Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

UM CONSELHO AO PREFEITO RÔMULO CARNEIRO


Esta postagem servirá para mostrar que quando uma administração não caminha da maneira em que o gestor sempre almejou, chega um determinado momento que o prefeito precisa tomar decisões e, anunciar algumas medidas para beneficar a população.
Toda a população de Quixadá sabe que o atual prefeito Rômulo Carneiro não manda em absolutamente nada em sua administração, todos são sabedores que todas as iniciativas são do ex-prefeito Ilário Marques, inclusive todos os secretários foram por ele nomeados.
E toda a comunidade sabe muito bem que a administração vai de mal a pior, são obras paradas, a cidade esburacadas, diminuição de salários dos servidores, escândalos de corrupção, completa inércia dos serviços públicos.
Pois bem, nosso conselho ao Dr Rômulo seria que ele se espelhasse em um companheiro seu e tivesse a mesma atitude, está sendo divulgado em todos os sites de notícias que o prefeito de Juazeiro do Norte Dr. Manuel Santana teria avisado a todos os secretários e cargos comissionados, via twitter, que todos os cargos deveriam pedir demissão e será feita uma avaliação em quem realmente deverá permanecer em seus cargos, isso pode ser observado na foto acima, tudo isso, acreditamos, para melhorar o rumo de sua administração.
Mesmo sem acreditar numa "coragem" repentina do prefeito Rômulo Carneiro, aproveitamos para que ele possa ler a matéria e fique inspirado com essa atitude do prefeito e médico Dr Santana.
E agora vamos comentar.....Será se o prefeito Rômulo toma coragem e pede os cargos a seus secretários??? Será se o ex-prefeito Ilário Marques deixa ele fazer isso??? E finalmente será se a atitude de seu companheiro de partido, de medicina, de cargo político poderia lhe inspirar a fazer a mesma coisa??? Vamos comentar bastante...

14 comentários:

  1. Mais vixe, o mandato do dr. romulo foi alugado, pessoal como e que ele vai pedir pra sair, esse não deve ser o caso do dr. santana, ou seja o prefeito de juazeiro, não deve ter o rabo preso como o romulo e ainda por cima receber para tal.

    ResponderExcluir
  2. OPOSIÇAO, PORQUE VOCES NAO BOTAM O GILMAR GALINHA COMO CANDIDATO A PREFEITO?

    ResponderExcluir
  3. romulo tenha vergonha tu e este véio kleber, não deshonre a sua familia, voçe tem filhos será que no futuro, esses seus filhos irão ter orgulho de voçe, sai na rua escute o povo, este teu mandado é seu quem deu foi o povo, dessa forma como esta agindo suicidio, mas falta só tres anos e passa ligeiro, aguarda Ilário e Rachel agora em 2010 já vem um pedacinho do doce aguardem

    ResponderExcluir
  4. acredito q o sumiço do dr romulo deve ser d vergonha com tudo q está acontecendo na administração dele.
    realmente tanto o romulo como seu pai devem estar envergonhado pelo constrangimento que estão passando de serem tratados como bobo numa corte de corruptos.
    toda sua família está contra eles dois, inclusive o cleber junior onde chega ta esculhambando ilário e romulo.
    por que será tanta submissão até mesmo contra a familia deve ter algo de muito podre ai na prefeitura e esse blog poderia informar o que realmente existe entre eles.

    ResponderExcluir
  5. Ainda acredito que a traição a Cristiano Goes será vingada nas próximas urnas.

    ResponderExcluir
  6. O MARCOS ANTONIO E UM MENTIROSO E ANALFABETO, ENVERGONHADO TA A TUA FAMILIA SEU LADRAO...

    ResponderExcluir
  7. veja só quando a verdade doi o sr anonimo ai de cima não quer acreditar q a familia do dr romulo estar toda envergonhada desse papelão dele.
    pois fale com o dr gladstone, fale com o cleber junior, enfim fale com todos os membros de sua familia.
    estão sim todos envergonhados com a catastrofe q está sendo a administração do dr ilário, onde o romulo apenas é um servente dele.
    tenho dito. e não me escondo.

    ResponderExcluir
  8. Caros internautas, não acredito em aluguel da prefeitura. Já imaginou se fosse verdade quem iria cobrir os rombos da PMQ após a candidatura da RAQUEL, do ILÁRIO? Quem arcará com tanta despesa? Se for verdade, o Rômulo poderá compensar a diminuta despesa que a PMQ teve com sua eleição, comparando com a despesa de DEPUTADOS FEDERAL E ESTADUAL? Alerta macho, tu vai ficar com o pepino e ainda será abandonado e passará por ruim.

    ResponderExcluir
  9. Olhe amigo anônimo, o Dr. Gilmar Barros um dos melhores quadros da sociedade quixadaense não está interessado em política partidária, está sim, envolvidom em um projeto muito maior. Ele ao lado de outros expoentes quixadaenses como JOÃO EUDES COSTA, CÉSAR OLIVEIRA, e outros menos votados, estão focados, dedicados exclusivamente à causa santa de DESTITUIR da DIOCESE local o BISPO DOM ÂNGELO, não o queiram para outros projetos, pedimos que aguardem o desfecho, muito em breve haverá s substituição do BISPO e quem sabe não será um parente do GILMAR ou .......

    ResponderExcluir
  10. E o Dr Gilmar galinha, é papa para destituir bispo,Dr Gilmar e um besta , so sabe falar dos outros...

    ResponderExcluir
  11. Não quero dizer aquela frase do "eu já sabia" por que seria redundante em relação ao que acontece com nossa cidade, mas tenho pena do futuro político do Dr. Rômulo, pessoa de fácil convivio, amigo, profissional dedicado depois que ele for cuspido forapelo casal Marques. Fico me perguntando por que Dr. Rõmulo se sujeita a essa situação? Que tipo de acordo teria ele feito pra suportar tanta humilhação? Será que ele não percebe que o casal Marquesnão tem mais a força que tinha antes? Será que não vê que dentro do PT existe nomes rivais do casal Marques com muito mais poder e prestígioque poderiam salvar o que resta sua administração?
    E quando acabar a política desse ano, com a prefeitura arrombada pela campanha, o casal Marques que devem ser os grandes derrotados dessa eleição? vão deixar ele só e com uma herança malita pra gerenciar pra depois tentarem voltar como os salvadores da patria em 2012.
    Mas o Cristiano tá chegando hein!

    ResponderExcluir
  12. Podem apostar! tudo isso é a mais pura verdade! O anônimo aí disse tudo! Se não acontecer pior ainda, porque o Ilário Marques é cruel, ele usa, usa as pessoas depois joga fora, seja assim como ele está fazendo com Dr. Rômulo, como os empresários que ele já quebrou aqui em quixadá, quem não Lembram do nosso empresário NOVIM? Pois é, ele QUEBROU! E por aí vai, foram muitos!

    ResponderExcluir
  13. Acredito sinceramente que será justamente isso que irá acontecer, dr romulo está praticamente sem condições de ser candidato a vereador, imagina a tentar a reeleição, então o ilário marques vai querer voltar.
    Será neste momento que a população de Quixadá irá dizer não a tudo isso que acontece em nossa cidade.
    Não podemos ver os desmando de almeida, paulo stenio, capitão, edi, carlinhos da coca cola, ivan e ficarmos parardos diante de tudo isso.
    Precisamos renovar a nossa política e a população saberá dar o troco a tudo isso.

    ResponderExcluir
  14. Todos estao robando ROMULO,Ilario, Raquel Quando isso vai acabar. quando a cidade afundar ainda mais.E ainda tem besta que vota neles.Tomara que va todo mundo preso.....

    ResponderExcluir