Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

VEREADORES DE IBARETAMA BRIGAM E UM VAI PARAR NO HOSPITAL

A cidade de Ibaretama, distante 30 quilômetros de Quixadá, viveu um grande drama em sua área política, o Vereador José Maria Cunha (bebé) e o presidente da Câmara Dr. Picanço, chegaram as vias de fato, e, o vereador Bebé teve que ser atendido no hospital da cidade.

Segundo informações de testemunhas, e do vereador Carleando, um dos que “apartaram” a briga dos edis, os vereadores estariam revoltados com o presidente da câmara, pois o mesmo não estaria pagando, como seria devido, os vencimentos dos outros vereadores.

Carleando e Bebé acusam, ainda, o presidente de um “rombo” na câmara municipal em mais de 90 mil reais, e que o Dr Picanço teria recebido quase 50 mil reias em diárias somente até o mês de no outubro do ano passado.

O rombo, segundo os vereadores, seria de encargos sociais que o presidente teria descontado dos vereadores e não teria repassado a prêvidência nacional.

A equipe da TV Monólitos esteve na cidade, entrevistamos os vereadores, porém o presidente da câmara não foi encontrado para falar a respeito.

Para assistir a reportagem completa basta acessar o link abaixo:


5 comentários:

  1. Em Canindé, terra do Herlei Nunes, havia um político que esculhambava os demais, o menor nome era LADRÃO, IRRESPONSÁVEL, brigou em praça pública e em seguida foi eleito prefeito daquela cidade. O pior é que sua atuação foi um desastre, talvez a pior que aquele povo já teve. Infelizmente vê-se o mesmo em Ibaretama, quem muito jogava pedra nos outros esqueceu que seu telhado é de vidro.

    ResponderExcluir
  2. meninos imintem os vereadores de quixadá sejam unidos até na hora da partilha que da para todos,

    ResponderExcluir
  3. Rapaz esse presidente da camara de ibaretama faz confusão com todo mundo.
    acho q os vereadores deviam cassar ele.

    ResponderExcluir
  4. acho todos Roubarao a camara d vereadores

    ResponderExcluir
  5. Ja eu conheço todos eles sao todos iguais eles deveria tá todos preso porquer sao ladrao de conciecia de Dinheiro Público?

    ResponderExcluir