Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

COMO É DIFÍCIL OS LAUDOS DO ABILHÃO


Essas foram as palavras do presidente da federação cearense de futebol, Dr Mauro Carmélio, quando assistiu a reportagem da TV Monólitos, vejam a matéria do Monólitos POST:

http://www.monolitospost.com

"Na semana passada iniciamos uma série de matérias sobre a possibilidade do estádio Abilhão ser liberado pela Federação Cearense de Futebol, isso para que o time do Quixadá pudesse jogar com o apoio de seus torcedores.

Então realizamos várias matérias sobre a parcimônia com que a prefeitura estava tratando o tema, e, fomos com a reportagem da TV Monólitos até o estádio para que pudessemos verificar como andavam as obra de reforma e adequação daquela praça esportiva.

Para nossa surpresa, pouca coisa, ou quase nada, estava sendo realizada, apenas uma pintura, interna e externa, no velho abilhão estava sendo feita.

Na reportagem pode-se observar que embaixo das arquibancadas ferros e tijolos a mostra, e a possibilidade de todo o lance de arquibanca despencar.

O Presidente da Federeção, Dr Mauro Carmélio, assistindo a nossa matéria, respondeu no seu twitter: “como é difícil os laudos do abilhão”, conforme pode ser observado na foto.

Ou seja, nem a entidade maior do futebol consegue entender como uma administração é tão parada como a de Quixadá, estamos indo pra sexta rodada do campeonato e o Quixinha é obrigado a jogar, de portões fechados, em Morada Nova.

Onde está o respeito para com o torcedor e a população?

O link com a reportagem completa da TV Monólitos está logo abaixo, para que você torcedor possa, também, ver a dramática situação do nosso Abilhão."




Então vamos comentar, Alguém tem q avisar ao Dr Mauro Carmélio que o ex-prefeito tava de férias no Uruguai, e as coisas só se resolvem quando ele ta por aqui??? Dr Ilário Marques de Férias, tava estar estressado de tanto trabalhar na procuradoria??? Ou então de mandar no prefeito Rômulo Carneiro??? Sim ia esquecendo que falávamos do Abilhão, e os torcedores terão que assistir mesmo om jogos do Quixinha em Morada Nova??? Vamos comentar...

2 comentários:

  1. Rapaz vou falar um negócio, eu ja vi muitas administração fraca, mas esse desse rômulo carneiro é demais.
    Pense num inútil, peça pra ir ao banheiro, e saia de cena rômulo que é muito melhor.
    Por isso é que nem a sua família quer mais conversa com você, rapaz seja homem e honre as calças e mostre quem manda na prefeitura.
    Só você não ver que o ilário ta acabando com você, pra voltar por cima depois, até tua famillia ja viu isso, só você não, só pode ser muito inútil mesmo. e tenho dito

    ResponderExcluir
  2. ESSE DR. ROMULO E UM ABESTADO, TÁ COMENDO JUNTO COM O SEU CHEFE E MAIOR CORRUPTO DE QUIXADÁ, POBRE QUIXADÁ SÓ PASSA PREFEITO FRACO, SE NÃO BASTASSE O DR. MESQUITA VEM O ILARIO E AGORA ESSE ROMULO, JESUS TENHA PENA DE NOS OS QUIXADAENSE.

    ResponderExcluir