Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 23 de novembro de 2010

COMANDANTE DO RONDA RECLAMA DA BURAQUEIRA EM QUIXADÁ


O município de Quixadá, no sertão central, encontra-se com as suas principais ruas e avenidas em completo estado de penúria, são buracos por toda a parte.

Para completar a desorganização e a falta de responsabilidade que a empresa executora da obra de saneamento está tendo em relação aos buracos dos canos deixa a população apreensiva.

E a prefeitura não acompanha e muito menos fiscaliza essa que seria uma importante obra para o desenvolvimento da cidade.

Dessa vez foi o Comandante do Ronda do Quarteirão, Capitão Cavalcante, que reclamou da buraqueira e do descaso com as ruas e avenidas do município, durante uma entrevista para o programa 970 Graus, da Rádio Monólitos AM970.

Segundo o Capitão o trabalho desenvolvido pelos policiais do Ronda estão sendo prejudicados em virtude de muitas vias estarem esburacadas ou interditadas, fazendo com que os policiais demorassem mais tempo para chegar numa ocorrência, devidos aos muitos desvios que teriam que realizar, em suas viaturas, para chegar ao local de cada ocorrência.

Seria importante ressaltar, mais uma vez, que a prefeitura municipal pudesse fiscalizar e exigir qualidade e pressa para a empreiteira que está realizando a obra.

Várias avenidas são abertas mais de uma vez devido a péssima qualidade dos serviços e principalmente do asfalto que é utilizado na obra, e o pior é que a administração municipal não toma nenhuma atitude, segundo informações essa obra ainda deverá se estender até o próximo ano.

Para ler a matéria completa no MonólitosPOST, CLIQUE AQUI.

Quando será que o prefeito Rômulo Carneiro irá mesmo assumir a prefeitura de Quixadá, e tomar pelo menos uma atitude??? Ele assumiria depois da eleição, agora ficou para janeiro, você acredita em milagres???

2 comentários:

  1. Vejo alguns problemas nessa noticia:

    primeiro que o capitão não deveria achar muito ruim, já que as viaturas não podem passar de 50 km.

    segundo o que vcs esperam de um prefeito boboca, que só obedecem ordens, qual foi a ultima vez que o prefeito romulo foi visto em quixadá, para ele basta imprimir um certificado que ele vai buscar longe, pode ser em lisboa, florianopolis, foi certificado ele vai atrás, lógico que sempre tudo pago por nós, e o povo que se lixe.

    terceiro e principal, me digam uma coisa o prefeito fala pra todo mundo que tem um acordo com o ex-prefeito ilário marques, e que esse acordo terminou na eleição, ué e todo mundo fica quieto, kd o ministério público, os vereadores, a propria população que deveria repudiar esse tipo de atitude até agora só vimos isso em quixadá.

    vamos acordar e não repetir o mesmo erro, errar duas vezes, minha gente, é burrice.

    fui.

    ResponderExcluir
  2. Modeficando a coversa, noticia do DIARIO DO MORDESTE de hoje fala da colocação de placas para orientação a turista, tudo bem, so que o DEPARTAMENTO DE TRANSITO DE QUIXADA, não diz a população que e uma obra do GOVERNO DO ESTADO. Pois o dinhero da Prefeitura só da para comprar protetor solar.

    ResponderExcluir