Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 5 de outubro de 2010

ILÁRIO MARQUES O GRANDE DERROTADO EM QUIXADÁ


O ex-prefeito do município de Quixadá, no sertão central do Ceará, foi o grande derrotado pelas urnas nestas eleições.

Ilário foi o único candidato da região a deputado federal e, segundo o próprio candidato, iria conquistar mais de 40 mil votos na região, destes 30 mil seriam em seu domicílio eleitoral.

Porém o ex-prefeito esqueceu que está a frente da mais desastrosa administração municipal de toda história do município, escândalos de corrupção se propagam na cidade desde o final de sua gestão.

Ele escolheu todo o secretariado do atual prefeito, Dr. Rômulo Carneiro, e teve todo o controle da gestão, interferindo em tudo diretamente, sendo inclusive o procurador do município.

O resultado foi uma gestão pífia, apática causando diversos transtornos para a população, são obras inacabadas, o hospital em frangalhos, a cidade completamente esburacada, indústria da multa, e teve secretário batendo cabeça.

O resultado deste desastre administrativo foi uma derrocada nos votos de Ilário e sua esposa, a deputada Rachel Marques.

Ilário, que esperava 30 mil votos, obteve em Quixadá 14.861 votos, para termos uma idéia da frustação desta votação, somente a Rachel na eleição anterior, de 2.006, teve quase 14 mil para deputada estadual. Além da votação frustante Ilário viu cair vertiginosamente a votação de Rachel, ela teve “apenas” pouco mais de 10 mil votos.

Quem ganhou com isso foi a oposição que juntaram todas as lideranças e apoiaram o deputado Osmar Baquit, e o deputado teve um crescimento em seus votos no município, além de ser eleito deputado estadual, com uma votação superior a de Ilário para federal.

Para quem conhece a história política do município, que antes era dominado a cabresto pelo ex-prefeito, sabe que Ilário está vendo seu reinado ruir.

E parece que o que está ruim pode ainda piorar, o prefeito Rômulo Carneiro anuncia, para todo mundo ouvir, que seu “contrato” com o ex-prefeito chegou ao fim, junto com as eleições, e que agora irá, literalmente, assumir a gestão municipal.

Segundo especulações da população, Rômulo já irá, nesta semana, anunciar a demissão da cúpula de confiança do casal Marques, entre eles estariam os secretários Paulo Stênio, Almeida Viana, Carlos Augusto, Gislane Granjeiro, além do irmão de Ilário, Nascimento Marques.

O atual prefeito irá, ainda, acabar com duas secretarias, pois sua gestão além de ineficiente, é muita inchada, onde secretarias possuem, praticamente, a mesma função, e serviam apenas para acomodar as pessoas ligadas ao ex-prefeito.

O desapotamento com a derrota de Ilário tomou conta da militância petista na cidade, após os resultados das urnas, todos os militantes que apoiavam o ex-prefeito preferiram se resguardar, e ficaram abatidos, enquanto isso viram, ou ouviram, a carreata e a festa realizada por militantes ligados ao deputado de oposição Osmar Baquit.

Nem mesmo a vitória de Rachel Marques, na conquista de mais um mandato, foi capaz de alegrar seus correligionários, principalmente pelo fato de que o antes imbatível Ilário Marques poderá está com seu reinado com os dias contados.

Só lembrando que Ilário Marques foi o maior opositor do governo Cid Gomes, embora de partido aliado, ele não perdia a oportunidade de desfiar intrigas e futricas ao governo do estado.

É aguardar pra ver o desenrolar da política quixadaense.

30 comentários:

  1. PESSOAL, TEM UMA COMUNIDADE NO ORKUT COM O NOME "FORA ILÁRIO MARQUES"?

    ResponderExcluir
  2. É meus amigos, o TASSO perdeu, mas perdeu com honra, sem comprar votos ou com envolvimento e escândalos de corrupção. De que adianta ser o mais votado ou o vitorioso e ser um desmoralizado perante a opinião pública.

    TASSO sai da política de cabeça erguida, como saiu Nelson Mandela. TASSO é o único herói da política cearense, o que tem causado bastante inveja a muitos petistas frustrados, pois TASSO foi governador de mão cheia por três vezes, sem nunca ter o seu nome envolvido como ficha suja e nunca comprar prefeito para se eleger e mesmo ainda sendo uma enorme liderança teve a coragem e a humildade de vir a público e dizer que não vai mais ser candidato, o que demonstra que ele não é obsecado pelo poder, como muitos por aí que se agarram ao poder como verdadeiros SANGUESSUGAS.

    Agora, pior de tudo mesmo é o Ilário, que sai da política derrotado e com a fama do pior FICHA SUJA da história política de nossa querida Quixadá.

    ResponderExcluir
  3. Vi um slogan da campanha dos vermelhos assim: "para derrotar o coronel vote eunício e pimentel". Quero dizer duas coisas. 1º) a falta de respeito com o candidato Tasso que nunca se utilizou dessas práticas arrogantes e ditatoriais para fazer políticas, 2º)pergunto o seguinte: coronel não é aquele que quer mandar em tudo onde só vale a palavra dele? pergunto mais: quem é a candidata a presidente que tem arrogância e o autoritarismo em seu comportamento natural? Quem é a prefeita no Ceará que é conhecida como a mais autoritária e arrogante? Quem foi o prefeito de Quixadá mais ditador, perseguidor e autoritário de toda a história de Quixadá? E olha que todos eles chamavam o Tasso de Coronel. Agora, reflita bem caro leitor. Veja quem realmente mente e quem realmente fala a verdade e que são os verdadeiros coronéis de nosso país.

    ResponderExcluir
  4. parece que a coisa tá complicando.

    ResponderExcluir
  5. Que a votação da Deputada Rachel Marques sofreu uma queda é verdade, mais diante da grande quantidade de candidatos e dinheiro que esses gastaram na suposta compra de votos em Quixadá, não dá pra admitir a afirmativa de que a oposição e as lideranças que apoiaram a candidatura de Osmar Baquit, sairam ganhando pelo simples fato de que Osmar aumentou nessa eleição em relação a eleição passada, uns simples 528 votos, é se contentar com tão pouca coisa quando o investimento foi altissimo. Quanto à militância petista, como sempre foi para a praça e só arredou o pé quando tudo terminou e felizes, pois elegeram a Deputada do PT, Rachel Marques, o primeiro Senador do PT, Pimentel e o Eunício. Ilário seria apenas mais um, o que ainda não está descartado a possibilidade de assumir uma vaga na câmara federal. No mesmo pé de igualdade, do ponto de vista de análise de processo no TSE, estão vários outros, vai que esses continuam indeferidos e seja regularizado a candidatura de Ilário?. Calma o cara ta na quanta suplência, é muito próximo. Vale salientar que os outros tiraram muito mais votos que ele e os seus problemas são gravissimos, lembrem-se disso.Agoraaaaaa....os militantes teriam que dormir nas ruas?...e a derrota do Tasso...ô coisa boa!!!

    ResponderExcluir
  6. Tive notando algo nessas eleições bastante curiosas, o Ilário foi a bola da vez por um motivo ovio, passou por cima de muita gente, sua arrogancia destilou odio em muitos seguimentos inclusive de petistas, ouvi dizer nos bastidores que pessoas influentes na politica a ordem era aniquilar o petista, conseguiram. Ilario pagou o preço de ignorar e substimar pessoas que para eles não tinha mais serventia para sua sede de poder, quebrou a cara!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Lembrar amigos que Osmar também diminuiu sua votação com relação a de 2006, apesar de estar com com a ajuda da familia Silveira e suas emissoras, além de Cristiano Goes vim a tira colo, com tudo isso que não teve em 2006 diminuiu o seus votos. Quer liderança essa desse povinho.

    ResponderExcluir
  9. Mas tem muito babão no mundo, e pior não sabe contar, osmar tirou 9000 votos em 2.006 e agora quase 10 mil, isso só em Quixadá.
    Em 2.006 osmar tirou 44 mil votos no geral e agora foram quase 60 mil.

    E a quequel da gente tirou 14mil em 2.006 e agora pouco mais de 10 mil.

    TOME REMÉDIO BABÃO BESTA.E VAI APRENDER A CONTAR.

    ResponderExcluir
  10. NÃO SOU DE QUERER O MAL DE NINGUÉM, MAS NESSE CASO ESPECÍFICO, O COMEÇO DA QUEDA DE UM POLÍTICO QUE SÓ FEZ SE BENEFICIAR ÀS CUSTAS DA CRENÇA DOS MAIS HUMILDES E DE MUITOS BABACAS ABAJULADORES A PREÇO DE BANANA, É UM MAL NECESSÁRIO E MUITO DESEJADO, QUERO CRER QUE A CARREIRA POLITICO-FINANCEIRA DE ILÁRIO MARQUES ESTÁ COMEÇANDO A CHEGAR AO FIM, COMEÇA ASSIM, NESSAS ELEIÇÕES MOSTRA QUE SUA FORÇA POLÍTICA COMEÇA A DAR SINAIS DE CANSAÇO, EU SEMPRE DISSE AQUI QUE TUDO PASSA, QUE IRIA ASSISTIR DE CAMAROTE A QUEDA DESSE FALSO REINADO DE MEIA PATACA, E ESTOU MUITO FELIZ MESMO, MAS QUERO RESSALTAR QUE DIFERENTEMENTE DOS PETISTAS NÃO DESEJO SÓ O FRACASSO DOS ADVERSÁRIOS, MAS DESEJO TAMBÉM QUE APAREÇAM NOVAS LIDERANÇAS MUITO MAIS COMPETENTES E COMPROMETIDAS COM DESENVOLVIMENTO DE QUIXADÁ, ASSIM ESPERO COM TODA SINCERIDADE, QUE A AUSTERIDADE, A COMPETÊNCIA, O PROGRESSO E O ZELO COM COISA PÚBLICA SEJAM MARCAS DOS PRÓXIMOS GOVERNANTES DE QUIXADÁ.

    ResponderExcluir
  11. Voces ja notaram que os petistas de Quixadá estão gozando no p.. dos outros, o Ilario perdeu se conformem, essa onda de colocar o Tasso como bola da vez é engraçado já que o Ilario perdeu duplamente, no ficha suja e nas urnas, alem é claro de mandar no pt do Ceará, daqui a pouco ele se candidata a sindico do predio em fortaleza e vcs vão fazer a campanha dele lá babões...

    ResponderExcluir
  12. "Para DERROTAR o coronel, vote Eunício e Pimentel". Essa postura que teve a frente uma determinada prefeita que prega a ética, não me espanta, porque já conheço essa gente. Agora vocês imaginam se essa frase ditatorial fosse com eles? podem ter a certeza que tinha entrado até com processo. Mas vejam só, próprio chefe maior chegou a dizer que era preciso acabar com o DEM no Brasil. Então, o mau exemplo começa de cima. Isso não é democracia. Isso é ditadura, autoritarismo. O povo terá mudar isso. O povo terá que refletir melhor sobre o que é melhor é o que é pior em nosso país.

    ResponderExcluir
  13. tome remédio seu babões do PT que amargaram a maior derrota dos últimos tempos. E isso é só o começo, vamos esperar para 2012. hehe

    ResponderExcluir
  14. Vou Falar como uma pessoa que votou no ilario pra federal e no osmar pra estadual afinal sou quixadaense e como tal nao poderia votar de outra forma. O osmar é um deputado que teve sua votação aumentada, é um bom sujeito, porém ainda deve muito a esses quase 10 mil votos de Quixadá, espero q nesse novo mandato ele se redima. Quanto ao Ilario não é segreo pra ninguem que ele teve um papel importantissimo na politica recente de nosso municipio, mas que fora isso tem se mostrado uma pessoa sem muito compromisso com Quixadá, um bom exemplo disso é que nos inumeros imoveis que adquiriu ao lado de sua esposa(isso inclui o ap de sao paulo) ele nunca se preocupou em ter uma casa propria em Quixadá, dando um pessimo exemplo. Mas alem de criticar precisamos pensar em novas caras pra nossa politica afinal nao vejo com bons olhos nenhum dos que se oferecem. PRECISAMOS RENOVAÇÃO JA!!!

    ResponderExcluir
  15. Coitados dos tucanitos! rsrsr... O grande cacique foi derrotado e agora o Dep Osmar Besquita esta babando o Cid p manter o mandato. Ele não é do PSDB? Pq não defendeu o Tasso? Teve q pedir um milhão p Domingos Filho p gastar na campanha e depois 5 ou foi 6 cidades p Cid! kkk... Q politicozinho mesquinha!
    Já o Ilário sim foi um lutador sem depender de Cid e nem de comprar voto, pois o deputado tucano comprou ate a 50,00 um votinho.
    A Rachel grande vitoriosa e sim uma grande deputada respeitada por toodos os deputados sim teve uma excelente votação sem comprar voto, só c o trabalho feito!
    Nos PeTistas somos vitoriosos pq fizemos nossa Deputada, Governador, senadores e vamos eleger a Dilma no segundo turno.
    O Ilário não foi dessa mais mostrou q tem coragem de enrentar a todos inclusive os coroneis disfarçados q tem no meio da gente.
    Cadê os tucaninhos do bico curto? Pq o Osmar não sai p Disputar a prefeitura c o Ilário ou até mesmo c o Rômulo Já q ele é tão fodão? É muito é do medroso e fica igual a puta ruim pedindo favores aos outro p se reeleger tendo até q abandonar o partido e o tasso p escapar.
    É isso ai meus amigos, tentamos um federal mais não deu certo. Mais quem sabe der p governo ou coisa assim! Uma coisa tenho ctza, somos vitoriosos não por ter elegido nossa chapa e sim pq existe no meio de nós politicos sérios e valentes como Ilario Marques e Rachel Marques. Ah Coloquem no site mpor favor! Obg e q guardem material do PSDB, pq só vai sobrar isso deles! kkkk... Ilário fez sua história em Quixadá e ninguem vai tirar e o Osmar Besquit fez oq? Coitado.

    ResponderExcluir
  16. CARO PETISTA DE MER..D..., NÃO IREI AQUI DEFENDER OSMAR BAQUIT, APESAR DE TER VOTADO NELE E NÃO TER VENDIDO MEU VOTO COMO VC ACUSA E LHE DOU UM CONSELHO DENUNCIE, AGORA ACHO ENGRAÇADO VOCÊS SÃO OS DONOS DA VERDADE, FAZEM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS QUANDO LHES CONVÉM, QUANDO UM CANDIDATO NOSSO É ELEITO É PORQUE COMPROU VOTO E QUANDO O DE VOCES É ELEITO É POR PURA LIDERANÇA, TENHA PACIÊNCIA, EU NÃO SOU ESSES POBRES COITADOS VÍTIMAS DO PRÓPRIO DESTINO E DESAMPARADO QUE VOCES ENGANAM, SOU UMA PESSOA ESCLARECIDA E VOCES NÃO ME ENGANAM, O SEU FEDERAL NÃO FOI ELEITO PORQUE NÃO TEM LIDERANÇA E NEM TEM ENVERGADURA PARA TAL CARGO, APESAR DE TER GASTO UMA FÁBULA NA CAMPANHA, JÁ TASSO NÃO FOI ELEITO EXATAMENTE PELO CONTRÁRIO, NÃO COMPROU VOTOS, NÃO CHANTAGEOU, NÃO COOPTOU NINGUÉM, FOI PRA CIMA DA MAIOR JUNÇÃO DE MÁQUINAS PÚBLICAS QUE UM CANDIDATO JÁ ENFRENTOU NA HISTÓRIA DESTE PAÍS, VAI FICAR NA HISTÓRIA O POSICIONAMENTO DESTE CIDADÃO DE BEM, SÓ CONTOU MESMO COM A SUA PRÓPRIA BIOGRAFIA, TASSO MUDOU O CEARÁ, ILÁRIO MUDOU O SEU PADRÃO DE VIDA, TASSO NOS DEU O ORGULHO DE SER CEARENSE, ILÁRIO NOS DEU VERGONHA DE SER QUIXADAENSE, TASSO COLOCOU O CEARÁ NO MAPA DO BRASIL E DO MUNDO, ILÁRIO COLOCOU O QUIXADÁ NO MAPA DAS ESTATÍSTICAS DE TODAS AS MAZELAS SOCIAIS E ECONÔMICAS, ENTÃO VOCE PODE ATÉ NÃO RECONHECER É UM DIREITO SEU, MAS A HISTÓRIA ESTÁ AÍ PARA PROVAR, OUTRA COISA, NÃO CANTEM VITÓRIA ANTES DO TEMPO, CUIDADO COM O JÁ GANHOU, É SEMPRE BOM TER CAUTELA, PRINCIPALMENTE COM UMA CANDIDATA TÃO FRACA, DESPREPARADA, DESTEMPERADA, ROBÓTICA E SEM CARISMA QUANTO ELA. VOTO PELA DEMOCRACIA, SOU CONTRA O ABORTO, VOTO SERRA 45!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Rapaz, ouvi dizer que o Ilario enfim vai investir seu suado dinheirinho em Quixadá, segundo as especulações de mercado está a procura de um ponto comercial bem localizado para montar uma farmácia. É aposta certa, grande investimeto pois a clientela é garntida, pega boa parde dos eleitores do PSDB que tomam remédio a muito tempo e uma clientela nova e grande do PT que está em estado de depressão aguda, até nisso o ilário é esperto!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Que votação essa do Osmar Baquit com a estrura da familia Silveira(emissoras), Cristaino Goes, Domingos neto derramando dinheiro em Quixada, osmar e Mesquita e aumentar somente 528 votos em relação a 2006. Imagina-se que esses aliados que entraram só tem esses 528 votos, kkkkk, e ainda tão fazendo festa com isso,kkkk.
    2006- 9.140 2010- 9.668

    ResponderExcluir
  19. KKKK... Aposto q é o Osmar Besquita ou o seu sobrinho veradorzinho q respondeu! As politicas de vc´s é só comprar votos e enganar os pobres! O Tasso, até carreata nas favelas de Fortaleza fez. Se conformem q a era tucana já era aqui no ceará. Se vc diz q o Ilário não tem liderança, o Osmar Besquita tem? Qual a Histária derle aqui em Quixadá? Ah já sei a História q ele tem pra contar q sempre foi derrotado pelo Ilário! kkk... Vamos ver como o Osmar não tem coragem de deixar seu unico modo de vida p disputar uma eleição c Ilário? Kd vc Osmarrrrrr... Vem p disputa? Só coloco o Rômulo contra vc p o Ilário vai massacrar se for ele ai vc não vai mais ter oq fazer na vida! kkkk... Rachel 13456, Ilário 1331, Pimentel 135, Eunicio 151, Cid 40 e DILMA 13, 13, 13, 13, 13 ...

    ResponderExcluir
  20. Coitados dos tucanitos! rsrsr... O grande cacique foi derrotado e agora o Dep Osmar Besquita esta babando o Cid p manter o mandato. Ele não é do PSDB? Pq não defendeu o Tasso? Teve q pedir um milhão p Domingos Filho p gastar na campanha e depois 5 ou foi 6 cidades p Cid! kkk... Q politicozinho mesquinha!
    Já o Ilário sim foi um lutador sem depender de Cid e nem de comprar voto, pois o deputado tucano comprou ate a 50,00 um votinho.
    A Rachel grande vitoriosa e sim uma grande deputada respeitada por toodos os deputados sim teve uma excelente votação sem comprar voto, só c o trabalho feito!
    Nos PeTistas somos vitoriosos pq fizemos nossa Deputada, Governador, senadores e vamos eleger a Dilma no segundo turno.
    O Ilário não foi dessa mais mostrou q tem coragem de enrentar a todos inclusive os coroneis disfarçados q tem no meio da gente.
    Cadê os tucaninhos do bico curto? Pq o Osmar não sai p Disputar a prefeitura c o Ilário ou até mesmo c o Rômulo Já q ele é tão fodão? É muito é do medroso e fica igual a puta ruim pedindo favores aos outro p se reeleger tendo até q abandonar o partido e o tasso p escapar.
    É isso ai meus amigos, tentamos um federal mais não deu certo. Mais quem sabe der p governo ou coisa assim! Uma coisa tenho ctza, somos vitoriosos não por ter elegido nossa chapa e sim pq existe no meio de nós politicos sérios e valentes como Ilario Marques e Rachel Marques. Ah Coloquem no site mpor favor! Obg e q guardem material do PSDB, pq só vai sobrar isso deles! kkkk... Ilário fez sua história em Quixadá e ninguem vai tirar e o Osmar Besquit fez oq? Coitado.

    ResponderExcluir
  21. VEJA ESSA REPORTAGEM AI DE QUEM É AFAVOR DO ABORTO AMIGO ANONIMO, ESTA NO YOU TUBE.
    http://www.youtube.com/watch?v=CQR1Y9pTt-s

    ResponderExcluir
  22. Olha meu caro anônimo você diz que o ditador Ilário está na quarta suplencia mais eu te digo o seguinte pra quem sempre foi o todo poderoso prepotente e arrogante e agora dependendo de outros o que você acha disso? eu acho humilhante pra quem só humilha mas como tudo tem seu dia o dia dele chegou e não vai ficar só nisso pra ele saber que mesmo ele sendo 13 JESUS é maior que tudo!!!!só sei dizer que os vermelho estão vermelhos de raiva é so o começo do que vem por aí ok!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. CARO PETISTA DE MER..D..., NÃO IREI AQUI DEFENDER OSMAR BAQUIT, APESAR DE TER VOTADO NELE E NÃO TER VENDIDO MEU VOTO COMO VC ACUSA E LHE DOU UM CONSELHO DENUNCIE, AGORA ACHO ENGRAÇADO VOCÊS SÃO OS DONOS DA VERDADE, FAZEM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS QUANDO LHES CONVÉM, QUANDO UM CANDIDATO NOSSO É ELEITO É PORQUE COMPROU VOTO E QUANDO O DE VOCES É ELEITO É POR PURA LIDERANÇA, TENHA PACIÊNCIA, EU NÃO SOU ESSES POBRES COITADOS VÍTIMAS DO PRÓPRIO DESTINO E DESAMPARADO QUE VOCES ENGANAM, SOU UMA PESSOA ESCLARECIDA E VOCES NÃO ME ENGANAM, O SEU FEDERAL NÃO FOI ELEITO PORQUE NÃO TEM LIDERANÇA E NEM TEM ENVERGADURA PARA TAL CARGO, APESAR DE TER GASTO UMA FÁBULA NA CAMPANHA, JÁ TASSO NÃO FOI ELEITO EXATAMENTE PELO CONTRÁRIO, NÃO COMPROU VOTOS, NÃO CHANTAGEOU, NÃO COOPTOU NINGUÉM, FOI PRA CIMA DA MAIOR JUNÇÃO DE MÁQUINAS PÚBLICAS QUE UM CANDIDATO JÁ ENFRENTOU NA HISTÓRIA DESTE PAÍS, VAI FICAR NA HISTÓRIA O POSICIONAMENTO DESTE CIDADÃO DE BEM, SÓ CONTOU MESMO COM A SUA PRÓPRIA BIOGRAFIA, TASSO MUDOU O CEARÁ, ILÁRIO MUDOU O SEU PADRÃO DE VIDA, TASSO NOS DEU O ORGULHO DE SER CEARENSE, ILÁRIO NOS DEU VERGONHA DE SER QUIXADAENSE, TASSO COLOCOU O CEARÁ NO MAPA DO BRASIL E DO MUNDO, ILÁRIO COLOCOU O QUIXADÁ NO MAPA DAS ESTATÍSTICAS DE TODAS AS MAZELAS SOCIAIS E ECONÔMICAS, ENTÃO VOCE PODE ATÉ NÃO RECONHECER É UM DIREITO SEU, MAS A HISTÓRIA ESTÁ AÍ PARA PROVAR, OUTRA COISA, NÃO CANTEM VITÓRIA ANTES DO TEMPO, CUIDADO COM O JÁ GANHOU, É SEMPRE BOM TER CAUTELA, PRINCIPALMENTE COM UMA CANDIDATA TÃO FRACA, DESPREPARADA, DESTEMPERADA, ROBÓTICA E SEM CARISMA QUANTO ELA. VOTO PELA DEMOCRACIA, SOU CONTRA O ABORTO, VOTO SERRA 45!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Enquanto vc's bando de bestas discutem quem é quem no universo politico eles, Osmar, Rachel, Ilario, Cid, Pimentel, Eunicio, etc, não estão nem ai. As eleições já passaram e vc's são cartas "fora do baralho". Eles só querem conversa com alguém nas proximas eleições e pronto!
    Vão procurar trabalhar e se domesticarem politicamente para saberem votar em pessoas comprometidas, sérias e honestas.

    ResponderExcluir
  25. É uma pena PELEGADA monólitos Post, que vcs não saibam fazer outra coisa se não apontar as falhas da gestão com artifícios tão baixos quanto vcs. E o senhor que está a frente deste Blog, é apenas um recalcado por ter deixado de "mamar nas tetas da Prefeitura de Quixadá, e quanto ao Ilário ele não perdeu nada, quem perdeu foi a cidade de Quixadá, que ao invés de ter consagrado Dep. Federal um filho daqui, preferiram votar em um qualquer que só vai voltar aqui em 2014, e um estadualzinho que dispensa comentários.

    ResponderExcluir
  26. Vejam bem quixadaenses! Nem Raquel, nem Ilário e muito menos Osmar fizeram por merecer esses votos todos. Isso é a grande verdade. Esse Ilário fez alguma coisa em Quixadá, mas era obrigação dele. Esses secretários que ainda aí continuam... pelo amor de Deus! É pedir prá ser roubado... E os outros dois deputadinhos que façam algo por este povo tão inocentes.

    ResponderExcluir
  27. Coitados dos tucanitos! rsrsr... O grande cacique foi derrotado e agora o Dep Osmar Besquita esta babando o Cid p manter o mandato. Ele não é do PSDB? Pq não defendeu o Tasso? Teve q pedir um milhão p Domingos Filho p gastar na campanha e depois 5 ou foi 6 cidades p Cid! kkk... Q politicozinho mesquinha!
    Já o Ilário sim foi um lutador sem depender de Cid e nem de comprar voto, pois o deputado tucano comprou ate a 50,00 um votinho.
    A Rachel grande vitoriosa e sim uma grande deputada respeitada por toodos os deputados sim teve uma excelente votação sem comprar voto, só c o trabalho feito!
    Nos PeTistas somos vitoriosos pq fizemos nossa Deputada, Governador, senadores e vamos eleger a Dilma no segundo turno.
    O Ilário não foi dessa mais mostrou q tem coragem de enrentar a todos inclusive os coroneis disfarçados q tem no meio da gente.
    Cadê os tucaninhos do bico curto? Pq o Osmar não sai p Disputar a prefeitura c o Ilário ou até mesmo c o Rômulo Já q ele é tão fodão? É muito é do medroso e fica igual a puta ruim pedindo favores aos outro p se reeleger tendo até q abandonar o partido e o tasso p escapar.
    É isso ai meus amigos, tentamos um federal mais não deu certo. Mais quem sabe der p governo ou coisa assim! Uma coisa tenho ctza, somos vitoriosos não por ter elegido nossa chapa e sim pq existe no meio de nós politicos sérios e valentes como Ilario Marques e Rachel Marques. Ah Coloquem no site mpor favor! Obg e q guardem material do PSDB, pq só vai sobrar isso deles! kkkk... Ilário fez sua história em Quixadá e ninguem vai tirar e o Osmar Besquit fez oq? Coitado.

    ResponderExcluir
  28. CARO PETISTA DE MER..D..., NÃO IREI AQUI DEFENDER OSMAR BAQUIT, APESAR DE TER VOTADO NELE E NÃO TER VENDIDO MEU VOTO COMO VC ACUSA E LHE DOU UM CONSELHO DENUNCIE, AGORA ACHO ENGRAÇADO VOCÊS SÃO OS DONOS DA VERDADE, FAZEM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS QUANDO LHES CONVÉM, QUANDO UM CANDIDATO NOSSO É ELEITO É PORQUE COMPROU VOTO E QUANDO O DE VOCES É ELEITO É POR PURA LIDERANÇA, TENHA PACIÊNCIA, EU NÃO SOU ESSES POBRES COITADOS VÍTIMAS DO PRÓPRIO DESTINO E DESAMPARADO QUE VOCES ENGANAM, SOU UMA PESSOA ESCLARECIDA E VOCES NÃO ME ENGANAM, O SEU FEDERAL NÃO FOI ELEITO PORQUE NÃO TEM LIDERANÇA E NEM TEM ENVERGADURA PARA TAL CARGO, APESAR DE TER GASTO UMA FÁBULA NA CAMPANHA, JÁ TASSO NÃO FOI ELEITO EXATAMENTE PELO CONTRÁRIO, NÃO COMPROU VOTOS, NÃO CHANTAGEOU, NÃO COOPTOU NINGUÉM, FOI PRA CIMA DA MAIOR JUNÇÃO DE MÁQUINAS PÚBLICAS QUE UM CANDIDATO JÁ ENFRENTOU NA HISTÓRIA DESTE PAÍS, VAI FICAR NA HISTÓRIA O POSICIONAMENTO DESTE CIDADÃO DE BEM, SÓ CONTOU MESMO COM A SUA PRÓPRIA BIOGRAFIA, TASSO MUDOU O CEARÁ, ILÁRIO MUDOU O SEU PADRÃO DE VIDA, TASSO NOS DEU O ORGULHO DE SER CEARENSE, ILÁRIO NOS DEU VERGONHA DE SER QUIXADAENSE, TASSO COLOCOU O CEARÁ NO MAPA DO BRASIL E DO MUNDO, ILÁRIO COLOCOU O QUIXADÁ NO MAPA DAS ESTATÍSTICAS DE TODAS AS MAZELAS SOCIAIS E ECONÔMICAS, ENTÃO VOCE PODE ATÉ NÃO RECONHECER É UM DIREITO SEU, MAS A HISTÓRIA ESTÁ AÍ PARA PROVAR, OUTRA COISA, NÃO CANTEM VITÓRIA ANTES DO TEMPO, CUIDADO COM O JÁ GANHOU, É SEMPRE BOM TER CAUTELA, PRINCIPALMENTE COM UMA CANDIDATA TÃO FRACA, DESPREPARADA, DESTEMPERADA, ROBÓTICA E SEM CARISMA QUANTO ELA. VOTO PELA DEMOCRACIA, SOU CONTRA O ABORTO, VOTO SERRA 45!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir