dinheiro, a sede funciona em uma casa que não cabe a unica viatura,colocaram os agentes de transito totalmente despreparados, não tem curso, perdidos na execução do serviço, só são rapidos, para interditar as ruas, quando tem festa. Prefeito Romulo coloque na chefia do serviço de transito um tecnico, que tenha formação, engenheiro do transito.

    ResponderExcluir
  3. Cade os Vereadores de Quixada, que não ver o pessimo trabalho do transito, não tem telefone, quando tem uma batida temos que chamar a Policia, os agentes não sabe fazer uma pericia são analfabetos em materia de transito. Os agentes ficam no sinal conversando, no celular, motos nas calçadas, o transito de Quixada e o pior do mundo, pior que o da India.Quixada merece um transito melhor.

    ResponderExcluir
  4. Pois é cara, mais quem fala do sujo também é mal lavado.

    o próprio reporter anda pra cima e pra baixo numa motocicleta BIZ, com sua talvez namorada, sem capacete, na contramão, atravesando sinais vermelhos como muitos já viram próximo a plácido Castelo. mais isso a monólitos não filmam.

    ResponderExcluir
  5. Se os guardas de transito não estão nem ai para a situação, imaginem os vereadores diaristas. Do mesmo modo que os "guardinhas" gostam de multar, os vereadores adoram "diarias".
    Não temos oposição faz bastante tempo. Eles que se dizem de "oposição", (mas na prática rezam na cartilha do PT, tá ai o Pedro Baquit pra não me deixar mentir), antes de qualquer fala fala nas rádios, sempre passam no gabinete da presidente da Camara para combinarem o discurso. Uma vergonha!
    Quixadá conta hoje com uma população de mais de 80 mil habitantes,(segundo dados parcial do último censo), uma gestão despreparada, sem a menor noção do tamanho da responsabilidade, sem plano estratégico para desenvolvimento local, reorganização urnanistica e tantas outras demandas, hoje, orfãos.
    Espero que a "ficha" nas eleições venha cair e que deveremos eleger um novo prefeito. O "novo' que me refiro não é quem vem tentando a todo custo ser prefeito,(entendam da maneira que quiserem), mas aquele que venha com uma nova ideia administrativa, que tenha um bom plano de gestão a curto prazo e que tenha compromisso com a população mais humilde.

    ResponderExcluir
  6. A quantidade de anônimos (inclusive eu) fazendo comentário nesse blog mostra como existe muita perseguição político-partidária no interior do estado do Ceará. Tudo indica que existiu perseguição nas administrações municipais de pelo menos os últimos 40 anos. Isso é democracia?

    ResponderExcluir