Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DEPUTADA DO PT QUER CENSURAR A IMPRENSA CEARENSE???


Vejam que controvérsia por que está passando a nossa política, o Partido dos Trabalhadores, que outrora defendia a democracia, a liberdade de expressão, os direitos dos cidadãos, parece agora se voltar contra tudo o que pregou.

A Deputada Rachel Marques, que é do PT, inventou agora a criação do Conselho de Comunicação Social, que terá entre outras funções, a de fiscalizar os meios de comunicações no estado do Ceará, e de efetuar denúncia de possíveis desvios de conduta ao Ministério Público.

Observem o tamanho do retrocesso e da mordaça que querem colocar nos veículos de comunicação do estado, a nobre deputada deve estar muito atarefada e deve ter tido algum problema com a imprensa do estado para tentar voltar a censura em nosso estado.

Felizmente alguns parlamentares já se colocaram contra esse absurdo que estão querendo fazer, a liberdade de expressão é muito importante para que se fortaleça a democracia, isso em qualquer nação do mundo, infelizmente parece que a nobre deputada não tem esse mesmo pensamento.

O deputado Fernando Hugo já apresentou requerimento solicitando que o governador não acate o projeto de indicação da deputada Rachel.

Já Ely Aguiar destacou nota divulgada pela Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) e Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Ceará (Sindatel) repudiando a criação do Conselho de Comunicação Social do Estado. O parlamentar leu o texto na íntegra. De acordo com a nota, “as empresas cearenses de rádio e televisão manifestam veemente repúdio contra os dispositivos de fiscalização e controle dos veículos de comunicação social contidos no Projeto de Indicação”.

O deputado Ferreira Aragão, que é apresentador de televisão, disse que o projeto de Rachel é um retrocesso, e ele acredita que Cid Gomes não irá acatar o projeto que cria um monitoramento da mídia cearense.

Heitor Férrer adiantou que caso chegue a Casa uma mensagem do Executivo Estadual, criando um Conselho de Comunicação Social, votará contra.

Ninguém sabe de onde a nobre deputada Rachel Marques tirou essa idéia de querer voltar a censura em nosso estado, a parlamentar deve estar querendo fazer do Ceará uma Venezuela nordestina, será??? Comente....

16 comentários:

  1. eles estam com medo da imprensa de quixada em geral, pois aqui em quixada ta sendo estourado todas as marmotas que eles andaram fazendo... mas nao vai conseguir dona rachel marques, ainda mais que ficou claro para o governo o quanto ilario marques esta fraco politicamente...

    ResponderExcluir
  2. TÁ É DOIDA, ESSA ABESTADA TÁ É QUERENDO ATINGIR A MONOLITOS DE TABELA, MAS CONSEGUE NÃO DOIDINHA.

    ResponderExcluir
  3. LULA FARA COM A DILMA O MESMO QUE ILARIO FEZ, FAZ E FARÁ COM O COITADO DO DOUTOR ROMULO.....KKKKK. EI OUTRA NOVIDADE, VCS SABEM PQ O DR ROMULO NAO É ENCONTRADO AQUI EM QUIXADA???? PQ ELE NAO TA NEM DOIDO DE COLOCAR SUA HILUX NOVA NESSA BURAQUEIRA, ELE VEM VISITAR O SR CLEBIO PELA PISTA CE E DE LA MESMO VOLTA, PARA SEU BELO APARTAMENTO LA PERTO DO PARQUE DO COCO, COITADO DAQUI UNS ANOS TERA QUE USAR MUITO PROTETOR SOLAR TRABALHANDO NOS PSFS DA VIDA PARA PODER DEVOLVER NOSSO DINHEIRO.
    BOA SORTE

    ResponderExcluir
  4. quem tem rabo preso só da nisso, tá com medo Ilario?

    ResponderExcluir
  5. vixe os petista estão como medo dos podres

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, isso é um tremendo de um absurdo, foi o projeto mais ridículo que já vi em toda minha vida, porque é um projeto que afronta de cheio a nossa democracia e a Constituição. Isso tem que ser bastante divulgado para todo mundo saber desse atrevimento contra a imprensa brasileira.

    ResponderExcluir
  7. TEM UMA COMUNIDADE NO ORKUT COM O NOME "FORA ILÁRIO MARQUES"?

    ResponderExcluir
  8. A NOBRE DEPUTADA FICOU REVOLTADA PORQUE SEU DIGNÍSSIMO ESPOSO NÃO FOI ELEITO DF...QUEM ACABOU COM ILÁRIO MARQUES NÃO FOI A IMPRENSA DE QUIXADÁ. FOI ELE PRÓPRIO. AFINAL QUEM PRATICOU AS AÇÕES DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E DE CHEFIAR A GANG PETISTA FOI ELE MESMO! COMO DIZ UM VELHO DITADO: O MAL POR SI SÓ SE DESTRÓI....

    ResponderExcluir
  9. Eu acho q a Dep. Rachel Marques tem razão! Pq infelizmente os nossos veículos de comunicação andam muitos depravados mentindo e procurando prejudicar e manipular a população contra qualquer coisa.
    Vamos ver o caso do Serra!
    Ele procura levar uma imaem de q um militante de um partido tenha atirado um objeto cortante sendo mentira.
    Vamos ter liberdade de expreção c honestidade e provas para q não venha prejudicar a vida de pessoas honestas e de história, pq asvezes a própria imprensa defende politicos ladrões e sem compromisso c a sociedade, só pq ganha dinheiro dequele mesmo.
    Não estou aqui querendo defender A ou B e sim dizer q tem q ter limites em coisas q saem da linha como alguns estrumentos de comunicação.
    Obg. a todas e todos q entendem esse pronunciamento!
    Valeu Rachel por mais uma excelente lei q vc vem criando no nosso estado! Pena q não temos politicos capazes de fazer o mesmo, pois tem rabo preso c a imprensa suja q existe no nosso estado, não querendo generalizar todos pq tem alguns q ainda são sério!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. É, parece que os petistas de Quixadá estão com medo da imprensa, chagar ao ponto de privar a liberdade da mídia é sinal que tem muita lama ainda para aparecer, vcs podem aguardar tem muita marmota dentro dessa prefeitura de quixadá que vai aparecer daqui há alguns dias!

    ResponderExcluir
  12. SERRA 45. O PSDB NO PODER. PARA ACABAR COM A DITADURA E OS ESCANDÂNLOS COM O DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  13. O PT DEVERIA ACABAR ERA C A SEC DE COMUNICACAO DE QUIXADA, TIRAR O CARLINHOS E O BABAO DO ALAN, ALEM DA LAVAGEM DE DINHEIRO QUE ELES FAZEM COM A SERTAO NET DO NOBRE ILUSTRISSIMO ISMAR CAPISTRANO FILHO.

    ResponderExcluir
  14. Caro leitor, é melhor votar no palhaço TIRIRICA, profissional que nos faz ri, que votar em palhaço amador que só faz o povo de besta e sofrer, OS DEPUTADOS.

    VOTAM MATERIAS SEM LER, QUE VERGONHA, QUE DESCASO, QUE INCONPETENCIA, SO LEEM QUANDO VÃO APROVAR AUMENTO DE SALARIO PARA ELES.

    ResponderExcluir
  15. E o mais interessante de tudo isso é que fomos nós que elegemos essa mulher, e se ela continuar em um grande partido como o PT, nós vamos eleger ela de novo, por mais que ela faça milhares de pojetos totalmente desnecessários como esse. Vai olhar pra nossa situação de merda, pras nossas estradas, pras nossas escolas, vê se faz alguma coisa aí onde tu trabalha mulher. Para resolver esses probleminhas aí é bastante simples, basta ficar de olho em Rachel Marques e ver se ela merece seu voto de novo daqui a alguns anos, e quando esse dia chegar, todo mundo já terá esquecido o que disse essa matéria.

    ResponderExcluir
  16. Ela quer calar a boca do povo pra q nao se falem mais da corrupçao q ela e o marido dela fazem !
    Esse Ilario se lascou agora ! Ficha suja ja era nem vai mamar no senado ! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir