Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O BURACO DE 2,5 MILHÕES DE REAIS


A placa em frente ao buraco, buraco mesmo porque a obra está parada, segundo o vereador Kleber Jr., a mais de 01 ano, é muito clara o valor da obra é de mais de 2,5 milhões de reais.
A equipe da TV Monólitos esteve no local e verificou como está o buraco, segunda a dra. Rejane, que trabalha na empresa contrata, disse que falou com o Paulo Stênio e não teve nenhuma resposta, nem ação, por parte do secretário, assista a reportagem da TV Monólitos no link: www.monolitospost.com:

Agora vamos a matéria do Monólitos POST:

"

Como mostramos na reportagem da TV Monólitos, uma simples chuva, de pouco mais de 30 milímetros, foi bastante para inundar a principal rua do bairro da rodoviária, a avenida José Caetano.

Na matéria foi mostrado que a prefeitura de Quixadá, na gestão do ex-prefeito Ilário Marques, teria recebido uma verba do governo federal, de quase 2 milhões de reias, para que fosse viabilizada essa tão sonhada obra.

Porém a população reclamava que nada havia sido realizada naquela região, então, fomos até o local da obra e fizemos uma nova reportagem para que nossos telespectadores vejam a real situação.

Até o vereador Kleber Júnior, que é irmão do prefeito Rômulo Carneiro, critica a prefeitura pela sua inoperância em relação a essa importante obra.

Ele critica, também, como a obra está parada, o transtorno para a população que mora na área, e, para os estudantes da faculdade católica, é muito grande.

A empresa contratada reclama de uma obra de adutora da cagece, porém, frisa que já contactou o secretário Paulo Stênio e o mesmo até hoje não deu retorno.

O povo de Quixadá espera, sinceramente, que a prefeitura tome providências e continue essa importante obra."

Agora vamos comentar, iremos começer de baixo pra cima, ou seja, de quem manda menos, pra quem manda mais... e ai grande secretário Paulo Stênio cadê a resposta da Dra Rejane, ela ainda está esperando, essa obra sai ou não sai??? E agora o Dr Rômulo Carneio, e ai dr. o sr sabe onde está esse dinheiro, e quanto já foi gasto nesse buraco, se a obra vai continuar??? E agora vamos pra quem manda mesmo, o ex-prefeito que estava de férias no Uruguai, devia estar muito estafado das obrigações da procuradoria, e ai Dr. Ilário Marques onde está o dinheiro da obra, e o que já foi gasto pra fazer esse "maravilhoso" buraco, e mais, será se ainda irão fazer a obra??? O problema é que segundo o portal da transparência o convênio encerra-se em abril, e agora, a população que se lasque?? Vamos comentar...


7 comentários:

  1. esse pessoal do PT, só tapa o buraco do bolso deles, uns bando de fuleiragem.tudo bandido.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se não dar pra colocar o paulo stênio, o ilario, a rachel, o romulo, o almeida, o ivan, o carlinhos da coca-cola, o airton buriti, tudinho dentro desse buraco e deixar irem de cabeixa a baixo.
    Era o melhor q poderia acintecer por quixadá.

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER, COMO FOI DITO NA REPORTAGEM, SE ESSE TERRENO QUE TA SENDO USADO COMO ACESSO NAO TEM DONO? SE TIVER, O DONO DO TERRENO DEVERIA TER VERGONHA E CERCAR O QUE É SEU ANTES QUE O PAULO STENIO SE APROPRIE. E MAIS SE NAO TIVER ESSA PASSAGEM O VEREADOR KLEBER JUNIOR(IRMAO DO PREFEITO) E O SR KLEBER (PAI DO PREFEITO) TERAM QUE ARRUDEAR POR FORA DA CIDADE PARA IR DE CASA AO CENTRO, POR OUTRO LADO É BOM PQ O PREFEITO ROMULO NAO PRECISA NEM ENTRAR NA CIDADE PARA VISITAR A FAMILIA. SE MANQUEM DEEM VALOR A QUEM COLOCOU VOCES NO PODER.

    ResponderExcluir
  4. Mais será possível...vocês vão ficar doidos de novo, se continuarem acreditando nas mentiras. Saiba bicudinho frustrado que o TERRENO é da prefeitura. Vocês estão preocupados porque é na gestão do PT e do prefeito Rômulo Carneiro que os problemas de alagamentos dos bairros Rodoviária e Lagoa, vão ser resolvidos. A dor de cabeça é essa...saber que a obra vai ser concluída. Ah coitados!!!. Vem mais grandes obras poraí aguardem.

    ResponderExcluir
  5. O BURRINHO VC SABIA QUE O TERRENO NAO É DA PREFEITURA BABAO, O TERRENO O DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE QUIXADA. SE NAO ACREDITARMOS NO PROPRIO IRMAO DO PREFEITO VAMOS ACREDITAR EM QUEM? EM VC?
    OU NO PAULO STENIO?

    ResponderExcluir
  6. CALMA GENTE ESTAMOS MUITO ATRASADOS, A OBRA NÃO PAROU NENHUM DIA, ACONTECE QUE A EMPRESA CONTRATOU HOMENS INVISIVEIS PARA REALIZAR TAL OBRA, OU ENTÃO, ELES ESTAVAM REFORMANDO A CASA DA IRMÃ DO PREFEITO, A CASA DA LIGIA, COLOCANDO CERCA ELETRICA DA CASA DA SELENE E ETC, É MINHA GENTE FALTA MENOS DE TRES ANOS, MAS JÁ VEM AI ELEIÇÕES PARA DEPUTADOS ENTÃO ADEUS RACHEL, ADEUS OSMAR E DIGO, QUE ILÁRIO NÃO CANDIDATA-SE A NADA POR QUE A PEÍA JÁ VAI COMEÇAR, VAMOS VOTAR NO NOVO NÃO IMPORTA QUEM SEJAS.

    ResponderExcluir
  7. ALGUÉM FALOU PARA JOGAR UMAS PESSOAS DENTRO DESTE BURACO, MAS ACHO O BURACO PEQUENO PARA CABER ESSA RUMA DE MERDA; ALMEIDA, PAULO STÊNIO, LIGIA, HENRIQUE, SIDNEY, IVAN, CAPITÃO, CIMAR CARLINHOS COCA-COLA(AÇUCAR), AIRTON BURITI,EDIR LEAL,VALÉRIA, SELENE VÉIO KLEBER, ILÁRIO ROMULO(CAGÃO), RAQUEL E OUTROS, A SOLUÇÃO É AUMENTAR O TAMANHO DO BURACO É POR QUE É TÃO CARO.

    ResponderExcluir