Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 11 de junho de 2012

VEJA DOCUMENTO ONDE MEC MOSTRA QUE ILÁRIO DESVIOU DINHEIRO DA MERENDA ESCOLAR



O dito popular atesta que a justiça tarda mais não falha.
Ao longo dos últimos anos a família Marques, composta pelo ex-prefeito Ilário e pela deputada Raquel, vêm sendo notificados a devolver recursos públicos por não conseguirem comprovar de uma forma idônea a aplicabilidade de tais recursos.
Nos últimos anos o ex-prefeito viu seu nome envolvido em diversos escândalos de desvios de recursos públicos. Foram diversos os motivos, teve mais de meio milhão de reais investidos em apenas 13 colunas do hospital do município, teve ciclovia da estrada do cedro que até hoje não saiu do discurso do ex-prefeito, teve compra gaiolas de peixes que nunca existiram, dentre outros casos.
Dessa vez é o Ministério da Educação que acusa o ex-prefeito de ter desviado recurso milionário da merenda escolar.
Nossa equipe teve acesso ao documento onde a coordenadora-geral da diretoria financeira do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação, Orvalina Ornelas Nascimento Santos, pede que o ex-prefeito devolva o valor de R$ 1.188.452,90 (hum milhão, cento e oitenta e oito mil, quatrocentos e cinquenta e dois reais e noventa centavos).
De acordo com o ministério da educação o ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques, não prestou contas de recursos repassados pelo aludido ministério no ano de 1996.
O ex-prefeito que vem insistentemente afirmando que é candidato nas eleições de 2012 dificilmente terá registro acatado pela justiça eleitoral, pois o volume de processos é extenso, e a lei da ficha limpa está aí, tirando o sossego de políticos que não tiveram zelo com os recursos da população.
Esta não é a primeira vez que o senhor Ilário Marques é condenado a devolver dinheiro gasto e não comprovado perante, principalmente, as esferas federais.
Esse péssimo exemplo de administrar o nosso dinheiro dado pelo ex-prefeito de Quixadá deixou nossa cidade no esquecimento, sem grandes obras, pois quando o dinheiro enviado é mal gasto dificilmente ela cresce, e é o que vem ocorrendo com nossa cidade nesses últimos anos.

5 comentários:

  1. Esse cidadão Ilário Marques era para estar preso há muito tempo. É só isso que tenho a dizer.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Ilário Marques atenção:

    13ª Temporada do Corra que a Polícia vem Ai..

    Ta chegando a sua hora.

    ResponderExcluir
  3. eita, a era ilario ta chegando ao fim.... ilario lalau

    ResponderExcluir
  4. Escrevendo de forma prática, sem paixões ou aversões, mas vamos examinar a coisa friamente:

    Ilário Marques foi três vezes prefeito de Quixadá, durante esse tempo vimos seu patrimônio de riqueza pessoal evoluir, e muito, saiu de um advogado de classe média, para um político milionário.

    Ilário Marques foi três vezes prefeito de Quixadá, durante esse tempo vimos as coisas piorarem, e muito, o primeiro mandato foi bom, o segundo ruim, o terceiro foi realmente o péssimo mandato, e o quarto? tem pior do que péssimo.

    Acredito que é chegado a hora de termos algo novo para o nosso município.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente ainda tem quem aguente as mentiras do Sr Ilário Marques.
    Agora na política está prometendo mundos e fundos, se teve 20 anos pra fazer e nunca fez, vai fazer agora? pode enganar aos outros mas a mim não engana mais não.
    já votei no Ilário, não tem mais quem faça eu votar.

    ResponderExcluir