Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

QUIXADÁ É INCLUÍDO NO PROJETO FÉRIAS NO CEARÁ


Foi confirmado pela assessoria do governador em exercício, Domingos Filho, que a cidade de Quixadá foi inserida no projeto "Férias no Ceará".

Durante uma audiência entre o governador em exercício e o ex-vice prefeito Cristiano Goes e o empresário, diretor do Sistema Monólitos, Everardo Filho, o deputado Domingos Filho assegurou que iria inserir a nossa cidade no roteiro de grandes shows que estão acontecendo no Ceará.

O show de Quixadá será no dia 03 de fevereiro com a banda Tribo de Jah, uma banda de reggae nacionalmente conhecida.

Para entender o caso o governo do estado procurou a prefeitura do município, através do secretário Nascimento Marques, esse ao que consta não mostrou interesse em ter eventos nacionais em nossa cidade, em Quixeramobim, por exemplo, tivemos um evento inesquecível com a banda Jota Quest.

Maiores informações no site da banda: http://tribodejah.uol.com.br/2008/beta04/

11 comentários:

  1. Os responsáveis desse blog deveriam colocar matérias realmente verdadeiras, isso que vocês postaram é a maoir mentira. Hoje anadando pelo Iguatemi em Fortaleza vi panfletos falando das cidades que seriam contempladas com o Projeto Férias no Ceará e a cidade de Quixadá já estava na relação. Essa história de que Domingos Filho iria inserir a nossa cidade é pura balela. Esse Everardinho e Cristiano Goes não tem mesmo o que fazer.Vivemos numa Democracia, por favor não deixem de postar esse comentário, pois já postei outras vezes e não foi colocado no blog.

    ResponderExcluir
  2. Gostaríamos de esclarecer ao nosso leitor que essa audiência se deu no ano passado, e, foi logo quando anunciaram o férias no ceará e Quixadá não tinha sido incluído, isso pode ser confirmado no site do governo da estado.
    Houve o pedido direto ao deputado Domingos Filho, por isso houve a inclusão.
    Portanto, caro leitor, essa foi uma matéria informativa sobre o que realmente aconteceu.

    ResponderExcluir
  3. Umas perguntas

    Quem vai promover o evento na cidade, divulgar, colocar propaganda em rádios e carros de som?

    Quem vai poder oferecer o apoio logistica a equipe do governo de estado?

    Segurança? Agentes de Trânsito? Guardas? Interditar ruas? Praça? Essas coisas importantes para um evento público acontecer.

    Será o sistema Monólitos ou Cristiano Góes?

    Quero respostas!

    ResponderExcluir
  4. O Cristiano ta querendo entrar no seu a força. Tará pensando que vai ter as mesmas opoutunidades que o Ilário deu e que as jogou no mato?. Foi só se acompanhar com esse povo já começou a mentir também. O Quixadá nunca esteve fora do Projeto Férias do Ceará...mentirosos!!!

    ResponderExcluir
  5. Já vi q tem muita gente ignorante no mundo mesmo, deixem de serem bestas, o governo tem uma super estrutura, tem a policia militar, tem uma equipe contratada.
    Estão pensando q é esse besta do nascimento onde quando não tem atração, o som não funciona, vão babar assim na prefeitura.
    e outra basta olharem o site do governo pra ver q quixada tava fora, seus babões.fui.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo ingresso de Quixadá no Férias no Ceará. Essa prefeitura tudo que faz é de maniera incompetente.
    Os carros de som que dizem ser do Ilário é bom deixar de fora mesmo. De uma coisa tenham certeza, o show vai acontecer. Para desespero de alguns.

    ResponderExcluir
  7. Quixada estava de fora sim,foi falada em todas as cidadades menos a nossa,vamos admitir isso seus bestas.....

    ResponderExcluir
  8. punido e não pago13 de janeiro de 2010 13:02

    Prá que festa? Seus otários essa balela sobre férias, festas é apenas para enganar os bestas. Nós precisamos mesmo é de prefeito, de deputado, de político sério. De festa em festa chegamos ao ponto que estamos....Basta.

    ResponderExcluir
  9. Realmente esse evento salvará todas as nossas mazelas kkkk parabéns Cristiano realmente isso vc sabe fazer, isto é, coisa inutil rsrsr. Isso salvará tudo! férias no Ceara isso é formidavél! rsrsrsrssr esse Cristiano Góes é mesmo um ....

    ResponderExcluir
  10. Cristiano Góes nao será nem sindico de condominio público! rsrsrsrsr, maldade milha!

    ResponderExcluir
  11. AMIGO CRISTIANO, O QUE ESPERAVA DE VOÇE ERA QUE NÃO TIVESSE SAIDO DO PT E SIM TIVESSE A CORAGEM COM ALGUNS TIVERAM DE ENFRENTAR O ILÁRIO NO PED, MAS VOÇE FOI COVARDE E NÃO TEVE ESTA CORAGEM, AGORA QUE FAZER IGUAL AO ILÁRIO, SER TÃO SARCÁSTICO QUANTO ELE CONTINUAR ILUDINDO A PLEBE COM PÃO E CIRCO, OU SEJAS COM ESSAS FESTINHAS PARA QUE VOÇES POSSAM ESTÁ CIRCULANDO COM OS SEUS COPINHOS DE WISK A MOSTRA PARA A NOSSA POBRE POPULAÇÃO, HOMEM VÁ ATRÁS DE UMA INDÚSTRIA PARA O NOSSO POVO JÁ QUE VOÇE ESTA COM ESTE PRESTIGIO TODO, EMPREGO SIM VAI TRAZER DIGNIDADE PARA O NOSSO POVO, E AI VENHA FESTAS E TUDO MAIS , NA REALIDADE CHEGA DESTAS COISAS, PRECISAMOS DE POLITICOS QUE TENHAM OUTRA VISÃO, MUDE DE IDEIAS E VENHA PARA O MEIO DO POVO,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir