Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

COMEÇOU A REVOADA? PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DEIXAM PT EM QUIXADÁ


O prefeito de Quixadá Rômulo Carneiro, bem com o seu irmão Cleber Júnior, que é presidente da câmara municipal, migraram na tarde desta quinta-feira, dia 06, para outros partidos políticos.

Ambos, sufocados no partido dos trabalhadores resolveram tomar novos rumos. O prefeito se abrigou no PSB, partido do governador Cid Gomes, enquanto o seu irmão filiou-se ao PPL- Partido da Pátria Livre, partido até então desconhecido na terra da galinha choca.

Rômulo defendeu sua saída em virtude de ter suas pretensões de candidatura a reeleição ameaçada pelo ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques, que insistentemente vem criticando a administração petista em Quixadá.

O curioso é que o mesmo vem também dizendo que será ele, o candidato petista nas próximas eleições em detrimento do atual gestor.

Ilário tem maioria no diretório municipal. Rômulo queria que houvesse prévias no partido o que, segundo ele, não estava sendo possível. Já o vereador Cleber Júnior, adiantou que é pretensão dele fortalecer o PPL a nível local.

Outro de trocou de sigla foi o deputado estadual Osmar Baquit. Ele saiu do PSDB e filiou-se ao PSD, partido do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, partido que recentemente foi homologado oficialmente pelo Tribunal Superior Eleitoral.

As movimentações visando as eleições de 2012 só estão começando na maior cidade do sertão central. Alem de Rômulo que pretende colocar seu nome a tentativa de reeleição, Ilário busca ressurgir das cinzas de constantes derrotas.

O inferno astral do ex-prefeito não esta nada boa. Após ter seu nome inserido na lista dos fichas sujas, Ilário vem acumulando derrotas e mais derrotas e o mais grave, vem tendo seu nome envolvido em constantes escândalos.

Apesar de todos esses problemas verificados na terra dos monólitos, surge uma terceira via. O médico cardiologista Dr Ricardo Silveira, filho do ex deputado Everardo Silveira, que busca seguir os passos do pai, não só na medicina, mais na política também. Dr. Ricardo está fortalecendo o PSD no município e deverá vir muito forte nas próximas eleições.

14 comentários:

  1. soube q o audenio tambem saiu, acho o vai ficar o ilario, espero pois não quero que ele ganhe pra prefeito se ele ganhar não vai ser bom pro quixada

    ResponderExcluir
  2. QUERIA Q O ILARIO FOSSE PRA BEM LONGE DE QUIXADÁ

    ResponderExcluir
  3. Esse Ilario a cada dia só ganha inimigos vejamos só: Brigou com Freitinhas fundador do pt,dona Julia,Miguel Peixoto ,Dom Adelio,Cristiano goes,Higor filho do Carlinhos,Renato carneiro,familia silveira ,familia Almeida(Mazé da botique) e muitos outros!vai morrer só viu!

    ResponderExcluir
  4. vocês não tem outra coisa pra fazer? só levam o tempo em falar mal do ILÁRIO...isso tudo é o Everardinho com medo de perder os 8.000.00 mil q ganha do Atual prefeito pra falar bem da administraçao e detonar o Ilario, q apesar de alguns defeitos foi o melhor prefeito que quixadá já teve.sou mais ilário...Juliana silva

    ResponderExcluir
  5. vaõ procurar o que fazer rapaz...deixe de falar mau do cara que foi o melhor prefeito de quixadá;;;por mim o ilario nunca saia da prefeitura..

    ResponderExcluir
  6. apostos que vcs ñ vão postar meu comentário...
    sabe o que eu acho a respieto de tudo isso? vcs tem tanta raiva do carisma, do modo com ilario adiministra, da sua inteligencia enfim tudo isso é inveja. O ilário Marques pra mim e toda minha familia terá sempre o nosso voto, pq ele merece nasceu pra adiministrar e mamdar desses otário como vcs. abraço Natalia

    ResponderExcluir
  7. Nossa acho um absurdo como vocês defamam o ex prefeito Ilário,lendo tudo isso eu acho que vocês todos estão desseperados com a má administraço do Rômulo, que por sinal não tem mais vez em quixadá e tão como medo do Ilário voltar e acabar com a festa de vocês, porque sabemos q o Everardinho se não enganada esse é o nome, tem um acordo com atual prefeito, e com certeza o ilário voltando dará um pé na bumda de vocês por isso o medinho todo né.bjs Nat

    ResponderExcluir
  8. Cara Juliana e Natália, boa tarde,

    Acho que vcs estão confundindo as coisas, as notícias tem que serem dadas, se fosse de outra forma nós seríamos considerada imprensa marrom, da direita, enfim e outros adjetivos.
    Porém como estamos criticando a postura da "esquerda" ai somos reacionário e outros adjetivos.
    Gostaria de esclarecer que nenhuma empresa de comunicação que faço parte recebeu ou recebe um centavo sequer da prefeitura de Quixadá, para ver isso basta visualizar no portal da transparência, para facilitar vou lhe indicar o endereço eletrônico: www.tcm.ce.gov.br
    Portanto seria interessante vcs se aprofudarem, como nós, nos assuntos para depois comentarem.
    Gostaríamos de nos colocar inteira disposição para qualquer outro esclarecimento.

    Everardo Filho

    ResponderExcluir
  9. Gente por favor deixemo ilario marques em paz, gosto dele e do modo como ele administra.
    Desde pequena posso dixer q sou fã do ilario, pra mim ele é minha xuxa.rsrsrs até 2012 ilario masques eleito mais uma vez.

    ResponderExcluir
  10. Caro Everardinho,muita gente sabe do seu acordo.
    por favor né me poupe
    isso q essas duas falaram é pura verdade.tô com elas, vão procurar outro politico pra falar mau, pq só o ilario é alvo de vcs.

    ResponderExcluir
  11. Nossa parece que os petitasestão todos revoltados.

    ResponderExcluir
  12. Gente o pior que ñ temos outra pessoa pra disputar com o ilario, ele é o nome mais forte, por isso vamos nós conformar.
    E ilário. Valeria Pinheiro

    ResponderExcluir
  13. Concordo Valeria, sem dúvida vai dar ilario de novo, pra dessepero deles....Socorro Viana

    ResponderExcluir
  14. 2012 é ILARIOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir