Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ILÁRIO MARQUES FOI CONDENADO DE NOVO???


O ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques, foi condenado mais uma vez, agora por pelo colegiado de desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região.

Segundo a sentença que nossa equipe teve acesso o Desembargador Manoel Arízio Eduardo de Castro foi o relator do processo que condenou Ilário Marques.

Em decisão unânime do Tibunal, a sentença proferida nos autos do processo nº: 0014800-45.2003.5.07.0022, que foi uma ação civil pública os desembargadores consideraram procedente o pleito do Ministério Público do Trabalho.

Segundo a ação, o Ministério Público do Trabalho considerou irregulares algumas contrações de trabalhadores, na época em que Ilário era prefeito de Quixadá, esses deveriam ser os conhecidos afilhados políticos, em flagrante desrespeito ao que diz a Constituição Federal, art. 37, II, ou seja, sem a realização de concurso público.

E mais, por descumprimento de decisão judicial ao ex-prefeito foi imposta multa diária de R$ 1.000,00 (hum mil reais) por cada trabalhador que continuar mantido de forma irregular.

Dessa forma o município de Quixadá, na época, ficou livre de manter alguns afilhados políticos do ex-prefeito petista.

Com a decisão do colegiado do trabalho, o ex-prefeito deverá tornar-se irremediavelmente impedido de disputar eleições, atingido novamente pela LEI DOS FICHAS SUJAS.

Segundo a Lei que barra os fichas sujas, ou seja, a LEI COMPLEMENTAR Nº 135, DE 4 DE JUNHO DE 2010, para proteger a probidade e a moralidade administrativa, ela estabelece casos de inelegibilidade, dentre os quais os que forem condenados, em decisão transitada em julgado ou proferida por órgão judicial colegiado, desde a condenação até o transcurso do prazo de 8 (oito) anos após o cumprimento da pena.

Portanto a cada dia, com novas informações e condenações, a situação do ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques, fica mais grave perante, também, a população do município.

17 comentários:

  1. Mas ele falou que não existia nada contra ele, quem será que está mentindo nessa história.

    ResponderExcluir
  2. GENTE ESQUEÇA O ILÁRIO UM POUCO, NÃO SEI COMO UM BLOG PASSA TODO O TEMPO SÓ TENTANDO DERRUBAR O ILARIO MARQUES.GALERA APRENDÃO A FAZER OPOSIÇÃO AFINAL DE CONTAS NÃO É POSTANDO ESSE TIPO DE MATERIA QUE VCS VÃO PROVAR PRA QUIXADÁ QUE MERECEM UM VOTO DE CONFIANÇA, POIS ISSO QUE VCS FAZEM NÃO É JORNAISMO SÉRIO E SIM FOFOCA!!! ESPERO QUE DEIXEM ESSE COMENTÁRIO SER POSTADO AFINAL VIVEMOS NUM MUNDO DEMOCRÁTICO.

    ResponderExcluir
  3. CONCORCO COM A POSTAGEM ANTERIOR,ISSO SE CHAMA DESESPERO POIS SE O ILARIO FOR CANDIDATO, SÓ VAI DAR ELE.NAO ADIANTA FAZER ESSE TIPO DE COMENTARIOS.NA GESTAO FELIZCIDADE A INCOMPETENCIA DO PREFEITO COLOCARAM A CULPA NO ILARIO ESSA HISTORIA QUE ELE COMANDAVA PORQUE SO QUEM NAO CONTINUOU NO GOVERNO FOI AS PESSOAS MAIS PROXIMAS DO EX PREFEITO.CHEGA DE TANTA BOBAGEM.VAO APRESENTAR PROPOSTA PARA UM NOVO GOVERNO

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q muitos DITADORES como;ADOLF HITLER,BIN LADEN,SADAN RUSSEN,KADAFI JA MORRERAO E CHEGARAM AO SEU FIM . FALTA SÓ ILARIO MARQUES!

    ResponderExcluir
  5. A casa está caindo, e agora Josê?

    Quixadá está em festa com mais esta notícia, pessoal vamos soltar bombas e notniciar aos 4 cantos, ILÁRIO O FIXA SUJA DE QUIXADÁ,um dia quero ver ele preso.

    ResponderExcluir
  6. ESSA DESCULPA DA ATUAL GESTÃO DIZER QUE NÃO FEZ NADA POR CONTA DO ACORDO CCOM ILÁRIO ISSO É PURA MENTIRA.VEJAMOS UM PREFEITO QUE NUNCA ESTÁ NO MUNICÍPIO, QUE VIVI VIAJANDO E DEIXA A PREFEITURA POR CONTA DA SUA CUNHADA QUE ACHA QUE MANDA TUDO E EM TODOS AI PERGUNTO DE QUEM É A CULPA? UM PREFEITO QUE COLOCA MAIS CONFIANÇA EM UMA EMPRESA DE ASSESSORIA LÁ DA CAIXA PREGA (É O NOVO) QUE GANHA RIOS DE DINHEIRO E NÃO VALORIZA O SERVIDOR DE QUEM É A CULPA? UMA PRIMEIRA DAMA QUE SÓ SE PREOCUPA EM USAR ROUPA DE MARCA EM FAZER LIPOASPIRAÇÃO E COLOCAR SILICONE DE QUEM É A CULPA? UMA SECRETÁRIA DE SAÚDE QUE SÓ SE PREOCUPA COM SEU APARTAMENTO NA BEIRA MAR ENQUANTO AS AMBULANCIAS DO HOSPITAL NÃO TEM COMBUSTÍVEL DE QUEM É A CULPA? ENTÃO GENTE DE QUEM É A CULPA? FORA RÔMULO!!!!!!!!!!!!! E SUA FAMÍLIA TAMBÉM NÉ

    ResponderExcluir
  7. Acho que tem gente "sem noção" mesmo publicando nesse blog, ora o Ilário comete todo o tipo de irregularidade crime contra o POVO de QUIXADÁ, é julgado culpado e tem gente ainda que vem defender. Quem defende corrupto é corrupto.
    Agora Ilário só poderá ser candidato em 2020, se não houver outros processos contra ele.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Olha, esses dois panacas que tentam defender o Ilário aí em cima só podem ser um come e dorme ganhando 16 anos sem trabalhar. Aliás, tem babão por aí que anda na campanha com os bolsos cheios de dinheiro público insultando os outros para apostar.

    Não adianta querer intimidar os meios de comunicação não. É para criticar sim! A critica é um direito do cidadão, principalmente quando tem muita coisa errada como a recente descoberta de FALSÁRIO condenado por falsificar documento da prefeitura de Quixadá.

    Outra coisa, vcs acham que que se fosse o contrário, ele o ficha suja iria dispensr de fazer crítica? Ele fazia era pior, ou vcs não lembram da distribuição de panfletos debaixo das portas das pessoas? E o incentivo a greve que ele fazia? Mais era só o que faltava mesmo né minha gente!!!

    ResponderExcluir
  9. Cuidado Everardinho Filho o jovem fantasma está ameaçando o ex prefeito. Isso fica legal enviar para o ministerio público e para a policia federal. Favor postar Éstou de olho em vocês.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao Sistema Monólitos, pois esse mesmo sistema contribuiu e muito para a derrota feia do ficha suja para deputado federal. Quem não lembra desse Blog repetindo matérias sobre o ficha suja. Pois é, se errou, e se desviou dinheiro público, falsificando ardilosamente até documentos, é pra divulgar mesmo, para o povo não correr o risco de colocar no poder um falsário da vida.

    ResponderExcluir
  11. Esse blog realmente não faz jornalismo com seriedade, e sim trabalham em cima de fofocas, gente pelo amor de deus, vc não v que o ilario é tudo d bom, ele foi apesar de alguns defeitos o melhor prefeito que essa cidade já teve, e ñ vejo a hora desses rômulo pegar o beco, o carinha sem futuro esse.

    ResponderExcluir
  12. pq o ilario é sempre a vitima de vcs, gente deixe o homem em paz, ta vendo que ñ tem para outro vai dar ilario marques de novo.

    ResponderExcluir
  13. Realmente colega, a familia do homem é quem nada e desmanda né! a mulher q dar uma de dondoca coloca silicone, faz lipo enfim tudo pra ficar bonita coitada vai morrer feia e com cara de pobre.a familia toda é corrupta.

    ResponderExcluir
  14. quanto mais vcs tentam derubar o ilario marques mais ele crece no ibope plinplin...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Nossa vi o dois comentario q fizeram da primeira dana...gente q mulher ridicula é aquela? 1° não tem postura de primeira dana, 2° é metida á importante coisa q ela ñ é, afinal saio lá das brenhas, tem cara de pobre, não se preocupa com a população só com ela e com as lipós, o rômulo tadinho é uma banana, só que viverr curtindo em fortaleza gastando nosso dinheiro trabalhar q é bom ninguém v, depois fica culpando o ilario, é muita cara de pau.

    ResponderExcluir
  16. Rômulo banana essa é nova, tinha ouvidos muitas coisas ex o lombardi mais gostei dessa.
    Rômulo bananinha!!! rsrrs

    ResponderExcluir
  17. é muita putaria viu um negócio desse.Se correr o bixo pega se ficar o bixo come!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a briga toda ai é pra quem consegue ficar com o osso eh?! povinho besta...quero so ver quem vai ganhar!! e se for o hilário, quero ver tudim que fala mal babando, quero ver os falsos moralista.Vai uma dica: quando forem falar mal de algum desses ai, nao assina nao, pq depois começam a babaçao e daqui da net não apaga nao!

    ResponderExcluir