Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sábado, 30 de janeiro de 2010

PREFEITURA DIZ QUE A OBRA NÃO ESTAVA PARADA





Caros Leitores veja que matéria interessantíssima essa do portal de notícias, Monólitos POST, segundo a matéria a prefeitura, através da secretaria de comunicação, em seu twitter oficial teria relatado que a obra de drenagem da rodoviária não estava parada.

Mesmo diante das entrevistas que foram ao ar na TV Monólitos, em que um cidadão que passa diariamente no local, e, o vereador Kleber Júnior, que para poder chegar em casa tem que passar em frente ao buraco, todos os dois foram enfáticos na entrevista, faz muito tempo que a obra estava parada.

Agora, com certeza, vão ficar naquela, a culpa é da Cagece, ou, a culpa é da construtora, porém isso não importa, o importante é a inoperância, e, a omissão da prefeitura, não somente com essa obra, mas com todas as outras, vejam o caso do Hospital Eudásio barroso, que há vários anos começaram uma ampliação.

Então todos sabemos que a mentira tem perna curta, pedimos a secom que antes de divulgar qualquer informação, verifique antes a veracidade da mesma.

Para ler a matéria do portal Monólitos POST, basta acessar o link:http://www.monolitospost.com

Contudo, hoje não vamos comentar, vamos perguntar....Será se os secretários Carlinhos e Paulo Stênio estão "intrigados" pois bastaria uma ligação pro Paulo Stênio informar que a obra há vários meses estava paralizada, e isso não constrangeria o secretário Carlinhos em passar uma informação errada???...Outra perguntinha básica, faz quanto tempo que o Dr. Rômulo Carneiro não visita seu pai, pois pra poder visitar tem que passar em frente ao buraco???... Pode ser também que como Dr Rômulo estar sumido do Quixadá, ele visite seu pai indo pela estrada que vai a Fortaleza, com isso não podia ver o buraco???... Então vamos responder as perguntas e esperar que a obra seja retomada logo....

7 comentários:

  1. a paralisia nao sao so nas obras é geral...

    ResponderExcluir
  2. ja ouvi falar que o dr romulo não quer conversa com o paulo stênio, com o almeida, com o capitão e com o henrique do chefe, o problema é que quem colocou eles na administração foi o ilário, portanto quem bota e quem tira é o todo poderoso ilário marques, agora qual o motivo do dr rômulo aguentar tudo isso, tem que ter um motivo muito forte.$.$.

    ResponderExcluir
  3. CARO COMPANHEIRO ALESSANDRO CAPISTRANO, PARA TUDO EXISTE UM PROJETO,KKK, O SEC. PAULO STENIO JA ERA CONHECIDO POR TER DESVIADO DINHEIRO DA DIOCESE NA VENDA DE IMOVEIS, O ALMEIDA CRESCEU JUNTO COM O PT DE QUIXADA, O CAPITAO QUANDO RESOLVEU VIRAR PARA O PT FOI COM ALGUMA CONDICAO E O HENRIQUE É MESMO QUE CALÇO DE PORTA NAO SERVE PARA NADA, ALIAS SERVI SIM PARA ASSINAR E TIRAR DIARIAS,KKK. AAHHH VC TA ESQUECENDO AS EMPREITEIRAS COMANDADAS PELO O VEREADOR IVAN CONSTRUCOES QUE AI SIM ARRECADA DINHEIRO JUNTO COM O RESTANTE. E TEM MAIS VOCES JA VIRAM NO PORTAL DA TRANSPARENCIA QUANTO A SOBRINHA DO VEREADOR IVAN RECEBE DA PREFEITURA SEM NEM TRABALHAR LA, POIS ELA TRABALHA NO BRADESCO, DEEM UMA OLHADINHA TAYANA ALMEIDA BESERRA. ASSIM FIK MAIS FACIL SER O VEREADOR MAIS VOTADO.

    ResponderExcluir
  4. Como o assunto é obras da prefeitura, vamos lembrar da primeira administracao ILARIO MARQUES, a principal construtora era a do ex vereador CIMAR, que na eleicao seguida subiu nos palanques de oposicao para falar das comissoes milhonarias repassadas ao ex prefeito. Sabe o que é pior, como isso ja passou vamos olhar o site oficial da prefeitura municipal de quixada e nas fotos deste ultimo reveillon olha que esta entre o ex ou atual prefeito ILARIO MARQUES e o nomeado prefeito ROMULO CARNEIRO? O lobista da empreiteira da primeira gestao de ILARIO, o ex vereador CIMAR. Na certa para repassar dinheiro para ROMULO. Como voces tao investigando os devios da prefeitura olhem essas fotos que falei, e mais como estou dentro da administracao e vendo o descaso que estam fazendo com o dinheiro do povo, quando souber de mas alguma coisa para ser apurado ou questionado ou investigado aviso.

    ResponderExcluir
  5. investiguem tambem a sec de educacao, pois analisando no portal da transparencia voces vao ve como a sec LIGIA so conhece a modalidade de licitacao carta convite, e olha como sao sempre os mesmo fornecedores ou sera que quixada so tem eles ou sera que ela e a responsavel pelo setor de compras dela sra LITUANIA ganham comissao dessas empresas, querem que eu cite algumas? pois la vai: as construtoras, sertaonet (que por sinal ganhou as licitacoes de todas as secretarias, deve ser investigado tambem essa empresa e o sec. CARLOS AUGUSTO), skina auto pecas, HF teleinformatica... o esquema é grande mas cheio de falhas, será que é para lascar o BURRO que acha que é prefeito e vai ter que devolver esse dinheiro depois todinho para a prefeitura, abre do olho ROMULO.

    ResponderExcluir
  6. por gentileza respeitem os "calços de porta". pelo menos eles servem para alguma coisa.

    ResponderExcluir
  7. NA REALIDADE TEM RESPEITAR OS CALÇOS DE PORTAS PORQUE SERVEM PARA ALGO,MAS MENINOS VOÇES ESCUTARAM AS EXPLICAÇÕES DESTE PREFEITO BUNDÃO QUE ATÉ HOJE MIM ARREPENDO DE DER DADO O MEU VOTO A ESTE RAPAZ, NEM FALAR O IDIOTA SABE FICA GAGUEJANDO, MAS ELE SABE RECEBER PROPINA, DONA EDIR CUIDADO COM A HISTÓRIA DO MENSALÃO VAI JÁ ESTOURAR, VAMOS MUDAR TUDO FORA ROMULO, RACHEL OSMAR E ILÁRIO NUNCA MAIS VIVA O NOVO.

    ResponderExcluir