Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 17 de julho de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE ILÁRIO MARQUES



O Ceará já registrou 1.291 impugnações de registro de candidatura em todo o Estado.
Ainda não há detalhes sobre os motivos das impugnações, portanto, não é possível identificar o motivo de cada uma das impugnações.
Efeito da Lei Ficha Limpa, pode ser. O Ministério Público pretende apresentar um balanço na próxima quarta-feira, dia 18.
O juiz da 6ª zona eleitoral, Dr. Fabiano Damasceno Maia, concedeu entrevista ao Sistema Monólitos de Comunicação.
O Juiz falou sobre as impugnações referentes aos candidatos no município de Quixadá, sertão central do Ceará.
Segundo o magistrado, nas candidaturas para eleição proporcional de 126 candidaturas foram impugnadas 48 candidatos, e, ainda de acordo com o juiz, isso da um percentual de aproximadamente 40% (quarenta por cento) dos candidatos que foram impugnados pelo Ministério Público.
Ainda segundo o Dr. Fabiano Damasceno Maia, em relação as candidaturas majoritárias, existem três pedidos de registros de candidaturas, porém o Ministério Público pediu o indeferimento do registro do candidato José Ilário Gonçalves Marques, do partido dos trabalhadores.
De acordo com o Ministério Público Eleitoral, Ilário Marques se enquadra na chamada “Lei da Ficha Limpa”, por ter contas desaprovadas no Tribunal de Contas do Ceará, TCM nos anos de 1993, 1994, 1995 e 2002.
Em sua página no Facebook, o candidato disse que realmente é fato o pedido da impugnação de sua candidatura, porém considera bobagem do ministério público e diz que sua candidatura é juridicamente segura.

5 comentários:

  1. Vamos povo quixadaense, povo trabalhador que ganha o seu dinheiro suadamente, vamos todos acordar. Já chega de tanto roubo, tanta ganância pelo poder, o Ilário já sugou muito desta cidade. É tempo de mudança, não acreditem mais neste homem que as instÂncias legais já provou ser criminoso. Queremos mudança, já!

    ResponderExcluir
  2. Quixadá esta acordando! FORA PT.

    ResponderExcluir
  3. FORA (PT - POVO TAPADO)... QUIXADÁ ERA UMA CIDADE DESCENTE, HOJE ESTÁ UMA VERGONHA, LITERALMENTE DESTRUÍDA POR VCS, CAMBADA SEM FUTURO. VC ACABOU NOSSA CIDADE, VAMOS SAIR DAS CINZAS E RECUPERAR TUDO, POIS DEUS É MAIOR Q TUDO, EXISTE E FOI ELE QUEM CRIOU TUDO E Ñ VAI DEIXAR VOCÊ ABUSADO CONTINUAR

    ResponderExcluir
  4. Q U I X A D Á já acordou, somos pessoas esclarecidas, conhecedoras de tudo que tínhamos e tiraram de forma indevida,
    que você sabe como foi, agora acabou pra vocês.
    Quixadá não é seu, é do povo e esse povo não é idiota.
    Se você tem capacidade pra entender, não sei, mas nós temos...

    FOOOOOOOOOOOORA ... ilario

    ResponderExcluir
  5. sao todos um bando de babao vcs do outro lado só inventao mentiras vamos ilário é nois Quixadá.

    ResponderExcluir