Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 6 de junho de 2011

PARABÉNSA PRA VOCÊ!!! MAIS UM BURACO COMEMORA ANIVERSÁRIO EM QUIXADÁ

A cidade de Quixadá, no sertão central do Ceará, é conhecida mundialmente por sua formação rochosa e por seus belos monólitos, sendo o principal deles a Pedra da Galinha Choca.

A paisagem do município já foi cenário de vários filmes nacionais e internacionais, além de sediar vários eventos de esportes radicais.

Porém a Terra dos Monólitos na última década tem sido bastante maltratada pelos seus gestores, o ex-prefeito Ilário Marques está observando, de longe, seu nome em meio a escândalos e rombos milionários aos cofres da administração municipal.

Para não bastar Ilário elegeu o sucessor, durante dois anos mandou e desmandou na prefeitura, aliás mais desmandou, a cidade encontra-se um verdadeiro caos administrativo. O Atual prefeito também não aparece para administrar a cidade.

Infelizmente na administração municipal ninguém se entende, tem secretários nomeado pelo ex-prefeito, tem secretários que estão “chateados” com o ex-prefeito, tem ex-prefeito brigando com o prefeito, tem prefeito que não aparece. Enquanto isso o caos administrativo assola todo o município.

Ao entrar na cidade, seja por qualquer uma de sua vias, o motorista se depara com buracos e mais buracos, praticamente todas as ruas do município estão esburacadas, e essas crateras já estão completando aniversário e ninguém tem idéia de quando serão fechadas.

Assista a matéria do reporter Wal Alencar de mais um buraco que completa aniversário em Quixadá:



Nenhum comentário:

Postar um comentário