Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 12 de outubro de 2010

PREFEITURA LICITA QUASE 100 MIL REAIS DE PROTETOR SOLAR???


Por essa ninguém esperava, a secretaria de saúde de Quixadá licitou quase 100 mil reais de protetor solar, foi o que informou o site de notícias MonólitosPOST, leia a matéria CLIQUE AQUI.

Segundo os dados (ver foto acima) a licitação foi para “aquisição parcelada de material médico-hospitalar e medicamentos para o Hospital Dr. Eudásio Barroso e Rede Básica de Saúde do município de Quixadá, em conformidade com os requisitos e condições deste Edital e seus Anexos”.

Com esse valor daria para a secretaria de saúde adquirir 02 ambulâncias zeradas, e que fazem falta na estrutura de saúde do município.

O hospital municipal Eudásio Barroso encontra-se em situação de penúria, e sua obra de ampliação já dura mais de 04 anos, e até hoje somente umas paredes foram derrubadas.

Iremos tentar procurar alguém que recebeu algum deste protetor solar, e saber da secretária quais os motivos desta licitação onde somente de protetor solar foi licitado quase 100 mil reais, para ser mais exato os valores chegam a R$ 84.169,20.

O vereador Pedro Baquit, procurado por nossa reportagem, disse que na próxima sessão fará um requerimento pedindo esclarecimentos da secretaria de saúde sobre o que ele considerou de licitação descabida, e ainda cobrará detalhes se foi entregue algum protetor solar no sistema de saúde do município.

Outro dado curioso é que consta o nome do ex-prefeito Ilário Marques como gestor dessa licitação.


E ai vamos comentar!!! Cem mil reais de protetor solar, para que isso mesmo hein??? Agora imaginem se Quixadá tivesse praia, seriam um milhão de reais??? E o que faz o nome do ex-prefeito como gestor dessa licitação, será se houve outro erro de digitação??? Vamos comentar...

14 comentários:

  1. Deveriam ter comprado Óleo de Péroba para lustrar a cara de pau desses administradores e secretarios de Quixadá que não se mancam e continuam a fazer barbaridades na prefeitura, cadê o Ministério Público e o TCM que não contesta isso!

    ResponderExcluir
  2. É BRINCADEIRA UMA SITUAÇÃO DESTA, NÃO TEMOS OPOSIÇÃO, ESTE PEDRO BAQUIT É UM ZÉ DOIDINHO, JÁ QUE FAZ PARTE DA FARRA DAS DIÁRIAS, E ISSO É SÓ A PONTA DO ICEBERG,AGORA JUNTA AI SELENE, VALÉRIA, ALMEIDA, ILÁRIO E ROMULO, E VEJAM O TAMANHO DO ROMBO NA PREFEITURA DE QUIXADÁ, EM QUANTO JÁ MORRERAM PESSOAS POR FALTA DE UMA AMBULÂNCIA, VAMOS VER TAMBÉM O RESTANTE DAS LICITAÇÕES DA SAÚDE, SIM QUERO LEMBRAR QUE EXISTE UMA TAL DE PATRICIA QUE É A CONTROLADORA DA PREFEITURA, E ELA DEIXA PASSAR UMA ABERRAÇÃO DESTA NUMA LICITAÇÃO, MENINO SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO, VOÇES SABEM QUEM O VENDEDOR DESTA EMPRESA O RATINHO PARENTE DO CIMAR, E HAJA PUTARIA, AGORA MESMO É VERGONHOSO PARA O MINISTÉRIO PUBLICO ATÉ HOJE CALADO E PARADO.

    ResponderExcluir
  3. Coitados dos tucanitos! rsrsr... O grande cacique foi derrotado e agora o Dep Osmar Besquita esta babando o Cid p manter o mandato. Ele não é do PSDB? Pq não defendeu o Tasso? Teve q pedir um milhão p Domingos Filho p gastar na campanha e depois 5 ou foi 6 cidades p Cid! kkk... Q politicozinho mesquinha!
    Já o Ilário sim foi um lutador sem depender de Cid e nem de comprar voto, pois o deputado tucano comprou ate a 50,00 um votinho.
    A Rachel grande vitoriosa e sim uma grande deputada respeitada por toodos os deputados sim teve uma excelente votação sem comprar voto, só c o trabalho feito!
    Nos PeTistas somos vitoriosos pq fizemos nossa Deputada, Governador, senadores e vamos eleger a Dilma no segundo turno.
    O Ilário não foi dessa mais mostrou q tem coragem de enrentar a todos inclusive os coroneis disfarçados q tem no meio da gente.
    Cadê os tucaninhos do bico curto? Pq o Osmar não sai p Disputar a prefeitura c o Ilário ou até mesmo c o Rômulo Já q ele é tão fodão? É muito é do medroso e fica igual a puta ruim pedindo favores aos outro p se reeleger tendo até q abandonar o partido e o tasso p escapar.
    É isso ai meus amigos, tentamos um federal mais não deu certo. Mais quem sabe der p governo ou coisa assim! Uma coisa tenho ctza, somos vitoriosos não por ter elegido nossa chapa e sim pq existe no meio de nós politicos sérios e valentes como Ilario Marques e Rachel Marques. Ah Coloquem no site mpor favor! Obg e q guardem material do PSDB, pq só vai sobrar isso deles! kkkk... Ilário fez sua história em Quixadá e ninguem vai tirar e o Osmar Besquit fez oq? Coitado.

    ResponderExcluir
  4. só faltava esse o grande ilario só comprar protetor solar isso deve ser para passar no povo do pt, o povinho pra gostar de protetor.

    ResponderExcluir
  5. para pessoal do pt comente agora esse roubo comente, por gentileza isso e verdade ou mentira, será que compraram isso tudo mesmo, e vão colocar tanto protetor aonde ate em jumento ou em bode vai colocar nos bode do capitão, ou no jeep do paulo stenio ou no almeida viana, o no carro que e alugado a camara pela edir, acha protetor solar, na verdade deveria ser peroba, mesmo.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk TEM QUE SER MUITO ÓLEO DE PEROBA MESMO! ESSE ILÁRIO SEMPRE ENVOLVIDO NESSAS FALCATRUAS.... OH BICHO ESPECIALISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Agora vocês intendem o porque do Ilário ser ficha suja, o que tem de marmota nessa prefeitura de Quixadá é vergonhoso, mas enquanto tiver a Edisleal aprovando essas barbaridades na Câmara com o apoio da maioria dos vereadores lagartixas, (lagartixas porque só balançam a cabeça dizendo amem), dá nisso ai! Vocés se lembram quando os vereadores não aprovaram a CPI do hotel municipal? Que voi vendido a um laranja que ganha salario minimo, pois é cheio de sanguessugas, larapios, mensaleiros, aloprados essas administrações petistas aqui de Quixadá. Sim, esse comentarios de babões querendo defender o indefensável, tenho pena deles, não merecem créditos, já estão perdoados pois são apenas bajuladores querendo defender seu quinhãozinho dentro dos miseros cargos de confiança dessa prefeitura afundada. Que horror!

    ResponderExcluir
  8. Realmente são uns vitoriosos mesmos, estão roubando discaradamente a ém faz prefeitura e ninguem faz nada.
    "O Ilário deve ter sido injustiçado por essa elite bla bla bla bla..."
    " A Raquel nunca comprou um voto
    " A prefeitura vai muito bem obrigado, a saúde dando show, educação tá ótima, as secretarias funcionando a pleno vapor, O prefeito vai já ganhar mais uns prêmios de gestão, igual ao ano passado"
    Acho que esse puxa-saco aí deve ser o TIRIRICA que mudou de lado e veio contar piada por aqui.

    Só pra não esquecer o Ilário não vai poder disputar a eleição pois ele é FICHA SUJA., são 08 anos lembres-se.

    ResponderExcluir
  9. Ainda que nossa prefeitura preocupada com o bem estar da população vai fornecer protetor solar até o ano 2050.
    Mas será que Quixadá aguenta até lá?

    ResponderExcluir
  10. Bando de larápios deviam ter vergonha.Eu não teria coragem de sair na rua todo dia se fosse desonesto nesse nível.
    Quanta decepção hein Dr."Rômbulo" você traiu muitas pessoas decentes que votaram em você.

    ResponderExcluir
  11. Fico imaginando como ainda existem pessoas que defendem essa administraçao publica.Essa reportagem da Tv monolitos sobre o acidente ocorrido retrata bem nossa realidade,onde o acidentado espera 50 minutos para ser atendido, ISSO É UM ABSURDO !!!! Contra fatos não existem argumentos. Quanta decepção esse Romulo 13 , trouxe para o nosso municipio, esperamos MUDANÇA !!Quixadá não pode mais esperar pela boa vontade do patrão do Romulo, pior que mesmo que ele sonhe em fazer algumas mudanças nesses incompetentes secretarios , que eu ainda nao acredito que seu patrao vá deixar, ele já deixou feridas na sua administração que nem o tempo irá apagar !! Votei nele , não sou tucano , mas como Quixadaense estou EXTREMAMENTE DECEPCIONADO !!!! Quixadá e nem nós como pai de familia,NÃO merecemos passar por isso , por isso digo , MUDANÇA JÁ !!

    ResponderExcluir
  12. É caros o negocio ta feio!!! para que é mesmo os protetores, para o Dmt? p/ a Guarda Municipal ou para os agentes de saude??? Acho que nenhum deles ainda recebeu ....e veja bem, faço parte de um desses grupos, que por ventura receberiam....ô vergonha...ô roubalheira né... Agora Aguenta Quixadá...

    ResponderExcluir
  13. CADÊ ESSE PREFEITO QUE NÃO FALA NADA???????
    JA OUVI FALAR QUE ELE QUER SE CADIDATAR A REELEIÇÃO.. PODE UM NEGOCIO DESSE..!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. IMAGINE SE O DR RÔMULO FOSSE PREFEITO DE UMA CIDADE PRAIANA, O DINHEIRO SO IA DÁ PRA COMPRAR PROTETOR SOLAR. Ô POVO BURRO, NEM ROUBAR SABEM...

    ResponderExcluir