Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

MOTORISTAS RECLAMAM DA BURAQUEIRA EM QUIXADÁ

Como todo mundo sabe as ruas que dão acessos a entradas da cidades estão em péssimas condições, a buraqueira está em toda parte.

E o pior, isso já vem de muito tempo e a prefeitura não toma providências, na verdade está se tornando um jogo de empurra-empurra, a prefeitura responde que é de competência do DER, e, o DER diz que faz parte da malha viária do município.

Continuando as reportagens da TV MONÓLITOS, fomos verificar as condições das vias, e, ouvir a opinião de moradores e motoristas, vejam a matéria:


10 comentários:

  1. ESSA NOTÍCIA É A MAIS PURA REALIDADE, ESSE DESCASO EXISTE DESDE 2000, MAS INFELIZMENTE OS GESTORES INCOMPETENTES QUE AÍ ESTÃO NUNCA FIZERAM NADA E NÃO ACREDITO QUE IRÃO FAZER, PREFIRO CRER QUE O POVO QUIXADAENSE QUEIRAR MUDAR E QUEIRA UM PREFEITO MACHO,COMPETENTE E HONESTO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora melhorou quero ver esses babões da prefeitura vão falar agora, o blog agora vai matar a cobra e mostrar o pau se preparem.

    ResponderExcluir
  3. realmente agora vai melhorar muito com a tv monolitos, e ja gostaria de dar uma sugestão por que voces não vão lá no hospital pra ver como está, uma verdadeira esculhambação, façam um video desse por lá que vai dar muito ibope.

    ResponderExcluir
  4. Depois de arrumarem o asfalto da cidade só vai ficar faltando o motorista local ter um pouco mais de educação ao trânsito e parar de cometer infrações a cada 5 minutos. Será que estou pedindo muito?

    ResponderExcluir
  5. ACHO QUE A TV MONOLITOS DEVERIA MOSTRAR TODAS AS ENTRADAS DE QUIXADÁ, POR QUE NENHUMA PRESTA, E O TRABALHO DA EMPRENSA É ESTE MESMO, FALTA SOMENTE 3 ANOS, MAS RESPOSTA JÁ VEM AGORA, TCHAU FUI

    ResponderExcluir
  6. deveriam mostrar as outras ruas, quixadá ta toda esburacada.
    a prefeitura até hoje não fechou um buraco sequer em quixadá.

    ResponderExcluir
  7. Esta entrada e a pior do Ceara, e esse prefeito nao faz nada...

    ResponderExcluir
  8. A CIDADE ESTA ESBURACADA, ESSE PREFEITO NAO FAZ NADA.

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei se vcs são burros, ou se fazem de mal informados pra melhor passar. A entrada de Quixadá mostrada no vídeo é uma CE, a obrigação de mante-la é do ESTADO. E infelizmente o GOVERNADOR Q VCS DEFENDEM não está nenhum pouco preocupado se os quixadaenses quebram seus carros ou não. Como um meio de informação vocês mantenedores do blog deviam ter responsabilidade com a veracidade e credibilidade da informação. Sinceramente, só quem não tem oportunidade de acessar outras informações é que acredita no que vocês publicam.

    ResponderExcluir
  10. CARO ANÔNIMO AS ENTRADAS DE TODA CIDADE É CONSIDERADA ARÉA URBANA PORTANTO DE RESPOSABILIDADE DO MUNICIPIO, SOMENTE PARA TIRA A SUA DUVIDA TCHAU

    ResponderExcluir