Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ILÁRIO MARQUES DIZ QUE ESPERA CONTAR COM APOIO DE RÔMULO CARNEIRO



O ex prefeito de Quixadá, Ilário Marques, que já está envolvido em várias denuncias, dentre as quais, falsificação de documentos públicos, improbidade administrativa, desvio de verbas e outros males que aflige a administração publica, busca desesperadamente retomar aliança com o PSB, do atual prefeito Rômulo Carneiro.
Quando está em Quixadá, Ilário sempre taxa o Prefeito, que ajudou a eleger, de incompetente, desqualificando, sempre que utiliza um microfone, a administração que ele próprio colaborou com os seus asseclas para destroná-la.
É impressionante o descaramento de determinados políticos, que usa e abusa, e, depois, tenta reatar como se nada tivesse acontecido, será que isso é dinamismo político?
Possivelmente nem Judas Escariotes seria tão inconsequente quanto o ex-prefeito, que, no alto de sua demagogia, tenta pregar mais uma peça no atual gestor e seu partido o PSB.
Nesta quarta-feira, dia 30, durante uma entrevista ao jornalista Eliomar de Lima, Ilário Marques disse que espera o apoio do PSB, partido do prefeito Rômulo Carneiro, nas próximas eleições.
Será que o prefeito Rômulo novamente deixará se enganar? Será que irá aliar-se ao PT que quer no tapetão arrebatar o que lhe resta de mandato. Quando o senhor Ilário Marques irá perceber que a sua mascara caiu?
Sem apoio, sem prestígio, e sem o mandato de deputado federal que foi bradado durante evento no Balneário Cedro Clube, o ex gestor de Quixadá, vê-se a cada dia mais distanciado da vida publica.
É como diz o dito popular a máscara do político corrupto um dia cai. Vide Demóstenes Torres.

Um comentário:

  1. O ilário deve esta pensando que todo mundo é besta e doido.
    será que depois de ter sua administração acabada pelo ilário o prefeito rômulo ainda quer conversa com ele?

    ResponderExcluir