Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sábado, 9 de janeiro de 2010

ISTOÉ: ADMINISTRAÇÃO DE JUAZEIRO LEVA PREOCUPAÇÃO AO PT E AO PLANALTO

O desastre da administração do prefeito petista de Juazeiro do Norte, Manoel Santana, preocupa o PT. Essa preocupação também atinge o Planalto pois a cidade é considerada emblemática por ser a terra de Padre Cícero. Outro problema identificado foi o nepotismo. Santana nomeou a ex-mulher e a atual para cargos de comando no Governo. Leia mais sobre esse assunto em matéria da revista Istoé:

O PT Da Terra De Padre Cícero



SERÁ QUE A PROXIMA PREOCUPAÇÃO NÃO SERÁ COM QUIXADÁ ?

lá, mesmo admitindo o desastre administrativo o prefeito teve a coragem de exonerar todos os seus secretários incompetentes, dando assim um sinal de que pelo menos pretende acertar, "eu disse pelo menos pretende acertar" diferentimento do nosso prefeito , que diante do desastre administrativo, se quer tem a coragem de exonerar secretário envolvido em conduta desleal com a população(demutran, empresc).
qual seria a explicação ?
o prefeito não tem autonomia?
o prefeito não pode tomar uma decisão que não depende só dele ?
o prefeito compactua com tudo isso?
ou tudo isso juntos?

mãos no teclado e comente...vamos comentar.......

6 comentários:

  1. O prefeito de juazeiro, apesar das dificuldades, estar mostrando coragem e personalidade pra mudar os rumos da sua administração.
    Aqui é diferente dr rômulo não tem coragem nem personalidade pra mudar nada.
    Não tem moral na prefeitura pra nada, não manda em absolutamente nada, todo mundo sabe disso, quem manda é o ilário e ponto.
    E vejam que as coisas por aqui estõa muito pior do que em juazeiro do norte.

    ResponderExcluir
  2. e parece que vão continuar piorando. E no proximo ano depois de eleição que literalmente f... os cofres da prefeitura?

    ResponderExcluir
  3. o que vemos em juazeiro, independentemente de esta acertando ou não, é que o prefeito doutor santana é quem manda, agora se vai acertar ou não é outra coisa, isso é o que a população de quixadá queria que esse nosso prefeito fizesse, mas acontece que coragem e carater não é para todo mundo, então deixa muito a deseja já que quem manda é o ilário, mas vamos agora botar para correr a sua mulher da assembleia e depois em 2012 agente varre o resto, vivo o novo

    ResponderExcluir
  4. O QUE O ILARIO TEM HAVER COM A PREFEITURA DE JUAZEIRO?

    ResponderExcluir
  5. NOBRE ANÔNIMO AI DE QUIXADÁ GRAÇAS A DEUS ESSE RAPAZ NÃO TEM NADA HAVER COM A NOSSA PREFEITURA DE JUAZEIRO, E TAMBÉM GRAÇAS A DEUS ESTA ENTREGANDO A PRESIDÊNCIA DO PARTIDO AGORA EM FEVEREIRO, POR QUE SE TIVESSE O NOSSO PREFEITO COMO O SEU ESTARIA ENGESSADO E NÃO TOMARIA TAL DECISÃO, E COMO O NOSSO PREFEITO E CORAJOSO E TEM A CORAGEM DE TOMAR A DECISÃO CORRETA MESMO QUE SEJAS DIFICIL, O QUE PARECE NÃO ACONTECE EM QUIXADÁ POR QUE ILÁRIO NÃO DEIXA, CUIDADO POVO DE QUIXADÁ POR O QUE ESCUTAMOS AQUI EM JUAZEIRO É QUE A ADMINISTRAÇÃO ESTA UM CAOS, MAS CADA POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE.

    ResponderExcluir
  6. A administração de juazeiro ta um lixo!
    Pouca vergonha!Esse prefeito se canditar como vereador ainda não ganha!
    Juazeiro está em luto!

    ResponderExcluir