Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

E O ABILHÃO???

O Presidente da Federação Cearense de Futebol, Dr. Mauro Carmélio, convocou a imprensa para dar uma explanação sobre a questão dos Laudos da Vigilância Sanitária, Bombeiros e Policia Militar, que a partir de hoje, dia 18 de janeiro de 2010, precisam estar de acordo com a Portaria 124/2009 do Ministério dos Esportes.

Os estádios que enviaram os Laudos que atendem a Portaria 124/2009, são os seguintes: Estádio Municipal Plácido Aderaldo Castelo, o Junco, na cidade de Sobral; Estádio Municipal Mauro Sampaio, o Romeirão, localizado em Juazeiro do Norte; e o Estádio Governador Virgílio Távora, o Mirandão, no Crato. Os estádios que não enviarem a documentação de acordo com a Portaria, terão jogos realizados de portões fechados, até que sejam satisfeitas as exigências estabelecidas na Portaria Ministerial.

Vamos lá: A administração do Estádio Municipal José Antonio de Lima, “O Abilhão” pelo que se vê ainda não entregou os laudos para que a referida praça de esportes possa sediar os jogos do Quixadá Futebol Clube.

Será que foi a falta de tempo?

Em tempo, está previsto para domingo, dia 24 o jogo entre Quixadá e Itapipoca e, além dos laudos, existe uma pendência financeira de 2009 no valor de R$ 15.000,oo (Quinze Mil Reais), sem falar no acerto para a temporada 2010 que ainda não está consumada.

Fonte: Monólitos POST


Então vamos comentar...Por onde será que andam os dois prefeitos que ainda não acertaram com o time do Quixinha para esse ano??? Será se ele vão esperar terminar o campeonato?? E o Ilário e o Rômulo já foram a algum jogo do Quixadá em casa, ou seja, em Morada Nova??? vamos comentar...

6 comentários:

  1. Que Romulo? o prefeito torce e pelo Fortaleza ou Ceara, quer lá saber do nosso quixinha, o ilario torce e pelo quixeramobim quer lá saber do nosso quixinha, e assim tão pouco se importando com o nosso municipio.

    ResponderExcluir
  2. O abilhao esta sendo muito bem cuidado.

    ResponderExcluir
  3. E O BABACA DO JEAN, POR QUE NÃO PEDE PARA SAIR OU VEM A PUBLICO DIZER PORQUE NÃO É FEITO NADA, CRIA VERGONHA MACHO NÃO VOTO EM TÚ MAIS, NEM EM ROMULO E ILÁRIO, FALTA SÓ 3 ANOS, AGORA VAMOS VOTAR NO NOVO, FORA RACHEL E OSMAR E MAIS TARDE ROMULO E ILÁRIO TCHAU FUI,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  4. EI ANONIMO BABACA, O QUE O OSMAR TEM A VER COM O GOVERNO PETISTA, QUEM E TEU DEPUTADO ESTADUAL?

    ResponderExcluir
  5. O QUE TEM HAVER É QUE O OSMAR É UM BUNDÃO FROUXO QUE TEM MEDO DO ILÁRIO, E ATÉ HOJE NUNCA JUSTIFICOU O NOSSO VOTO, E ANDA IGUAL AO ROMULO SE ESCONDENDO DO POVO, SÓ APARECE DE QUATRO EM QUATRO ANOS TIPO COPA DO MUNDO, E ESSA RACHEL (BARATA BRANCA) É SÓ LABIA E LERO LERO, ENTÃO TCHAU RACHEL E OSMAR E VIVA O NOVO NÃO IMPORTA QUEM SEJAS,,,,,,

    ResponderExcluir
  6. O pior cego é aquele que enxerga e não ver. È o caso do anônimo que critica a Deputada Rachel Marques. Carros para o PSF, recursos para a clínica de odontologia, recursos pra 4 unidades de saúde, tratores para as comunidades, projeto de lei que autorizou o governador a doar CARTEIRA DE habilitação para os pobres e tantas outras ações que ele defendeu para Quixadá. Próximo de R$ 1.000.000,00(Hum milhão de reais) de verbas parlamentar da Deputada Rachel Marques. Façam uma pesquisa qual outro deputado, dos mais de 100 que foram votados aqui, colocou um centavo de verbas parlamentar aqui em Quixadá e compare. Comecem pelo Deputado Osmar Baquit...tenho certeza que mudarão de idéia. Gente vamos valorizar o que nós temos de bom, antes que seja tarde de mais. Ficar sem deputado nesse momento da história política e administrativa do Pais não é nada bom. Pensem nisso.

    ResponderExcluir