Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 2 de junho de 2011

DEPUTADA RACHEL MARQUES PEDE LICENÇA??? SERÁ SE OS QUIXADAENSES SENTIRÃO FALTA???



Mais um deputado de Quixadá pede licença do cargo na Assembleia Legislativa, dessa vez foi a deputada Rachel Marques, esposa do ex-prefeito Ilário Marques.

A nobre deputada pediu 120 dias para tratamento de saúde, e em seu lugar ficará o suplente da coligação o professor Mailson Cruz, do PRB.

Só lembrando que a nobre deputada continuará recebendo seu gordo salário, pois como a licença é para tratamento de saúde, o seu dinheirinho continuará sendo depositado todos os meses em sua conta bancária.

Rachel Marques foi eleita deputada, em 2.010, pelo simples fato de ser esposa do ex-prefeito de Quixadá, e seu trabalho ainda não chegou na terra dos Monólitos, é tanto que, com o desgaste de seu marido, houve uma queda considerável em seus eleitores no município, que deixou de ser seu principal reduto eleitoral, talvez por birra ela nada faça por aqui.

Será se algum quixadaense sentirá falta do trabalho da Deputada Rachel Marques na Assembleia Legislativa?? A deputada pouco ou quase nada tem feito pelo sertão central, basta verificar que a mando de seu marido ela, também, cruzou os braços e nada fez para que o hospital regional fosse construído em Quixadá.

Rachel pede licença num momento tempestuoso para seu marido, o vereador Ci anunciou que poderá, inclusive, pedir a prisão de Ilário Marques por ter deixado um rombo de milhares de reais nas contas do Instituto de Previdência do Município de Quixadá. Ilário tentou até jogar culpa para o atual prefeito, contudo o projeto de parcelamento que chegou na câmara mostra que a maior parte do rombo vem de sua administração.

Por fim perguntamos, Será se algum quixadaense sentirá falta da Deputada Rachel Marques nesse período de licença???

11 comentários:

  1. Os senhores podem informar se a doença tem cura?

    ResponderExcluir
  2. Rapaz essa deputada nada fez pra quixadá, pelo menos eu moro aqui e nunca soube de nada que ela fez. se alguem souber diga ai por favor. então ela não fará falta nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. OUVI FALAR QUE A GALERA DA MONOLITOS TINHA SIDO COMPRADO PELO PREFEITO...TÁ PARECIDO, PORQUE FAZ TEMPO QUE NINGUÉM CRITICA ELE, SÓ O ILARIO E A RAQUEL...ESSES NOS JÁ SABEMS QUEM SÃO...E O ATUAL PREFEITO VCS DEIXARAM DE COBRAR???

    ResponderExcluir
  4. Quem é mesmo cí ?....
    Se o que?..
    Se onde?...
    valei-me São Brigilino.
    Cuma é!! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, nem a Raquel, nem o Osmar Baquit, fizeram nada por Quixadá, ficam só juntando o dinheiro para no período eleitoral comprarem votos, já o vereador CI,CI CI,fez muita coisa, sempre teve ao lada do prefeito de plantão, votando tudo, do executivo, nunca fiscalizou nada, nem a venda do Hotel, mas votou no Kleber Junior, na época, que começou o rombo do IPMQ, ele era vereador, e dos mais irresponsáveis, por que se omitiu de denunciar, por fim votou o parcelamento, que regulariza o debito, e livra qualquer responsabilidade, do prefeito atual, e do anterior.
    O CI, esta conhecido o vereador fofoqueiro.

    ResponderExcluir
  6. Como existem pessoas que usufruem do dinheiro publico para responder, aliás tentar responder, pelo seus patrões.
    O vereador Ci é o unico que ainda fala pela população, onde estão os outros. cadê a dadá, a edi leal, o ivan, o zé maria. Esses é que sempre ficam com as migalhas do poder.
    O povo de quixadá tem que acordar, não podemos mais deixar essa turma viver das tetas do poder.
    Fora Ilário, continue Fora Rachel, você não fará falta alguma.

    ResponderExcluir
  7. Vixe e ela tinha assumido, valha nem notei.

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos ela pediu a licença depois da votação do Hospital Regional q o Osmar se omitiu e ficou de braços cruzado!!!

    ResponderExcluir
  9. Poxa vida! Como o Ilario incomoda vocês né? è porque sabem que muito provavelmente, se ele for candidato, vocês perdem de novo. Ambulâncias, CEO, equipamentos entre outras foram emendas de quem? Claro que foi dela. E o Osmar, me falem das emendas para Quixadá. Sejam justos. O povo não é mais besta. Uma imprensa parcial, tendenciosa e mesquinha. Que pena. Que pena.

    ResponderExcluir
  10. Falem por vc´s pq sei q a Rachel é uma deputada atuante e copetente diferente do Osmar!
    Ela q criou a carteira popular e outros provetos e o Osmar oq fez alem de querer estragar a adm do Ilário?
    Rachel é uma mulher guerreira e de luta filha de um homem humilde diferente do Osmar q o pai era prefeito e só vivia subindo a serra p fazer festinhas....

    ResponderExcluir
  11. Em 2008 teve eleição pra prefeito. Não foi para deputado.

    ResponderExcluir