Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

TIME DO QUIXADÁ JOGA EM CASA...EM MORADA NOVA???

Parece mentira mas isso é mais uma grande ação da nova/velha administração do município de Quixadá, o nosso time, o canarinho do sertão, irá jogar em Morada Nova.
Hoje pela manhã no programa Bom Dia Ceará, da televisão Verdes mares, numa reportagem sobre o início do campeonato cearense de futebol, o apresentador explicou que os estádios deveriam ter entregues, até ontem, toda a documentação relativa a suas liberações, dentre elas, a autorização do CREA, da vigilância sanitária, entre outros documentos.
Apesar do Quixinha ter perdido o mando de campo em 01 partida, as outras, segundo a reportagem, também deverão ser em Morada Nova.
O apresentador falou literalmente que o estádio Abilhão estaria abandonado, e não teria entregue nenhuma das documentações exigidas pela federação cearense de futebol.
Pois caros leitores, toda a população sabe que todo ano é a mesma celeuma, o presidente do Quixadá procura a prefeitura para que possa ajudar financeiramente, a prefeitura faz de conta que ajuda, pois colabora com muito pouco, porém agora é diferente além de não ajudar, ainda atrapalha, pois sabemos que a administração do estádio está a cargo da administração municipal.
Rogamos para que os 02 prefeitos (Dr Ilário e Dr Rômulo) não deixem o nosso glorioso canarinho do sertão longe de sua terra e de seus torcedores.
Contudo isso é apenas o retrato dessa administração desastrosa, sem comando, com obras paradas, a cidade esburacada, sem médicos nos distritos, completo inércia da estrutura administrativa, o sumiço dos 02 prefeitos, ninguém sabe , ninguém viu, isso tudo prejudica a população.
Então vamos comentar e muito....Será se essa nova/velha administração vai mesmo ficar inoperante e deixar o time do Quixinha em Morada Nova??? Quando será que o Dr Rômulo Carneiro vai de fato assumir a prefeitura, e, ate quando vai durar esse acordo nesfasto com o ex-prefeito Ilário Marques??? E pior já que não se acha nem Ilário, nem Rômulo aqui em Quixadá, será se eles irão assistir o jogo em Morada Nova, ou pela Rádio Monólitos???...Vamos comentar e se indignar...o Quixinha não pode sair de Quixadá...

17 comentários:

  1. Só tenho em mente aquela velha frase de um renomado apresentador de tv e jornalista, Boris Casloy: Isto é um vergonha!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus até qdo esse dr rômulo vai fazer tanta besteira realmente isso é uma vergonha
    vergonha tenho eu de ter votado no sr dr romulo, um prefeito bobão que se deixa manipular pelo ex-prefeito ilário, tenha vergonha na cara e reaja
    não sei até quando a população ainda aguenta essas burradas da administração
    kd o gean do campo novo que é secretário de esportes o estádio é vizinho a casa dele gean sai dai vc é um rapaz trabalhador não se misture com esse pessoal q ta acabando com nosso quixadá.

    ResponderExcluir
  3. esse jean é um abestado,que o povo achava que por ser pobre iria fazer alguma coisa....
    Meu Deus eu não sabia q jogar em casa é jogar em outra cidade não rsrsrsrsrsrs(tõ rindo pra não chorar)

    ResponderExcluir
  4. Não há necessidade da PMQ preocupar-se com futebol, nossa cidade está muito bem administrada e quem quiser preocupar-se com esporte é melhor assumir o time do Quixadá. Nossos administradores estão preocupados com o bem estar social, com a segurança e principalmente com educação e saúde, futebol é secundário, aprendam a criticar e nos deixem administrar, por favor.

    ResponderExcluir
  5. realmente vc ai tem razão pra q criticar o futebol se o hospital é de primeiro mundo, se não tem um buraco nas ruas de quixada, se tem médico em todo distrito, se não tem industria da multa, se os prefeitos vão todo dia pra prefeitura.
    meu amigo desculpe-me mas só um burro ou um q vive as custas da prefeitura não exerga o desastre q é essa administrção.
    realmente essa ai do futebol é fichinha diante de tantas denúncias e paralisia dos nossos administradores.

    ResponderExcluir
  6. VEJAM SÓ, AINDA APARECE UM ABESTADO DESSE DEFENDENDO ESTE TIPO DE ABSURDO, O PROBLEMA DO ESTÁDIO É CRÔNICO, DESTE DE 2001 VEM SENDO TAPADO O SOL COM A PENEIRA, ABESTADO DESTE QUANDO FUTEBOL NÃO É ESPORTE E ESPORTE NÃO É CULTURA, MAS VEJA SÓ VÁ AO ESTADIO ABILHÃO E VEJA UMA PLACA DE QUANDO FOI COLOCADO AS TORRES DE ILUMINAÇÃO POIS ESTA FOI A ULTIMA GRANDE OBRA FEITA NO ESTADIO ABILHÃO, AGORA PROCURE VER EM QUAL ADMINISTRAÇÃO FOI REALIZADA ESTA OBRA, RAPAZ VAMOS SER HONESTOS CHEGA DE SAFADEZA, AINDA BEM QUE FALTA SÓ TRES ANINHOS, MAS DESTE JÁ VIVA O NOVO E VAMOS SEPULTAR EM QUIXADÁ AGORA DOIS PANACAS OSMAR E RACHEL O TROCO FINAL SERÁ EM 2012 ENTÃO AI TCHAU ROMULO E ILÁRIO.

    ResponderExcluir
  7. Esse Flavio Antunes é mesmo um idiota,como assim a prefeitura não é pra se preocupar com esporte?
    esporte faz parte da vida das pessoas seu imbecil e era tão bom se ela se preocupasse pelo menos com esporte da nossa cidade pq com outras coisas ela não ta nem ai....deixe de ser tão besta e ensine seu patrão a administrar uma cidade , coisa q ele não sabe e não vai aprender nunca ,com uns burros igual vc perto dele!

    ResponderExcluir
  8. ESTE É O TIPO PERFEITO DE IDIOTA PETISTA, ESTE TAL DE FLÁVIO ANTUNES DEVE SER ALHEIO A REALIDADE OU BURRO MESMO, É MAIS UMA PROVA DA VISÃO MEDÍOCRE PETISTA, ESSA CORJA VAI TOMAR NO OLHO, SERRA,AÉCIO OU CIRO ESTÁ CHEGANDO PARA COLOCAR ORDEM NESSE GALINHEIRO,Ô IMBECIL FIQUE SABENDO QUE ESPORTE É SAÚDE, EDUCAÇÃO, CULTURA, LAZER E DISCIPLINA PARA A POPULAÇÃO, TUDO QUE SE REFERE AO BEM ESTAR DA POPULAÇÃO É PRIORIDADE, MAS COMO SABEMOS QUE O ESPORTE DO PT É OUTRO, ENTÃO DÁ PRA TER IDÉIA COMO VCS SÃO CONTRA O ESPORTE, ATÉ PORQUE FOI NOS GOVERNOS PETISTAS QUE O TIME DO QUIXADÁ PASSOU E PASSA PELOS MOMENTOS MAIS TRISTES E VERGONHOSOS MOMENTOS DE SUA HISTÓRIA!UM VERDADEIRO ABSURDO!

    ResponderExcluir
  9. È por isso que nossos jovens estão aí jogados nas drogas, o que essa prefeitura oferece aos nossos jovens? nada! e esse imbecíl ainda diz que nossos prefeitos estão preocupados com o bem estar social, só se for com o bem estar social deles, que por sinal é bem lucrativo aos bolsos deles. Voce Flávio Antunes deve ser mais um laranja ladrão desta administração! Vai te catar!!!!!!!!!!!!! seu ---- -- ----!

    ResponderExcluir
  10. Coronel vc realmente é um chibata. Essa visão vesga da realidade quixadaense o impede de ver o quanto nosso município cresceu. Os empresários perderam o medo do PT e implantaram em nossa cidade uma indústria nacional, o governo estadual implementa um dos maiores serviços públicos com o serviço de esgoto e saneamento, o governo federal distribui renda e amplia o bolsa família, o governo municipal montou revolucionária equipe na saúde e as ações da secretaria Dra Selene vem surtindo efeitos esperados e poderá inclusive assumir a pasta em definitivo, a Educação é modelo para o país, secretário que cometeu algum equívoco foi afastado e punido, vcs devem aguardar por melhores notícias e deixar de ser pessimista. E mais em breve um figurão de Quixadá vai espalhar que tá com cancer prá selar o tejo....aguardem....

    ResponderExcluir
  11. mais o carlin da coca cola com açucar num diz que o prefeito de quixadá é o melhor prefeito do brasil. ou povo pra reclamar da administração infeliz cidade.....

    ResponderExcluir
  12. SOU UM CHIBATA MESMO, PRINCIPALMENTE PARA LOROTEIROS COMO VC, ESSA HISTÓRIA DE SAÚDE REVOLUCIONÁRIA, EDUCAÇÃO MODELO QUE NA VERDADE É 65 NO RANKING DAS ESCOLAS DOS MUNICIPIOS, É SÓ CONVERSA PRA BOI DORMIR, VC PODE ENGANAR A POPULAÇÃO CARENTE, MAS GENTE ESCLARECIDA É DIFERENTE, O GOVERNO LULA INSISTE EM QUERER PASSAR PRA POPULAÇÃO QUE O BRASIL NASCEU DE 2003 PRA CÁ, PURA BALELA, QUIXADÁ SE NÃO FOSSE OS REPASSES INSTITUCIONAIS POR LEI, E AS OBRAS DO GOVERNO CID E OS EQUIPAMENTOS DE D. ADÉLIO, COMO FACULDADE RAINHA DO SERTÃO, HOSP. MATERNIDADE, SANTUÁRIO, QUIXADÁ ESTARIA NA MERDA, AGORA GENTE COMO VC QUE DEVE VIVER DE PREFEITURA OU SE NÃO VIVE COMUNGA COM ESSA IDEOLOGIA PILANTRA E MEDÍOCRE É UM MENTIROSO, E CADÊ QUE O ALMEIDA FOI AFASTADO, O CAPITÃO D-20, O HENRIQUE DIÁRIAS, O PAULO STÊNIO JEEP, OUTRA COISA O ELEFANTE BRANCO CHAMADA USINA BIODIESEL NÃO EMPREGA MAIS DO QUE 50 PESSOAS E NO CAMPO OS DONOS DA TERRA NÃO ACEITAM ESSA CULTURA ENQUANTO ISSO OS EMPRESÁRIOS DE INDÚSTRIAS DE EMPREGO DE MASSA ERAM E SÃO ENXOTADOS PELO ILÁRIO E SUA TURMA, MEU CARO VENHA DEVAGAR QUE COM VC É MUITA CHIBATA MESMO!!!!!

    ResponderExcluir
  13. ê chibatinha, tu tá é liso, bicho feio.

    ResponderExcluir
  14. EI BABACA, QUER O NR. DA MINHA CONTA BANCÁRIA? E A SENHA? HAHAHAHAHA!!!!!EU SIM, TENHO ARGUMENTOS QUE DESMONTAM TODA E QUALQUER HISTORINHA QUE FUJA DA VERDADE, UMA COISA É O GOVERNO LULA TER ACERTADO EM VÁRIOS PONTOS, PRICIPALMENTE MANTENDO A POLÍTICA ECONÔMICA E FISCAL DE FHC E OUTRA COISA É O SR. LULA FALA FÁCIL QUERER QUE TODOS ESQUEÇAMOS DE TUDO QUE JÁ FOI FEITO POR TODOS OS EX-PRESIDENTES DESTE PAÍS E SÓ RECONHEÇAMOS O QUE ELE OPORTUNISTAMENTE COPIOU E EXPANDIU E PROPAGANDEOU E PROPAGANDEIA DIZENDO QUE FOI ELE PRÓPRIO OU O SEU GOVERNO QUE CRIOU! SAFADEZA E INJUSTIÇA, ATÉ COLLOR DE MELLO UM SAFADO FEZ ALGUMA COISA, ENTÃO VAMOS SER JUSTOS!

    ResponderExcluir
  15. é conta do fome zero ou bolsa família?

    ResponderExcluir
  16. Gostei Flavio Antunes, esse coronel chibata e um liso, so sabe criticar o PT, a diuma vem ai coronel de merda, bota o numero da tua conta, que eu quero ver, o LULA e o melhor presidente de todos os tempos, LULALA BRILHA UMA ESTRELA...
    Esse Coronel e cafe com leite ninho...

    ResponderExcluir
  17. O CORONEL CHIBATA VAI TOMAR UM LEIYE NINHO DA NESTLE...

    ResponderExcluir