A cidade de Ibaretama, distante 30 quilômetros de Quixadá, viveu um grande drama em sua área política, o Vereador José Maria Cunha (bebé) e o presidente da Câmara Dr. Picanço, chegaram as vias de fato, e, o vereador Bebé teve que ser atendido no hospital da cidade.
Segundo informações de testemunhas, e do vereador Carleando, um dos que “apartaram” a briga dos edis, os vereadores estariam revoltados com o presidente da câmara, pois o mesmo não estaria pagando, como seria devido, os vencimentos dos outros vereadores.
Carleando e Bebé acusam, ainda, o presidente de um “rombo” na câmara municipal em mais de 90 mil reais, e que o Dr Picanço teria recebido quase 50 mil reias em diárias somente até o mês de no outubro do ano passado.
O rombo, segundo os vereadores, seria de encargos sociais que o presidente teria descontado dos vereadores e não teria repassado a prêvidência nacional.
A equipe da TV Monólitos esteve na cidade, entrevistamos os vereadores, porém o presidente da câmara não foi encontrado para falar a respeito.
Para assistir a reportagem completa basta acessar o link abaixo:
Em Canindé, terra do Herlei Nunes, havia um político que esculhambava os demais, o menor nome era LADRÃO, IRRESPONSÁVEL, brigou em praça pública e em seguida foi eleito prefeito daquela cidade. O pior é que sua atuação foi um desastre, talvez a pior que aquele povo já teve. Infelizmente vê-se o mesmo em Ibaretama, quem muito jogava pedra nos outros esqueceu que seu telhado é de vidro.
ResponderExcluirmeninos imintem os vereadores de quixadá sejam unidos até na hora da partilha que da para todos,
ResponderExcluirRapaz esse presidente da camara de ibaretama faz confusão com todo mundo.
ResponderExcluiracho q os vereadores deviam cassar ele.
acho todos Roubarao a camara d vereadores
ResponderExcluirJa eu conheço todos eles sao todos iguais eles deveria tá todos preso porquer sao ladrao de conciecia de Dinheiro Público?
ResponderExcluir