Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 6 de junho de 2012

IVO GOMES NÃO QUER CONTINUAÇÃO DA ALIANÇA COM PT



O chefe de gabinete do Governo do Estado, Ivo Gomes, voltou a criticar – novamente – a sinalização de uma possível aliança política entre a Democracia Socialista de Luizianne Lins (PT) e os princípios do governador Cid Gomes (PSB).
No início da tarde desta segunda-feira, dia 04, em sua página doFacebook, Ivo Gomes foi enfático ao discordar da aliança. “Sou do PSB. Meu voto é não à continuidade!” Após o post, vários comentários foram descritos por usuários, em sua maioria, a favor da opinião de Ivo Gomes.
Anterioriormente à referida postagem, Ivo havia exposto sua opinião com relação à pasta da Educação de Fortaleza. “Você sabia que se juntarmos os últimos 7 anos na rede pública municipal de educação de Fortaleza, só dá 6 de aula? 1 ano inteiro perdido para as crianças pobres da 5ª capital do país! Vc acha q isso deve continuar?”. Disse, Ivo, em ataque ao então lançado pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo PT, Elmano de Freitas, atual secretário Municipal de Educação.
Eleições 2012
Para os atuais ocupantes de cargos comissionados do Governo do Estado, com chances de eleição em algum pleito eleitoral municipal, devem desocupar os cargos até quarta-feira, dia 06. É o caso do secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado, Nelson Martins, o secretário das Cidades, Camilo Santana, e o Secretário de Cultura, Francisco Pinheiro.
Quanto aos ocupantes de cargos de confiança, permanecem no governo mas aguardam definição até 30 de junho, data máxima em que o PSB irá decidir por candidatura própria, aliança com o PT, ou ainda, possibilidade de acordo no Segundo Turno.

Leia, também, no site Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário