Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MAIS BURACO EM QUIXADÁ # NÃO MAMÃE!!!


A população de Quixadá está cansada de tanta incompetência, a buraqueira predomina no município e o prefeito e seus secretários não se mexem para tentar amenizar o sofrimento da população.

Onde estão os ficais da prefeitura? Onde estão os secretários? Por onde anda o prefeito? Aliás por onde andam os prefeitos?

O colunista Fábio Oliveira escreveu uma crônica para o site Revista Central que revela a indignação da sociedade quixadaense com todo esses descaso, leiam a matéria:

Quando é mesmo que a empresa Massilop vai fechar todos esses buracos em Quixadá? Essas perguntas são difíceis de ser respondidas, pois os prazos estipulados para o término do saneamento básico em Quixadá não foram cumpridos, falam em nova data para o começo de janeiro de 2011, francamente, acho quase impossível, é tanto buraco aberto e abandonado ha dois ou três meses e o que é pior com sinalização precária, um risco a mais para o perigoso trânsito de Quixadá.

Afora as desculpas de que muitas pedras no subsolo impedem os avanços dos trabalhos, parecem que se esqueceu de mencionar a empresa vencedora do saneamento que Quixadá não é considerada a cidade dos monólitos por acaso, desculpas a parte, temos que pressionar as autoridades locais para um quadro de extrema gravidade no que se refere á fiscalização, é inadmissível abrir tantos buracos ao mesmo tempo e não fechá-lo adequadamente, nossa população sofre com os danos e transtornos causados, enquanto que novos buracos surgem ora pela Cagece que precisa fazer a manutenção de canos quebrados, ora pela nova adutora do açude Pedras Brancas, ora pelo buraco do canal da Rodoviária, ora pela má conservação das vias que é de competência da prefeitura de Quixadá.

Afinal, aonde vamos parar com tantas crateras abertas ao mesmo tempo? Até quando vamos ficar nesse lengalenga de inventar desculpas esfarrapadas que o saneamento de Quixadá é um mal necessário e que precisaremos conviver com tantos absurdos que ultrapassam os limites do aceitável? Uma coisa está clara na minha mente, há incompetência na fiscalização das obras por parte dos gestores do município, outra coisa bastante real para mim é que nem aqui nem na china essa obra fica pronta em janeiro, vão continuar enrolando lingüiça até a população perder a paciência de vez.

7 comentários:

  1. Olha não sei pq n postam meus comentários. Mas desconfio de que seja por conta da forma como me refiro esta administraçãos de M.... que tem um prefeito B.... e trata a saúde como se fosse sua privada.

    ResponderExcluir
  2. A VIDA DO TRABALHADOR EM QUIXADÁ

    Acordo de manhã, vou trabalhar. pego minha moto e no percurso só tem buraco, que danifica meu transporte, e poeira em abundãncia. No final do dia, levo outra remessa de pueira nacara, fico doente, vou no hospital mas não tem médico, osh, qual problema se nem medicamento tem.

    E o salafrario desse prefeito ainda tem cara de pau de dizer que quer se reeleger.

    Não vou mais escrever, se não esse comentariao nao vae ser postado, pq minha vontade é dar na cara daquele vagabundo (mas n to dizendo que e o prefeito não viu, por isso postem que eu gosto de ler, rsrsrs)

    Elenir Sousa (da rodoviaria)

    ResponderExcluir
  3. Quixadá está hoje recebendo num congresso de pedagogia 2.000 estudantes e professores de diversas partes do nordeste, imaginem o que eles vão pensar de nossa cidade, sujeira, abandono, buracos e um prefeito que deveria ter vergonha na cara, pobre Quixadá esse administrado pelo PT e ainda dizem que fizeram muito, minha nossa senhora como tem gente cego!!!

    ResponderExcluir
  4. Fico admirado com tantos bons administradores engenheiros, arquitetos, urbanistas e tecnicos que esses blogs e sites têm. Um monte de gente capacitada pra fazer análises super precisas sobre obras e atividades gerencias em nossa cidade. Uma turma que deve gerenciar super bem suas vidas, finanças, negócios, famílias que ainda sobra tempo pra se colocar como analista e quem sabe até executor de obras e atividades administrativas do setor público. Acho mesmo que o prefeito rômulo ou ilário, não sei, deviam demitir mesmo todos os secretários e deviam contratar o fabio oliveira, que tem um amor mal resolvido pelo ilário, pra ser secretario de obras, tão conhecedor do assunto que ele é. Deviam também demitir o carlinhos e colocar de volta o everardinho que foi o "melhor" secretaria de comunicação que quixadá já teve. ninguem nunca ouvia falar de quixadá, nem de bem, nem de mal, isso que é comunicação e eficiência, parabéns everardo. Deviam demitir a ligia e chamar o herlei (acho que é assim) nunes, "super comunicador" das manhãs e tardes do sistema monolitos e convidar pra ser secretário de educação pois ele "fala tão bem". Podiamos aproveitar e demitir a dr gardenia e colocar o o "grande" sukita. Pra finalizar vamos demitir a valeria e colocar nosso querido dr everardo para nossa secretaria de saúde.
    Me poupem. Vamos fazer criticas, vamos fiscalizar, mas não vamos ficar com picunhinha política e perseguindo só por que não estamos na administração ou por que fulano nos abandonou, nos deixou de lado.

    ResponderExcluir
  5. ESSE ANÔNIMO AÍ DEVE CHEIRAR COLA, ELE DEVE SER DAQUELES MER... QUE COMEM AS CUSTAS DA MER... DA PREFEITURA, SEU IDIO... O DIREITO DAS PESSOAS CRITICAREM ESSA MER... DE DESADMINISTRAÇÃO É LEGITÍSSIMA, MAS VCS PICARETAS DEVEREIAM ENFIAR O R... ENTRE AS PERNAS E ACEITAR QUE AS PESSOAS TENHAM OS SENTIDOS BÁSICOS, OU SEJA, VER, OUVIR E FALAR, A PORCARIA DESSA GESTÃO CONSEGUIU UM FEITO QUE EU JAMAIS PENSEI QUE FOSSEM CONSEGUIR, SER PIOR DO QUE A GESTÃO DO DR. MESQUITA, O PT DETESTA CRÍTICA, O CONTRADITÓRIO, SÃO OS DONOS DA VERDADE, A VERDADE ESTÁ EM TODOS OS SETORES, ESTÁ NA RUA PRA QUEM QUISER VER, É UMA MER... DE DESADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. AS LOJAS DE PEÇAS DE MOTOS E CARROS BATEM O RECORDE NA VENDA DE AMORTECEDORES EM QUIXADÁ,PARABENS. RSRSRSR
    VÃO INRICAR A COFAP(UMA MARCA DE AMORTECEDORES)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Esse comentário doente do anonimo ai de cima serve como base para entender que o PT de Quixadá não aceita as críticas que vem recebendo, deveriam refletir posturas e aceitar que a atual administração é um desastre em todos os níveis. Agora eu entendo o porque a Raquel Marques quer a censura de imprensa, querem que as pessoas fiquem cegas, surdas e mudas, bem ao estilo petista de governar. O Pt ajudou a derrubar a ditadura porque estava do lado que não tava comendo, quando é situação e o poder de dividir cargos pomposos a pessoas incompetentes ficam de birra, cheio de razão até quando não as tem!

    ResponderExcluir