Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

LÍDER ABSOLUTO EM QUIXADÁ COMEMORA RESULTADO DO IBOPE




Enquanto a militância do candidato do PRB, João da Sapataria comemorava com euforia os resultados da pesquisa do Ibope feita para o Diário do Nordeste, publicada na edição desta segunda-feira, 27, para a Prefeitura de Quixadá, representantes do candidato do PT, Ilário Marques, traçavam estratégias de fortalecimento da campanha dele no Município. O resultado favorável era esperado pela coligação do candidato principiante ao cargo de mandatário político de Quixadá. O grupo petista recebeu a análise com moderação.
Para João da Sapataria, os resultados da pesquisa refletem os trabalhos da sua campanha. Ele afirma estar mantendo contato direto com os eleitores. Estão ansiosos por mudanças. Disse não estar surpreso com a diferença superior aos 18% em relação ao seu adversário. Também considera realistas os números da pesquisa quanto à rejeição do atual prefeito, Rômulo Carneiro. Ele atribuiu os 81% negativos a ausência do administrador à frente do Executivo municipal.
Em razão do quadro favorável a coordenação da campanha de João da Sapataria havia programado uma carreata para a noite de ontem, 27. O candidato ressaltou, porém, não se tratar de nenhuma comemoração antecipa de vitória. “Estamos apenas agradecendo a confiança do nosso povo na mudança que pretendemos promoverem Quixadá. Chegamosapenas na metade dessa disputa.”, acrescentou.
Interpreta
Ilário Marques avalia com cautela os números apresentados pelo Ibope. “Pesquisas assim a gente apenas interpreta. Não representam o resultado eleitoral”, enfatiza. Para ele, faltando pouco mais de mês para o pleito é momento de intensificar sua campanha. Os levantamentos de intenção de votos são apenas um retrato do momento. A única dificuldade apontada pelo candidato petista está na pendência da decisão do Tribunal Regional Eleitoral quanto ao reconhecimento de sua candidatura, indeferida pelo juiz de Quixadá. Ele está otimista. Além de contar como certa a homologação de seu nome no TRE os percentuais das pesquisas encomendadas por sua equipe refletem outros resultados, a seu favor, diz.

Fonte: Diário do Nordeste

Um comentário: